"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 8

Sai fora, Caboco Mamadô!

O prefeito Tuca Jordão continua com sua sede de vingança, depois de ter sido atacado a golpes de faca por um boxe de banheiro em crise de depressão.

Ele acaba de exonerar Carlos Alexandre de Oliveira Soares, titular da Secretaria Especial de Defesa Civil e Trânsito de Angra dos Reis, que aparece nesta foto tomada no dia de seu 1º Baile de Debutantes:

Caboco Mamadô!
Entretando, Carlos Alexandre Soares - popularmente conhecido como "Caboco Mamadô" ("Caboclo Mamador" para os letrados) por sua sede em tirar proveito da gorda verba da secretaria por meio de contratações milionárias, suspeitas e sem nexo - continuará aumentando sua fortuna amealhada à frente da Defesa Civil. Numa jogada de mestre digna dos piores safados da história mundial, ele incorporou aos seus vencimentos a gratificação que recebia como secretário desde a era FJ.

Essa pouca vergonha é consequência da Lei nº 2.724, assinada por seu ex-amigo em 17/janeiro/2011. Essa nova lei altera a Lei nº 412, de 20/fevereiro/1995, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos municipais de Angra dos Reis. Antes era assim:
Art. 50 - Ao servidor investido em função de direção, chefia ou assessoramento é devida uma gratificação pelo seu exercício.
Parágrafo 2º - A gratificação prevista neste artigo incorporar-se-á integralmente aos proventos da aposentadoria do servidor após o mínimo de 10 (dez) anos de exercício na função.

Agora ficou assim:
Art. 50 - [...]
§ 2º - A gratificação prevista neste artigo, bem como a prevista no § 1º do art. 38, incorporar-se-á ao vencimento do servidor efetivo, observadas as seguintes regras:
I – incorporação será concedida apenas aos servidores efetivos que contem com o mínimo de 10 (dez) anos de efetivo exercício de cargo em comissão e/ou função gratificada;


Dizem que essa mudança foi para beneficiar especificamente ao Carlos Alexandre. E eu duvido que não tenha sido.

Será que não temos ninguém a quem pedir socorro nessa roubalheira contra o povo angrense?

PS. Gilberto Nóbrega de Souza é o novo titular da Secretaria Especial de Defesa Civil e Trânsito. Desejamos-lhe um bom trabalho. E ficaremos de olho...

15 comentários:

Anônimo disse...

Este crápula que mama nas tetas do governo não é de hoje é cria do bastardo Fernando jordão punhos de renda. Enriqueceu meteóricamente graças a muita maracutaia e era conhecido como Sâo Jorge do Puteiro. Ele via e ouvia toda a sacanagem mas não participava de nada. E sómente agora este Tuca Apedeuta descobriu que estava sendo traído pelo santinho.
O Boca Maldita

Anônimo disse...

Beneficiou a ele, ao Marcatti, ao Ernani da Luz, ao Chiquinho, só os picões. Mas parece que o TCE está correndo atrás, pois a Lei é do Tuca e o CA não assinou nada. Foi autorizado o pagamento dentro do exercício sem previsão orçamentária, o que é proibido pela LRF. Acho que é mais umna pica para o Tuka colecionar. Coisa de amigos. Mas amigo mesmo é o Zé Antonio.

Anônimo disse...

ANGRA PODERA SEDIAR A PRIMEIRA CONVENÇÃO DE CORRUPTOS DO BRASIL.
MUITOS POLITICOS DE BRASILIA JA FIZERAM SUAS INSCRIÇÕES, MAS AS CADEIRAS ESTÃOS SENDO MUITO DISPUTADAS.
PROF FERNANDO JORDÃO
PROF BENTO POUSA
PROF ALEXANDRE SOARES
PROF JOSÉ ANTONIO BOQUETE
ESTES SERÃOS PALESTRANTES OFICIAIS, SE POSSIVEL JOSE NICODEMUS FARA UMA PALESTRA EXTRAORDINARIA DE ORDINARIA, ASSIM COMO NOSSA CAMARA DE VEREADORES.

Anônimo disse...

Tangra: a Loura Burra da Câmara(a Vilma Perebete, esposa do JOVACILO) teve as contas da campanha de 2009 rejeitadas, foi condenada na primeira instância eleitoral e não se tem mais notícias do processo. Parece que, graças a Deus, está inelegível. Ela nem apareceu na campanha do PRB na televisão. O bispo Marcelo Crivela, quer cravá-la. Ela vai ser a representante da pesca junto ao Capitão Jack Sparrow, no Pérola Negra. Prá isso vão afastar os piratas: Jediel del Castro e o Saw Sicha da Propescar, o espertão da Araçatiba.

Anônimo disse...

Gente: o Dr. Cláudio Peneira Carneiro voltou a blogar. Ele está mais pragmático ainda. Parece que já esqueceu o Dr. Saco de Merda e agora só quer saber de cuidar de meninos, de vulneráveis, dos juniores da Coronel. Seja bem vindo, Dr. Ovelha, o Rupp te saúda.

Anônimo disse...

Parabéns ao prefeito tuca q tirou essa PGM , já estava mais do que na hora, pois ia acabar sendo efetivada, nunca vi mamar tanto, afinal essa é a minha especialidade, será q ainda vai utilizar o carro da prefeitura para fins particulares? poderia ter me indicado como novo PGM.
ass. mil metros ( KM )ahahaahah aguardem.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O comentarista das 18:45 falou do uso dos carros da pmar para usos particulares. Era um caso de se investigar. Vejo muitos carros da pmar usado por figurões, sem o logo da prefeitura e que só servem para eles passearem e fazerem seus esquemas. O Carlos Alexandre tinha um Linea, que ele exigiu ser verde qualquer coisa, para uso próprio e de seus esquemas. O dinheiro que é gasto com essas mordomias é do povo e não tem tribunal de contas, ministério público que dê jeito.
Como ficamos?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:45,

Desculpe mas não será possível liberar seu comentário.

Não se pode falar que ele fez isso e aquilo com a antiga Sec. de Educação, nem dos 10 mil mensais para calar o Pedro Miguel, nem sobre as poeiras dessa ou daquela cor. Isso não pode ser dito em público... sei que você entenderá.

Abraços,

Tangra.

Anônimo disse...

Parabéns ao Tuca pela mudança. Gilberto Nóbrega de Souza desejamos a ti paciência, prudencia e um prospero trabalho a frente da defesa Civil e Transito, que Deus lhe abençoe.

Anônimo disse...

Quem rodou também, foi o Moisés, outro inépto apedeuta da Sub Prefeitura de Jacuecanga. Acho que o homem tá começando a criar juízo.

Anônimo disse...

AQUI NA DEFESA CIVIL O LUCAS (GOIABA) FEZ LOBBY SIM PARA AS PESSOAS NÃO ACEITAREM O CARGO DO SEU LIDER CARLOS ALEXANDRE, VULGO "COBOCLO MAMADOR".
ELES (LUCAS E ALEXANDRE) ESTAVAM COM MEDO DE SEUS ESQUEMAS SEREM DEMONTADOS.
ATÉ QUE A RÁDIO CORREDOR COMEÇOU A ANUNCIAR QUE O EX COORDENADOR MARCELO LOPES IRIA VOLTAR PARA O CARGO.
A PRESSÃO TERMINOU E O "CABOCLO MAMADOR", PARA DE SE METER NAS INDICAÇÕES.
É CABOCLO MAMADOR, ABRE SEU OLHO QUE A POLÍCIA VAI QUERER SABER DE MUITA COISA QUE VOCÊ FEZ.

Anônimo disse...

Uum artista esse Alexandre.

Anônimo disse...

Com 18 mil eu iria ficar rindo atoa igual essa cara bonito ai da foto.

Anônimo disse...

18 MIL?
Nossa Senhora!!!!
É nois!!!!!
Otários.
Isso que somos um bando de otários.
Esse infeliz tinha que ser era preso.
Vamos denunciar toda a sujeirada que ele fez.
Servidores vamos lutar pelo nosso aumento.