"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 2

Quadrilha são quatro (ou mais)

Anônimo, 2/mar 13:12 em "... Casa do Povo...":
“Vocês continuam com esses comentários bobos enquanto essas cobras estão assaltando o dinheiro da nossa cidade, fazendo esquemas e formando quadrilhas para roubar o dinheiro público.

Tá na cara que essa briga do Presidente da Câmara com o Prefeito não foi só um show ou disputa de quem tem mais poder. Porque vocês acham que o Tuca voltou tão rápido para o governo? Porque essa raiva toda do Presidente da Câmara para cima do Prefeito? Vou dizer para vocês e, por favor, vamos parar de papinho de criança e prestar mais atenção no que estão fazendo com a nossa cidade.

Tem um novo grupo se formando para chegar ao poder: Zé Antônio, Essiomar, João Carlos Rabello e Venícius. Esses 4 estavam de todas as formas tentando prorrogar a volta do Tuca para poder fazer caixa para eleição e, principalmente, uma grande cartada que já estava indo para Câmara, enviada pelo prefeito em exercício, que era o Essiomar. Seria dar título de posse para vários moradores de Angra.

Seria feito por Essiomar e Zé Antônio para chegarem bem nas eleições. Imagina só, em época de eleição, a repercussão que daria para esses dois, praticamente estariam com a eleição ganha. E antes de Essiomar entregar a cadeira para o Tuca, ele e Venícius, com o apoio do Zé Antônio, fizeram a limpa nos cofres da prefeitura, chamaram todos os empreiteiros que tinham dinheiro a receber e pagaram todos em troca de propina. Isso para fazer caixa pensando na eleição.

Só que Tuca descobriu isso e teve que voltar correndo para prefeitura, essa é a revolta do Presidente da Câmara. Ele queria votar na Câmara para o Prefeito ficar afastado por mais 30 dias mas não conseguiu. Como todo mundo tem rabo preso ninguém fala nada muito menos a verdade.

Acho que o Transparência Angra deveria ler alguns comentários, investigar e postar.”


TAngra:
É... sim... sim... é... sim... Quatro ou mais...

7 comentários:

Anônimo disse...

Aí TA, parece q segunda feira muita gente vai rodar, o tuca vai passar o rodo, aguardem, ahahaahah, ass: mil metros.

Anônimo disse...

Será possível que não exista um vereador que realmente ame sua cidade e ao seu povo que tenha a coragem de denunciar esse fato?
Garanto que seu prestigio só melhoraria diante de tanta patifaria.
Pois convenhamos que,Essiomar,Marcos Veníssius,João Carlos Rabelo e Zé Antônio no poder,vai ser de lascar.Tô começando a achar que se isso acontecer para o bem de todos nós é melhor no fim de 2012 o mundo realmente se acabar.

Anônimo disse...

Esqueceram de citar o Amilcar nessa quadrilha. Tuca, cuidaddo dom ele.

Anônimo disse...

CARLOS ALEXANDRE E TUCA QUEBRARAM A CIDADE.

Anônimo disse...

GENTE, NEMS E PREOCUPEM COM ESSA TURMA!!!! NÃO TÊM VOTOS P GANHAR NADIK, SOMENTE O Q TÊM MESMO....KKKKKKKKKK

andrea disse...

Eu só quero saber que foi o incompetente que deu bobeira com os royalties, agora já pensam em cortar a ajuda de custo dada aos estudantes para o transporte, cambada de ladrões!!!

Anônimo disse...

Só quero saber quem foi o imbecil incompetente que fez a cagada com os royalties, agora os estudantes correm risco de perder a ajuda de custo para o transporte!!