"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 20

O bocão da maninha do Tuca!

Lady Anali Scapin Jordão Costa Alberto Moreira é irmã do Tuca Jordão, o Pior! Com um nome comprido desses parece até que tem sangue azul, mas não, é só outra Jordão.

Nos tempos em que o priminho Fernando Jordão era prefeito, mesmo com esse nome comprido como de lady ela só conseguiu uma boquinha no Cargo Comissionado de Subcoordenadora de Política de Valorização do Ensino, CC-5. Ficou no cargo até julho de 2007 (e nem havia a regra de nepotismo nessa época).

Agora que o irmãozinho virou prefeito ela progrediu. Anali Scapin Jordão Costa Alberto Moreira acaba de ser nomeada Subsecretária de Educação, CC-2, desde 27 de fevereiro de 2012. Portaria nº 356/2012. Foi nomeada pelo irmão Tuca Jordão, o Pior!, e pela Secretária de Educação Rita de Cássia da Cunha Salomão Barroso (another lady?).

E olha que agora até existe a lei do nepotismo... mas, infelizmente, aqui em Angra a justiça considera que até CC-2 pode nomear parente, não é considerado falta de caráter nem desvio de dinheiro público para o seio famíliar. Num caso como esse ficaria até melhor que não houvesse a lei do nepotismo, assim ela poderia continuar CC-5 e o município estaria entregando menos dinheiro publico para a família Jordão. É injusto, mas é a justiça...

O que fica claro é que Tuca só está preocupado em meter a mão, até o último centavo, nos cofres da PMAR em benefício exclusivo da família Jordão. Enquanto isso, nem água pra beber a prefeitura pode comprar, os galões estão sendo abastecidos na fonte que fica ali perto do Pirata's.

Por isso que eu digo que a única forma de salvar Angra dos Reis é exterminando do executivo e do legislativo todas as pragas que tenham Jordão no nome. Dedetização profunda e completa!

23 comentários:

Anônimo disse...

LOCANTY POSSUI UMA CASA EM BUZIOS PARA FARRA DE SERVIDORAS.
AGUARDEM!

Anônimo disse...

Anali está fazeno um ótimo trabalho lá na Secretaria de Educação.... O importante é trabalhar, agora a PMAR tá cheio de CCs que não fazem nada, nada mesmo e nem somam nada.

Anônimo disse...

Arquiaquilpariu TA lendo as matérias abaixo postadas chega a dar nausea diante de tanta roubalheira aos cofres públicos. Será muito difícil conter fome da rataiada mas concordo com voces que se conseguirmos evitar a eleição dos membros desta familia de mafiosos que vem desgraçando com nossa cidade, os Jordãos, estará sendo dado um importante passo. Fernando Jordão é o grande responsável pelo surgimento de todos estes esquemas fraudulentos que dizimam as verbas públicas, que impedem os hospitais de atenderem com dignidade e eficiência, que deixa faltar remédios, que impede o acesso de todos as escolas e retira a merenda saudável da boca das crianças emfim, que torna insuportável a vida dos angrenses. Comecemos portanto a primeira tarefa que é defenestrar da vida pública Fernando Jordãos e todos os seus parentes, amigos e puxa sacos desavergonhados.
O Boca Maldita.

Anônimo disse...

O item "Gratificação Chefe do Transporte (Sergio)" diz respeito a SÉRGIO AUGUSTO ROGÉRIO, que ocupa o cargo de Coordenador de Transportes e Remoções da FUSAR, funcionário da Prefeitura de Angra dos Reis. Ele era o encarregado do controle das ambulâncias na cidade. Essa gratificação para servidor público tem outro nome: corrupção... Já o item "Saldo Positivo Sr. Hugo" se refere à parte destinada a HUGO CECÍLIO. O responsável pela fiscalização deste contrato em Angra é o funcionário de Angra ANTÔNIO VALBER COSTA DE SOUZA.

Anônimo disse...

você sabia que o dono do maçarico é kleber mendes.isso que é ser trairá, ele ganha câmara e sua esposa da fusar, coitado zé antônio.

Anônimo disse...

Me diz uma coisa, e os rabhas, vão ficar? rsrsrsrs, acho melhor não

Anônimo disse...

Abaixo com os Jordões e simpatizantes!

Anônimo disse...

Amilcar o maior lixo do governo Tuca Jordão.

pmar disse...

Passei agora na praça em frente a pMAR e estava um bando de Ccs de pracinha.Todos de bermudinha e chinelinho.Eita emprego BÃo só!!!Filho da Put.... de Tuca.Não tem dinheiro para nos dar um aumento digno seu canalha!!ACABOU A MOLEZA AGORA É GREVE E PORRADA!!!Não ACEITAMOS MAIS !!!

Anônimo disse...

ANALI JA QUE VC ESTA FAZENDO UM "GRANDE" TRABALHO DENTRO DA EDUCAÇÃO, PORQUE VC NÃO MANDA EMBORA ESSE BANDO DE PARASITAS CCs que ainda estão AI DENTRO E SACANEARAM SEU IRMÃO JUNTO COM A RAINHA LOUCA. OLHA QUE DE APELIDO NÓS SOMOS BONS.. HAHAHAHHA..ABRE O OLHO ANALI E RITA, VCS ESTÃO NA MIRA DESSE BANDO DE LUCIANETES..

Anônimo disse...

ALOCANTY NAO EMPRESTA A CASA SO PRA SERVIDORAS NÃO, SÃO PARA SERVIDORES TB. HOMENS, FAMILIAS E ETC.

Anônimo disse...

AER POLICIA FEDERAL CASSINO QUE FUNCINOVA NO RESTAURANTE CHEIRO VERDE ONDE TUCO FOI METIDO A FACADAS AKORA ESTA FUNCIOMANDO NO GABINETE DO SECRETARIO DE GOVERNO ALEXANDRE TABET POIR DENTRO DA PREFEITURA W AKORA VAMOS LA MEUS BRAVOS HOMENS DA POLICIA FEDERAL
ENVADE ESTA PORRA

Funiconario DC disse...

Porque vc não publica as postagens que eu faço.
Só publica o que interessa não é!!

Funcionario DC disse...

Eu quero saber quando estas Câmeras começarão a funcionar para valer. Foi muito bla..bla..bla...E o Termo Aditivo dos serviços que ja foram feitos??? Até agora esta tudo irregular. A Empresa fez tudo e não tem nem papel regulamentando.
Até a queridinha da DC, Liliane Salomão, não aguentou tanta irregularidade. Pediu para sair da fiscalização do contrato. O que será que esta acontecendo por aqui?

Anônimo disse...

Não é só Jordão. Também é Rabha e Salomão. Ô raça de fuinhas destruindo Angra. Só eles se dão bem, mais ninguém. Na hora o povo vai e vota neles de novo, porque eles pagam mais.

Anônimo disse...

concordo com todos vcs, essa familia jordao sao um bando de larápios mesmo, mas alguem sabe me explicar uma coisa? quantos anos o PT ficou no governo??se nao me engano foram 3 mandatos nao foi??quanto foi desviado nessa época entao??será que esta a mesma coisa??se estiver do mesmo geito; teremos de mudar nao só o prefeito e a familia jordao nao..temos de mudar tudo, inclusive a CÂMARA DE VEREADORES,engraçado;alguns candidatos foram "preso,sairam na MIDIA "e todos(TODOS MESMO)estao vindo como CANDIDATOS DENOVO, e o pior; ta arriscado a GANHAREM DENOVO mesmo tendo sido mostrado em tudo que foi canal de tv, jornal, blogues etc..etc..etc, rsrsrsrs só aki em angra mesmo pra acontecer isso rsrsrsrs e o povo aceita tudo caladinho.....UMA LÁSTIMA.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DE CHEIRO VERDE A GABINETE DO SECRETÁRIO DE GOVERNO?? QUERO VER AS LOIRAS E MORENAS DESCENDO AS ESCADAS CORRENDO!!!!!!

Anônimo disse...

A Célia do " a gente fomus" é uma delas que segundo a minha vizinha, vive de conluio com a Rainha Louca! O que essa praga ainda ta fazendo lá? Ninguém daquela secretaria agüenta mais essa mala ignorante!

Anônimo disse...

O Prefeito Tuca O Pior não teve capacidade nem de se matar. O pior é aturar ele saqueando os cofres da PMAR com seu comparsa, atual chefe de governo e parentes próximos.... Nós não merecemos tamanha DESGRAÇA!!!
aLÔ MP E POLÍCIA FEDERAL, VCS ESTÃO DORMINDO?? Não é possível que só vcs não vêem...

Anônimo disse...

Quero ver quem tem peito,de tirar o André Herique dias,do Frade Diretor de Spa??onde?Ele não presta para lidar com pessoas!

Anônimo disse...

ah!Sabem da última,Hospitais d Angra estão sem máterial,de limpeza
por falta de pagar os fornessedores!que vergonha!!!Dúvidas?liga pra Matos Teixeira e pergunta se tem Produtos de limpeza...engraçado!na creche do Frade,pedem para as mães assinar uma folha de pedidos de uniformes,em Janeiro,não chegou até hoje as roupas para as crianças...agora em Maio outra vez!e cade os uniformes das crianças??????onde sera que foi parar o dinheiro para a compra dos uniformes,das crianças??

Anônimo disse...

olá,quero saber quem colocou o andré herique dias no spa,do frade..por que aquele homem é uma peste,maltrata todos e só presta para derrubar os outros,fala sério!hem Tuca,por favor alguém chama a Policia Federal para Fiscalizar o spa do Frade......

Anônimo disse...

André Herique dias morador do Bom fim,se diz
coordenador do Spa do Frade,mas não respeita Médicos nem zeladoria,só presta para pisar nas pessoas,esse cara não presta para lidar com pessoasele está deixaindo todos loucos com seu geito nojento d tratar os outros,homenzinho de merda...
seu filho da puta,viado,sua batata está assando!...