"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 19

Tuca Jordão, corra! Depressa!

noticias.uol
19/03/2012 20h31

Governo do Rio e prefeitura carioca cancelam contratos com empresas flagradas oferecendo propina

O governador Sérgio Cabral determinou hoje (19) o cancelamento de todos os contratos do governo do Rio com as empresas citadas na matéria do programa Fantástico de domingo (18), envolvidas em pagamento de propina para favorecimento de contratos de serviço: Toesa Service (locadora de ambulâncias), Locanty Soluções (coleta de lixo), Bella Vista Refeições Industriais e Rufolo Serviços Técnicos e Construções.”

Notícia completa aqui:
noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/03/19/governo-do-rio-e-prefeitura-carioca-cancelam-contratos-com-empresas-flagradas-oferecendo-propina.htm


Tuca Jordão partiu atrás delas, menos da Locanty, que já é sócia da PMAR desde Fernando Jordão. Tuca vai oferecer gordas propinas aos donos para que elas venham participar das licitações em Angra dos Reis. Afinal, este é seu último ano de vida pública e ele precisa garantir a aposentadoria até da sua 5ª geração. Até agora ele só garantiu até a 3ª. É a "ética dos jordãos" em conluio com "a ética do mercado". Saiu correndo e gritando: - "É nóis!".

PS. Isso foi só uma gozação oportunista e realística, não levem muito a sério, por favor... Exceto o caso da Locanty, claro, esta sim é verdade!

6 comentários:

Anônimo disse...

SERA VERDADE AQUELA ISTORIA DO FERNANDO JORDÃO SER SÓCIO DO JOÃO DA LOCANTY/SERA VERDADE QUE O JOÃO DA LOCANTY É PADRINHO DAS FILHAS DO FERNANDO JORDÃO?SERA VERDADE QUE FERNANDO JORDÃO É UM DOS DONOS DO NOVO ATERRO SANITÁRIO DE ANGRA,O DA LOCANTY?,AQUELE CONSTRUIDO EM TEMPO RECORDE E QUE TEM O DEDO DA MULHER DO GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO?COMO ANDAM OS DOCUMENTOS QUE AUTORIZÃO O ATERRO SANITÁRIO DE ANGRA?QUEM FISCALIZA O QUE ENTRA E QUANTO ENTRA?É POR PESO?,É VERDADE QUE A LOCANTY ENTROU NO ATERRO SANITÁRIO DE ANGRA USANDO A FORÇA?,COLOCANDO HOMENS ARMADOS PARA GARANTIR A APROPIAÇÃO DAS TERRAS DOS OUTROS?CADE SA SAÚDE PUBLICA PARA FISCALIZAR O CHORUME E TUDO DE ERRADO COM A FALTA DE CUIDADOS COM A SAÚDE DOS MORADORES DO ARIRÓ?BEM QUE DIZIAM QUE TUCA SERIA O PREFEITO MAS O FERNANDO JORDÃO FICARIA COM A GRANA DA LOCANTY!SERÁ VERDADE?E AI POLÍCIA FEDERAL?O PIOR É QUE QUEM TOMA CONTA DA POLÍCIA FEDERAL SÃO GARDAS DA PREFEITURA!SE NÃO ACREDITAM É SÓ IR ATÉ LA E VER PESSOALMENTE!E O PROMOTOR DE ANGRA QUE DEVERIA CUIDAR DESTAS CONTAS E SÓ QUER BRIGAR COM O ZÉ ANTONIO DA CAMARA?TA AI A REDE GLOBO COLOCOU EM REDE NACIONAL POR DIVERSAS VEZES,VOCES ESTÃO ESPERANDO O QUE?OU VOCES SÃO UNS VERMES IGUAIS OS MOSTRADOS NA TV GLOBO?
ESPERO QUE NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CADE MEU COMENTÁRIO SOBRE A LOCANTY,FERNANDO JORDÃO,PROMOTOR DE JUSTIÇA?,E POLÍCIA FEDERAL?
SE ESTÃO COM MEDO ENTÃO O COLOQUEM DIRETO PARA A JUSTIÇA!

Anônimo disse...

Gostaria de algumas informações e saber claramente quando a empresa locanty começou a prestar serviço em angra, tudo começou no governo do eterno (fernando), acho que toda população deve saber que o dono da locanty João é padrinho de uma das filhas do eterno, será que ele recebeu muitas caixas de vinho de presente, porque as pessoas não comentam isso no face, vamos postar todos, tudo simplesmente começou no governo do eterno!!!!!!

Anônimo disse...

Tuca correr???? Vai ter uma maratona em angra..kkkkk locanty, limpacol, casa em buzios emprestadas pra funcionários públicos desfrutar quando e com quem quiser...a sec de obras vai ficar vazia, o serviço publico tb. corram corram que a pulicia VEM AIIIIII....SO NAO VALE FUGIR PRA ARAÇATIBA, OU SE ESCONDERNOS VAAAARIOS APTOS QUE FORAM ADQUIRIDOS..CORRE GENTEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Em entrevista, Fernando Jordão afirma que: "Aliás, caso a população me eleja de novo como prefeito, aceitarei o desafio com muita garra".

Garra? Só se for pra desviar dinheiro né?

Anônimo disse...

Essa famíla JORDÃO conseguiu ser pior que o Luis Sérgio, Neyrobis e Castilho juntos!!! Definitivamente o povo angrense merece....
Acorda Povão, tá na hora de mostrar pra esses canalhas que não somos tão ignorantes como eles apostam!!!