"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 8

A ficha imunda da Vilma dos Santos

Anônimo, 8/mar 14:37 em "Sai fora...":
“TAngra,

A Loura Burra da Câmara (a Vilma Perebete, esposa do Jovacilo) teve as contas da campanha de 2009 rejeitadas, foi condenada na primeira instância eleitoral e não se tem mais notícias do processo. Parece que, graças aos céus, está inelegível.

Ela nem apareceu na campanha do PRB na televisão. O bispo Marcelo Crivela quer cravá-la. Ela vai ser a representante da pesca junto ao Capitão Jack Sparrow, no Pérola Negra. Pra isso vão afastar os piratas: Jediel del Castro e o Saw Sicha da Propescar, o espertão de Araçatiba.”


TAngra:
Prezado Anônimo,

O Capitão Jack Sparrow contratou a Vilma porque confia nela. Lembra quando ele disse algo mais ou menos assim: - "Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que devem ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma sujeira."

E a Vilma dos Santos já está mais suja que poleiro de galinheiro, os processo estão a todo vapor. Coloque este link nos seus "favoritos" para acompanhar (pelo tamanho do link dá para avaliar a quantidade de sujeira):

www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/Pesquisa.do?comboTribunal=rj&acao=pesquisarNomeParte&siglaTribunal=rj&nomeTribunal=TRE-RJ&tipoPesquisa=divPartes&tipoConsultaProtocolo=sa&nomeParte=VILMA+TEIXEIRA+FERREIRA+DOS+SANTOS


Clique sobre os "nomes" dela para ver os processos. Na página que se abrir, clique sobre cada "Protocolo". Depois, na parte de baixo da nova página, selecione "Todos" e clique em "Visualizar". Veja todos e você vai lembrar de muitos desses processos, inclusive este que você disse que desapareceu.

Depois, faça a sua parte de cidadão consciente e não deixe de divulgar quem é Vilma dos Santos para todo mundo que você conhecer. Só assim nos livraremos dela, pois quem vota nessa gentalha são os pobres coitados lá das periferias que não têm acesso a essas informações.


PS. Quem é esse Saw Sicha de Araçatiba?

14 comentários:

EU disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ela, em homenagem às mulheres honradas de Angra, deveria pedir para cagar e sair fora. Mas não! Continua arrogante como nunca. Agora, por conta da "amizade" do Jovacilo com o alcaíde, passou a ser amiga de primeira hora do Tuca (o amolador de facas). Acho que a ficha ainda não caiu.

Também, está colada no Zé Factóide Tchuca, Tchuca, o j´la conhecido Pedô de Fulô que quer acabar com o Maçarico que o acusou de abusar de vulneráveis.

Anônimo disse...

Quem é Saw Sicha??? Mistério!!!! Vc só vai saber quando prenderem o Scooby Doo.

Anônimo disse...

Tangra: o que é que o Dr. Cláudio Peneira Carneiro, vulgo Ovelha, quis dizer com isso??: "A notícia crime é grave, muito grave. O perfil de um pedófilo pode ser realmente surpreendente, onde muitas vezes um amigo, parente ou apenas uma pessoa que demonstra uma conduta exemplar perante um determinado grupo de pessoas, poderá vir revelar - se um molestador de crianças com impulsos sexuais perversos e desprezíveis.
Pior ainda quando o molestador de crianças e adolescente é uma autoridade constituída pelas regras eleitorais burguesa, que deveria zelar pela saúde e formação de nossas crianças e jovens.
Não duvido um milímetro sequer das denuncias que vieram à tona contra uma determinada alta autoridade do governo municipal; basta simplesmente fazer uma análise de sua vida pregressa para constatar que dita autoridade é capaz dos mais sórdidos e desprezíveis atos contra a pessoa humana.
Neste caso específico é necessário que o ministério Público tome para si as investigações sob pena de tudo terminar arquivado em um obscuro porão de uma delegacia de polícia. Com a palavra, e espero com ação, o Excelentíssimo Doutor Promotor de Justiça Criminal". Qual seria a Delegacia, do breu das tocas? Qual seria a autoridade, espero que não seja o Che Guevara? Como diria o Rei da Imundície: AGUARDEM!!!!!

Anônimo disse...

Tangra, no processo eleitoral criminal da Virma, entre as testemunhas, quem não é parente, é funcionário da ex-tinta ABCDEF ou pertence ao Gabinete da coitada. A Justiça não pode ignorar isso, pois até o eterno conquistador (Jova) é testemunha, veja abaixo: PROCESSO: Nº 4272 - CARTAS UF: RJ 116ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO: 4272.2011.619.0116
MUNICÍPIO: RIO DE JANEIRO - RJ N.° Origem: 154
PROTOCOLO: 616872011 - 06/05/2011 16:15
INVESTIGADO (A) (S): Vilma Teixeira Ferreira dos Santos
INVESTIGANTE: MPE
TESTEMUNHANTE (S): JOVACI DOS SANTOS
TESTEMUNHANTE (S): Marcos Ubiracy Maciel dos Santos
TESTEMUNHANTE (S): LICINHO JOÃO COSTA FILHO
TESTEMUNHANTE (S): Severino Luiz Bispo
TESTEMUNHANTE (S): SIRLEY SANTOS RODRIGUES
TESTEMUNHANTE (S): Vitor da Conceição Soares
TESTEMUNHANTE (S): JOANELSON BARROSO DA SILVA
TESTEMUNHANTE (S): SIRLENE DOS SANTOS RODRIGUES
TESTEMUNHANTE (S): PALMIRA LUIZA DE PAULA
TESTEMUNHANTE (S): JOSE AUGUSTO DE ARAUJO VIEIRA
TESTEMUNHANTE (S): Creinalda da Silva Barreto
JUIZ(A): RENATA OLIVEIRA SOARES
ASSUNTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - CARTA DE ORDEM - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - OITIVA DE TESTEMUNHAS
LOCALIZAÇÃO: TSE-DF-TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL
FASE ATUAL: 04/07/2011 18:10-Juntado ao processo judiciário AIJE nº 4789-59.2010.6.19.0000

Anônimo disse...

O Saw Sicha deve ser o professor Dr. Cláudio Carneirinho, que de uma queda foi ao chão. O super amigo do Dr. Imundície Mendes.

Anônimo disse...

Por falar na Louraça Belzebu, olha o Touro Sentado ai, gente:



mato grosso do sul
Cadeirante tira habilitação e pilota moto especial que atinge 80 km/h
Conheça o triciclo que foi batizado de 'Biga'.

Anônimo disse...

Está na hora do TA levantar o rombo de R$ 500.000,00 deixado pela Luciene Rabha na Educação. Muita gente já está comentando no Favorito. KKKKKKK

TAngra disse...

Prezada(o) EU das 00:09,

Desculpe mas seu comentário não pode ser publicado por tratar de forma ofensiva alguns magistrados de Angra. Isso não está certo.

Quanto ao Processo da Vilma, ele está sob segredo de justiça e ninguém tem acesso aos detalhes, mas o que ouvi sobre o José Augusto é que ele não se furtou a colaborar e por isso teve um tratamento diferenciado, conforme manda a lei.

Abraços,

TAngra.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 11:52,

Isso seria muito fácil, mesmo sem frequentarmos praças, bares e cafés.

Acontece que está faltando tempo, temos que nos organizar melhor por aqui. E precisamos muito de ajuda, mas isso já está sendo resolvido.

Por enquanto ficaremos devendo este levantamento.

Abraços,

Tangra.

Anônimo disse...

É TA acho pelo q fiquei sabendo estão perto de vc, informaram q vc é servidor e da área de saúde, cuidado, estão próximos.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:55,

Grato pelo aviso, mas nós aqui não devemos nada a ninguém. Quem deve ficar preocupado são eles.

E não acredito que percam tempo com nossa insignificância, estão preocupados é em roubar tudo o que for possível até o final de 2012.

De qualquer forma, obrigado por sua preocupação.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

E a Vilma Heim, já estão sabendo a última dela, esta cadela gorda está prometendo trabalho para quem votar nela, está gabelando aos otários que acreditam nela que Crivella vai fazer uma secretaria aqui em Angra só para seus cargos de confiança, principalmente para o povo fiel (opa!! infiel) da igreja Universal,Haja cara de pau.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.