"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 10

Carência de educação salomônica

Anônimo, 9/mar 19:40 em "... paciência...":
“TAngra,

A prefeitura não está dando conta de matricular todos os alunos do ensino fundamental em suas unidades. No Parque Mambucaba tem até lista de espera nas escolas municipais... É caso de polícia!

A lei obriga o município a atender todas as crianças em idade escolar. Onde está o Ministério Público?

E as crianças de 0 a 6 anos? Não têm escola, creche nem nada... e a exonerada tem a cara de pau de escrever que contribuiu para melhorar a educação em Angra, piada...”


TAngra:
Vamos ver o que mudará com a saída da arrogante e querida Luciane Rabha (que derrubou as notas do IDEB) e a entrada de Rita Salomão...

PS. O MP fica na Rua Coronel Carvalho, 485 - Centro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rita Salomão não é muito de trabalhar. Usa a bela voz para enrolar e dar soluções "salomônicas" que não resolvem nada. O que ela contribuiu com a educação de Angra até hoje para merecer o cargo que tem? Nada, apenas o sobrenome e o jeitão tapa buraco que embolsa mais de 10 mil por mês. Assim é bom. Poderemos confirmar tudo isso daqui a alguns meses. Vai agradar todos na secretaria, ser boazinha, sorridente e só. Todos ficam felizes, menos nossos alunos, que continuam ignorantes.

Anônimo disse...

A situação das creches está muito difícil. Minha neta perdeu a vaga na creche, depois de 3 anos estudando lá, por que minha nora perdeu o emprego e está desempregada. É assim que funciona o ensino pré-escolar??? Se a mãe trabalha o filho estuda, se a mãe perde o emprego, o filho perde a vaga??????????????????????????????????????? Será porque é ano eleitoral e as vagas vão ser moeda de voto também? É UM ABSURDO, UM DESPROPÓSITO, UMA CANALHICE, UMA FALTA DE RESPEITO AO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLECENTE.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 17:09..
Com certeza , que fez essa postagem foi Lady Luciene Rabha ou sua corja....Não há nada pra se falar de Rita, que ao contrário de você é um ser humano...gente como a gente....Queremos vê-la na sala de aula do Cleusa Jordão , que é o seu lugar.

Anônimo disse...

Pois é... Na verdade ninguém na secretaria merecia ocupar o lugar que tem... todos indicados políticos... Nas escolas, idem, cadê a eleição para diretores???