"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 2

Endereço do MP-Angra dos Reis

Anônimo, 1/mar 22:19 em "Concurso da Fusar...":
“Concurso 2008, queremos garantir nosso direito de posse. Vamos fazer uma campanha para o Tuca chamar os concursados. Quem sabe ele, chamando os concursados, sai como o prefeito que mais chamou concursados na história de Angra. E manda os CCs embora, ainda mais que ele não será candidato e, assim, não terá compromisso com nenhum CC.

Passa o local e documentos necessários e onde encontrar Dr. Bruno Lavorato. Só assim mais pessoas podem fazer isso.”


TAngra:
Prezado Anônimo,

O Dr. Bruno Lavorato fica na Rua Coronel Carvalho, 485 - Centro, Angra dos Reis, sede do MP-Angra.

Leve um documento e a ficha de inscrição no concurso. Ele já deve ter o resultado, mas, se houver alguma dúvida, foi publicado neste link (Boletim Oficial nº 145, página 76 em diante):

www.angra.rj.gov.br/downloads/bo/BO-145em26-06-2008.pdf

Não desista, no B.O. de hoje (nº 367) o Amilcar Caldellas nomeou milhares de Cargos Comissionados - parentes, amigos e amigos de amigos - para a Fusar e com certeza estes safados estão ocupando a sua vaga (Amilcar jurou que está no seu último ano de vida na PMAR / CMAR e vai querer garantir uma "aposentadoria" milionária a qualquer preço, ele está se lixando para o serviço de saúde no município).

E por favor nos mantenha informados do que acontecer, pois há outras alternativas.

3 comentários:

concursados 2008 PMAR disse...

Amigos estamos nos reunindo para fazer uma comicão, para fazer alguma coisa pois isso e uma vergonha fizemos uma prova de concurso pagamos por isso estudamos passamos e agora querem contrar os concursados para dar um cala boca não vamos deixar.Vamos entrar em contato flaviazeve@gmail.com,orkuteblog

Anônimo disse...

Isso mesmo galera vamos lutar pelo nossos direitos. Que tal uma reunião na camara para discutir sobre o concurso de 2008. Está uma vergonha, o serviço público de angra entá entregue aos vereadores e seus afilhados sem prepararo nenhum para exercer a profissão. Tem cabo eleitoral trabalhando como auxiliar administrativo que nem sabe assinar seu próprio nome.
O zé do algodão doce, entra e vira chefe. Está tudo errado tuca, coloca concursado para fazer a diferença no setor público.

Anônimo disse...

Sos-Tuca

Prefeito faça sua parte,e entre para história de angra,mande os cabos eleitorais embora e coloque concursado.O povo que te elegeu está pedindo.
Os seus verdadeiros amigos agradecem.