"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 21

Já pegou sua "Ficha de Encaixe" ?

Ficha de Encaixe - clique para ampliarclique na imagem para ampliar
(os nomes do médico destinatário
e do paciente foram cobertos)

Ficha de Encaixe
serve para você furar a fila nos postos de saúde.

Essa aí de cima foi distribuida numa igreja junto com um pedido de voto na próxima eleição. Podem ver que tem até logotipo da PMAR e é em papel pré-impresso para que o tal "Niltinho" pudesse distribuir o maior número possível no menor espaço de tempo.

Niltinho, esse desavergonhado que assina a Ficha de Encaixe "oficial", é Newton Carlos dos Santos, administrador do Centro de Especialidade Médica - PAM. Foi nomeado por Amilcar Jordão Caldellas no dia 16 de setembro, mesmo dia em que assumiu a presidência da FuSAR-ca. Antes ele era Assessor Parlamentar do mesmo Amilcar Jordão.

Os doentes "sem prestígio" passam horas esperando e muitas vezes voltam pra casa sem atendimento porque - além da falta crônica de médicos e de respeito aos cidadãos - muitos conseguem um bilhetinho de um vereador ou uma ficha de encaixe para passarem na sua frente.

Quem pega uma ficha dessas está prejudicando todos os doentes. Pode até estar matando alguém que não consegue receber atendimento. Mas se você não tiver alternativa, estiver muito mal mesmo, e a única forma de salvar sua vida for conseguir um bilhetinho de vereador ou uma ficha de encaixe, diga que vai votar nele, pegue a ficha, mas não vote no safado.

Não esqueça que o serviço de saúde está cada vez pior exatamente por causa desses pilantras como o Niltinho, pois eles fazem de tudo para que a saúde em Angra fique péssima para poderem continuar distribuindo essas fichas de encaixe em troca de votos.

Quando todos os Jordãos forem expulsos da Prefeitura e da Câmara de Vereadores a chance de tudo melhorar será muito maior. São eles que criam essas dificuldades todas para que os doentes precisem vender seu voto em troca dessas fichas e bilhetinhos de encaixe.

Repito: se não tiver jeito, pegue sua ficha de encaixe, diga que vai votar, mas não vote nesses sem-vergonha.

PS. Pena que não conseguimos uma foto desse #&*$## do Niltinho!

32 comentários:

Anônimo disse...

foi o que disse a alguns dias.nunca arrumarão a situação no PAm pois quanto mais dificuldade mais facilidades eles venderão a troca de voto.Os votos pedidos são para a Cassia filha do Amilcar que virá como candidata. O Niltom é sobrinho do Amilca.Burro daqueles que ainda votam nessa corja.o amilca tá la como chefe da Fusar e nao arruma nada na saude,essa é a prova de que ele se aproveita das maselas da saúde.Se ele estivesse realmente preocupado em arrumar a saúde não estaria se aproveitando do que funciona mal.O pior,documento timbrado da prefeitura rodando na rua? Improbidade administrativa? Uso da máquina administrativa em benefício próprio? cadë o TSE ? MP?

Anônimo disse...

SÃO UNS safados, salafrários, desonestos, pulhas, biltres, desprezíveis, tratantes, patifes, safardanas, inescrupulosos, canalhas, desleais, ordinários, traidores, pérfidos, infiéis, ignominiosos, ardilosos, assassinos, velhacos, corruptos, enganadores, traiçoeiros, devassos, fraudulentos, marotos, finórios, espertalhões, astuciosos, ladrões, indecentes, indecorosos, bandidos, cafajestes, osculadores de gônadas, fdps, etc etc etc...

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! me diz o que o Tuca esta esperando para exonerar esse Amilcar. E porque a policia não faz algo. Meu Deus!

Anônimo disse...

Parece que o tuca vai dar 12 milhoes pro dr. Edson miranda para comprar o hospital da costa verde para fazer a casa da mulher! 12 milhoes por aquele hospital ? Salgado heism! Como vai ser isso? Eu ja te disse!

Anônimo disse...

O medico nao e obrigado a atender ninguem fora da agenda salvo em caso de emergencia! Isso nao serve pra nada apenas para deixar o medico mais puto da vida! E nao atender

Chester Larrout disse...

Essa é a turma do Dr. Amilcar...
Sem comentários!!!

Jimmi Rockfeller disse...

Não sei o que mais me chama a atenção.
Se é o absurdo dessa "ficha" ou a cara-de-pau e certeza da impunidade desse cidadão.

Anônimo disse...

Vcs se esqueceram do marcelo gomes irmao do essiomar? Ta fazendo campanha direto no facebook junto com o irmao e ninguem fala nada nem do cdb e nem da nutrimed? Pq sera?

Anônimo disse...

Transperência, quem é esse Valber da saúde que está todo mundo falando?

Anônimo disse...

No posto de saúde de Monsuaba também tem um administrador O JAIRO que é candidato a vereador e faz uso desta prática vergonhosa ainda se articula com um certo Róbson Moraes da TV que se diz comunitária para fazer o LOB de melhor posto do município.Pode até ser melhor para quem consegue estes ENCAIXES.

QUE VERGONHA ISTO ACONTECE TODO MUNDO SABE E NINGUÉM FAZ NADA.

Anônimo disse...

Hoje um carro da CTU estava em frente a CMAR. A casa tá caindo e esses pilantras não se mancam.

Anônimo disse...

Este é mais um canalha que usa o serviço público em benefício próprio. Sou usuário do Pam, e já vi o mesmo saindo (roubando) com medicamentos da unidade, que dizem que é para um suposto asilo. Alô DR. Amilcar, Alô Ministério Público, é só verificar que o9 safado sairá preso.

Anônimo disse...

"VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUENCIA."
ELEITOR FIQUE ESPERTO OLHA SÓ O QUE ESSES JORDÕES ESTÃO FAZENDO COM NOSSA GENTE. ISSO É COVARDIA COM QUEM NÃO TEM PADRINHO, ESSE NILTINHO E UM DOS AFILHADOS DE AMILCAR JORDÃO, QUE OBEDECE ORDENS DO TUCA JORDÃO, BUCHA DO FERNANDO JORDÃO.
PODEMOS MUDAR ESSA REALIDADE.
CHEGA DE JORDÕES, FORA JORDÕES.

Anônimo disse...

o asilo da japuiba é administrado por ele... Com funcionários na folha da fusar...

Anônimo disse...

Ao anônonimo de 20:50 pense que a "ética do mercado" cobra os seus 10%, ou seja, 1.200.000.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) de "comissão".
Aquele prédio do hospital da Costa Verde valer 12 milhões é brincadeira.
Nem instalaram ainda o hospital da Japuiba e já estão inventando novas despesas.
Deve ser mais uma solução mágica da equipetuca.

Anônimo disse...

A culpa disso tudo é da gente, morador de Angra dos Reis, que aceita tudo calado, esperando a justiça de Deus, mas a gente mesmo que deveria fazer a nossa parte fica com esta desculpa de covarde dizendo que deus está vendo, não tenho duvidas disso, enquanto isso estes pulhas desgraçados ficam rindo da nossa cara e muitos até ironizam dizendo que Deus te ajude e nós idiotas de carteirinha ficamos calados!
Um dia falei com algumas pessoas para denunciarmos estes safados, alguns me envergonharam dizendo que ah eles roubam mas fazem, por isso voto nele, outro disse ah se eu denunciar vou ficar queimado na cidade, outro ah se eu falar alguma coisa sobre eles sei que não vai adiantar nada. Fiquei furioso, porque estes mesmos que não quis comigo denunciar ficam murmurando no meu ouvido.
A culpa é da gente, mas TAngra porque não envia estas provas que estão nas suas mãos para o fantástico? Tenho certeza que isso aqui em Angra vai acabar, a impunidade começa pela gente quando aceitamos vendo tudo e não fazendo nada, bem feito pra gente, mas garanto não vou me calar e quem quiser reclamar que vá se ferrar não vou ficar mais ouvindo covardes cheio de cumplicidade murmurando pra mim.

Anônimo disse...

Cansei de ver no PAM bilhetinhos de vereadores nas mãos de funcionários CCs e alguns concursados, a troca era emprestar nome de familiar para ser laranja de alguns politicos e "proteger garantindo" seu trabalho.
As listagens de marcação para consultas 30% são para vereadores, isso há um tempo atrás, hoje já deve ser maior a porcentagem.
Nos postos de saúde a mesma coisa, por isso sempre não tem vaga.
E quando existe uma emergencia, o proprio canalha do vereador liga para o chefe do setor para arranjar a tal vaguinha, isso em troca recebe um agradinho. Vilma dos Santos quando presidente incompetente foi campeã nessa desonestidade, agora chegou a vez do Dr, Amilcar.
Angra é como um cancer a cada dia cresce mais a corrupção e pior que estes novos funcionarios se acham tão poderosos quanto seu "chefe vereador ou padrinho" sendo grosso com os pacientes e só pensando no salario do final do mês. Lamentável.

Anônimo disse...

Pessoal, isso é muito sério!
Será que o MP não sabe dessas coisas?!
Será que o Tuca não sabe disso?
Será que a besta do Dr Amilcar não percebe que isso é um tiro no pé?!
Outubro tá chegando, pessoal.
Só depende da gente.

Anônimo disse...

Muito interessante a postagem da pessoa de 22/03 ás 10:22, mas se vc procurar vai encontrar pessoas de coragem, não somente para denunciar, ams para, principalmente, realizar!!!!

Servidor Indignado disse...

Eu já trabalhei, com esse safado conhecido como "Amigo Niltinho" graças A Deus não trabalho mais e por conhecer um pouco do personagem dele posso afirmar que de amigo ele não tem nada, ele não consegue resolver os prolemas que aparecem no PAM e acaba enviando esses bilhetinhos para encaixe, que também tem a finalidade de encaixar pacientes em outros serviços de saúde como Centro Odontológico, agilidade no atendimento no setor de Emergência como SPA Centro, sem contar em pedidos de prescrição de receitas, fique sabendo caro amigo Niltinho que os carimbos dos médicos não foram encontrados no lixo, já que gostas tanto de carimbar assinar pedidos de encaixe, etc... carimbe você também as receitas. sabemos que o paciente não tem culpa e acaba sendo prejudicado pois a tal ficha já está manjada e ninguém que ajudar esse safado a ganhar voto para a filha do safado do Amílcar. Niltinho você é podre, e ainda tem coragem de disser que os servidores estatutário é o câncer da Prefeitura, você está a enganado caro amigo, o câncer é você, você que pensa em beneficio próprio. quando aparecer problemas em sua linda sala por favor, não mande para outros resolverem, honre seu salário e ajude a população.
Você e a corja do Dr. Amílcar CC-1, CC-2, CC-3, CC-4 E CC-5 que estão espalhados pela FUSAR roubando.... mais roubando muito... vocês sim, são realmente o CÂNCER dessa Prefeitura,
Nós estatutários estamos sendo massacrados por esse Câncer, não podemos deixar isso acontecer!
Basta!!!!!!!!

Anônimo disse...

A "ética da saúde" da administração do Amílcar, é na base do privilégio de alguns.
É uma vergonha o que acontece na cidade, parece terra sem lei.

Anônimo disse...

E o que tem de estatutário que não quer porra nenhuma com serviço heim... Ta cheinho tb. Tem que acabar com os CC corrupto e com os estatuario vagabundos!! Tem um que trabalha (?) na secretaria de educacao que tem uma pizaria aqui perto de casa e vejo ele aqui direto! Assim a prefeitura esplode mesmo! E eu ralando atras de balcão pra ganhar 700,00

Anônimo disse...

Em breve, muito em breve, esse pilantra covarde Amilcar vai cair..

Anônimo disse...

VAMOS VOTAR PELA CONTINUIDADE DO CLÃ JORDAO EM ANGRA, VAMOS EFETIVAR O CLÃ CALDELLAS NA SAUDE. VAMOS PILHAR, SAQUEAR, FURTAR ENFIM VAMOS LOTEAR A CIDADE, A PREFEITURA E NOSSA MORAL. "NÃOOOOO, TEMOS QUE FAZER O CONTRARIO EM OUTUBRO, DAR O TROCO E TIRAR ESSES PILANTRAS DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

ESSE TAL DE DR AMILCAR É O MAIS SAFADO DE TODOS, TÁ A MAIOR ROUBALHEIRA NA FUSAR E NINGUEM FALA NADA, FALTA DE TUDO, TEM ATÉ AMBULANCIA TIPO CTI PARADA POR FALTA DE PEÇA Q. CUSTA + OU - CEM REAIS, ISSO É UM ABSURDO, FORA OUTRAS COISAS Q. SE FOR FALAR NÃO VAI HAVER ESPAÇO.

Anônimo disse...

muito bem, se a "JUSTIÇA" "LEI" NAO APARECE é porque estao dentro da lei,ou porque alguem da justiça esta levando um "CALABOQUINHA" POR DEBAIXO DOS PANOS, nao é possível tudo isto estar acontecendo dentro de uma cidade como Angra dos Reis, e nao acontecer nada,todos na CÂMARA de VEREADORES e na PREFEITURA estao roubando, existem provas disso e nao aparece ninguem pra resouver isso??todos os ANGRENCES sabem que o PREFEITO é um IRRESPONSÁVEL VICIADO e esta encobrindo tudo que é de errado na cidade, e ninguem faz nada?? INCRÍVEL ISSO!!! começo a acreditar que o crime COMPENÇA,sera que nao existe um filho de DEUS nessa cidade que tem poder de resouver esses ROLINHOS?? incrível que TODOS OS politicos e POLICIAIS MILITARES estao envouvidos em algumas falcatruas, e nao existe ministério público, CORREGEDORIA,LEIS,JUIZES,estamos encurralados, nao temos a quem recorrer,e o pior ainda:NADA PODE SER FEITO a nao ser; votarmos em outra CORJA de LADROES NOVOS pois a instituição esta tao corrompida, que qualquer um que entrar vira ladrao tambem,é questao de tempo pra se tornar ladrao,e nao estao errados nao, TEM DE ROUBAR MESMO; pois NADA ACONTECE CONTRA ELES , eles teem a certesa de que nao será feito nada contra eles,e eu tambem tenho essa certesa; QUE LÁSTIMA.

Anônimo disse...

Tuca no seu governo existem várias ervas daninhas, também conhecidas como canceres de Angra. As piores são Luciena Rabha que graças a Deus você já exterminou, e Amilcar Caldellas, larápio, oportunista, boçal, vil e etc. toma coragem Tuca tira esse merda da Fusar!

Anônimo disse...

A esse comentário anônimo, que fala do Robson de Moraes , jornalista,com injúrias e calúnia, eu te digo você é um covarde , escreve e menciona o nome da pessoa covardemente sem colocar o seu nome. Séria muito mas honesto você procurar saber a verdade ao invés de ser fofoqueiro (a) e covarde e mentiroso (a). Você poderia assinar seu nome sem problema pois em nossa cidade não existe justiça e muito menos lei.

obs. Quanto o programa comunidade em ação estar ajudando a quem precisa e procurando informação a onde tem vaga para quem esta necessitado seja : saúde, colégio , assistência comunitária , vamos continuar fazendo sem medo das suas fofocas e calunias anônimo covarde. Concelho, ao invés de ficar fazendo fofocas sem fundamento, "VÁ SERVI ALGUÉM EM SUA COMUNIDADE, POIS QUEM NÃO SERVE PARA SERVI NÃO SERVE PARA VIVER". Quanto o diretor do posto de saúde de monsuaba ele é o ser humano que mas veste a camisa da saúde em seu trabalho com muita dedicação, ele é uma referência de administrador de posto de saúde junto com sua equipe, saiba seu fofoqueiro (a) mentiroso (a) se o Jair, do posto de monsuaba estivesse aqui no Frade, tenho certeza que a menina que morreu aos 13 anos de idade não ficaria sem atendimento da ambulância ok. passar bem com suas fofocas. assinado . Deusa Marques ao seu dispor.

Anônimo disse...

Deus atendeu minhas preçes, amilcar fora da fusar. o inferno é aqui mesmo. aqui se faz, aqui se paga.
ainda quero ter o prazer de vê-lo sair num camburão e algemado, rsrsrsrs.

Anônimo disse...

No camburão deveria ir junto o Chiquinho Agiota, Corrupto e safado!!! Parece mentira que este cara consiga espaço dentro de uma administração. Mas como aqui não há seriedade e nem decência, ele encontrou espaço.
Todos iguais, agora a quadrilha está armada!!! Olho nele MP e PF, eles são um prato cheio!!!

Anônimo disse...

Que isso, gente?! Estão extrapolando!
O Dr. Amilcar está SAQUEANDO a saúde de Angra.

Anônimo disse...

Frequento o posto da monsuaba há 8 anos e realmente acho que é o posto que melhor funciona na cidade. Se o diretor é candidato esse ano, durante os outros 7 anos ele não foi e funcionava muito bem da mesma maneira com ele na direção. "Dê a César o que é de César!" Não podemos só entrar aqui prá criticar, esse espaço também serve para valorizar o que dá certo. Muitos funcionários tiram "leite das pedras" incentivados por um bom administrador!