"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 26

Projeto Teclar Itinerante - hoje

No AngraNews.com.br:

Ônibus do Teclar Itinerante abandonado
O Presidente da Câmara de Angra dos Reis, José Antônio, apresentou requerimento solicitando informações sobre o Projeto de Inclusão Digital Teclar, de responsabilidade do executivo municipal.

Segundo o parlamentar, um ônibus doado pela empresa Senhor do Bonfim ao projeto, que durante algum tempo foi o braço móvel da iniciativa, está abandonado em um terreno do bairro do Retiro: - "É um absurdo que este ônibus, que recebeu R$250 Mil em investimentos para trazer educação para a nossa população esteja tomado pelo mato".

4 comentários:

Nazareth disse...

Não foi este ônibus que foi destruído pelo atual governo. A Internet Sem Fio que funcionava em algumas áreas do centro da cidade e os Centros de Inclusão- TECLAR - tambem foram objetos de destruição pelo atual governo. Só não sabemos porque? Afinal esse governo é uma continuação do anterior. Tantos projetos que só enrriqueceram o município, agora não existe mais nada. A era Bento incomodou muito! Não é qualquer um que pode dar continuidade à projetos tão relevantes.

Anônimo disse...

Mas o mesmo governo que tinha Nazaré, um ser pensante como o Bento foi capaz de lançar um despreparado, arrogante, prepotente, burro, mimado e ladrão pra dar continuidade a um projeto político. Que projeto é esse?

Anônimo disse...

Por que o vereador Jose Antonio só fez tal denúncia depois que sua "querida" cunhada Lili perdeu a mamata na prefeitura? Quem era a responsável pelo Projeto Teclar indicada pelo Bento? Enquanto ela tinha cargo na Prefeitura não denunciou o fato por que? Se fosse eu, gostaria de dar continuidade ao projeto e teria procurado o tão amigo dela Alexandre Soares e pedido o retorno do projeto e que me deixassem continuar o que eu tinha começado e sido responsável.
Alguém pode me explicar por que a Lili e o José Antonio só agora observaram o problema?

Vigilante Fantasma disse...

Vejo podridão em todas as direções nesta questão. Está aí o resultado que ocorre quando se pensa somente no interesse próprio.
O problema é que a rapaziada, os nossos jovens, que se acham espertíssimos, só querem saber de tomar todas e escutar funk(cruzes), não têm visão e são completamente cegos para estas questões, e elegem na base da venda de votos, mal administradores e políticos como os mencionados nesta matéria. Vou apurar melhor estes fatos, com certeza.