"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 21

Defesa Civil de Angra vai pra Lua?

Em 15 de dezembro de 2011, o secretário interino da Defesa Civil, José Carlos Lucas Costa, assinou o Contrato nº 004/2011 com o Posto São José e o Posto dos Pescadores no valor de R$ 3.216.500,00 para fornecimento de combustíveis.

Veja detalhes aqui nessa postagem de 25 de fevereiro:



Isso é muito mais do que gastava por ano toda a PMAR, incluindo a Defesa Civil quando era só mais outra secretaria do governo. R$ 3.216.500,00 dá para comprar 1.027.964 litros de gasolina, suficientes para a Defesa Civil socorrer astronautas acidentados na Lua várias vezes, ida e volta.

Mas parece que essa roubalheira terá um fim (talvez!). Foi aberto um processo pedindo a suspensão dos pagamentos até apuração desse absurdo. Hoje, 21, a Juíza do caso encaminhou a liminar para o MP opinar. Vamos torcer para que não caia nas mãos do Promotor Dr. Bruno Lavorato, sempre sobrecarregado demais, sem tempo para a devida atenção aos casos que envolvem os nossos grandes corruptores e corrompidos de sempre. O prazo para o MP responder é de 15 dias.

O pedido de Liminar é este, cliquem para ver e coloquem entre os "Favoritos" do seu navegador. E passem a acompanhar e a cobrar solução:


Que vergonha, Defesa Civil, é assim é que se perde o respeito dos cidadãos... não deixem esses corruptos tomarem a instituição, denunciem e expurguem os maus companheiros! E cuidem do que estão fazendo com a 7 Lan, depois será tarde para lamentarem, todo mundo já está de olho!

8 comentários:

Anônimo disse...

Vcs sabiam que este José carlos Lucas Costa é irmão do Jesiel Lucas ferreira? O mesmo que é "usado" pelo governo para passar aos povo angrense notícias oficiais do governo angrense, como a queda do prefeito no banheiro e o mesmo sendo cortando por um box ao invés das facadas? Daí já da para ver a credibilidade do gabarito da família tudo por dinheiro... É assim que a banda toca, só se precisa de um bode espiátorio que dê permissão para usá-lo.

Anônimo disse...

Paulo MATTOS anda dizendo pela cidade que se por acaso Conceição Rabha (a do PT) ganhar a eleição e ele for chamado para a procuradoria, ele tem informação que põem TUCA LADRÃO na cadeia.
Não é uma graça esse PAULO MATTOS?

Anônimo disse...

Prisao preventiva p o chefe da defesa civil. Cadeia para esses corruptos!

Anônimo disse...

Que coisa feia heim.
Mais a Lei possui remedios para safados que roubam o dinheiro publico.
Esse tipo de pessoas, possuem estadias no complexo de Bangu, naquele local,marginais desfrutam de 3 boas refeicoes diarias, area de lazer, e muito, mais muito tempo para pensar nas cagadas que o levaram para a CADEIA!

Anônimo disse...

PAULO MATTOS NA PROCURADORIA NUM EVENTUAL GOVERNO PT É DELÍRIO.
O PT NÃO ACEITA CORRUPTOS EM SEUS QUADROS, O PT ANGRA MUDOU.
PAULO MATTOS PODERÁ NO MÁXIMO DISTRIBUIR SANTINHOS NA CAMPANHA DA CONCEIÇÃO RABHA.
E ISSO LONGE DO CENTRO, ONDE AS PESSOAS MAIS INFORMADAS CONHECEM A FAMA DESSE VERME.

Anônimo disse...

Vamos fazer um abaixo assinado e juntar todas as provas legais e entregar para o fantastico, quero ver a cara desses canalhas em rede nacional.

Anônimo disse...

ESSE JOSE CARLOS LUCAS É O FAMOSO GOIABA, QUE COME O FRUTO POR DENTRO SEM NINGUEM VER. VAI DEIXAR A PODRIDÃO PRA QUEM ENTRAR NO PROXIMO GOVEWRNO. VAI CORTAR ARVORE JUNTO COM O ALEXANDRE SEU PICA PAU, GOIABA DOS INFERNOS, PINOQUIO MENTIROSO. TU NUNCA PRESTOU! SE FERROU PAPUDO.

Anônimo disse...

Tem muito queijo debaixo dessa goiabada e muito rato de pança cheia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk