"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 13

E agora, José? Pedofilia sem fim?

Dinâmica do evento: O MP-RJ, através do Promotor de Justiça requisita a instauração de Inquérito Policial para apuração de fato. (Of. nº 201/2ºPJAR/09). Várias adolescentes são exploradas sexualmente por DIRCEU e por JOSÉ ANTONIO. No dia 10/05/2009, DIRCEU foi pego em flagrante embriagado dirigindo, acompanhado por duas adolescentes, as quais são exploradas sexualmente por ele. As vítimas estavam embriagadas e sob efeito de drogas ilícitas. Uma das adolescentes estava nua dentro do carro e o suspeito acariciando. O flagrante foi dado pela Polícia Rodoviária Federal, que o deixou detido, mas não sabe informar se continua até o momento [...]. O que mais indigna a população é que o suspeito vai ser defendido pelo advogado e também vereador de Angra dos Reis JOSÉ ANTONIO, que também explora sexualmente adolescentes de ambos os sexos. O suspeito foi pego em flagrante explorando um adolescente dentro do carro, onde a vítima fazia sexo oral nele.

Acredita-se que os suspeitos e outras autoridades façam parte de um rede de pedofilia pois todos eles têm um relacionamento que deixa a desejar e sempre um defende o outro, favorecendo por serem autoridades do município. Provavelmente, os suspeitos oferecem para as vítimas dinheiro e drogas em troca de atos sexuais. Todas as informações dadas estão registradas na imprensa do município sendo fato constatado, porém não se vê os suspeitos pagarem pelos crimes que cometem. Nenhum outro órgão de competência foi acionado até o momento.

DENÚNCIA nº 2278020, data 18/05/2009, Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.
A Autoridade exarou o despacho. 1- Registre-se; 2- Instauro I.P. Em 04/02/11.
Del.Po. Dr. Wagner S. de Araujo.

Clique para ampliarClique na imagem p/ ampliar


Registro de Ocorrências 04896/0166/2011
Data: 21/11/11, 23:15
Suspeito: José Antonio Azevedo - Vereador - 43 anos
Vítimas: Adolescentes - 12 e 17 anos

Clique para ampliarClique na imagem p/ ampliar


TAngra:
Pedofilia deveria ser punida com a empalação do safado criminoso.

Mas em Angra tudo pode, se o criminoso for "autoridade" amiga ou se tiver muita grana, não é senhores Doutores Delegados da 166ª DP. Isso que está escrito nas denúncias é uma vergonha para toda a classe policial: "... fato constatado, porém não se vê os suspeitos pagarem pelos crimes que cometem. Nenhum outro órgão de competência foi acionado até o momento".

E se tivéssemos na Câmara Municipal de Angra dos Reis ao menos meia dúzia (6) de vereadores com um pinguinho só que fosse de dignidade, um mínimo de respeito aos seus eleitores, ao menos respeito a si próprios e seus familiares, esse safado já teria perdido seu mandato. Ou será que os demais vereadores também estão no grupo das tais "autoridades que fazem parte de uma rede de pedofilia" denunciada?

Não esqueçam que José Antônio é o atual PRESIDENTE da Câmara, eleito por unanimidade. Cambada de irresponsáveis! Certamente continuarão fingindo que não sabem de nada. Tomara que um dia aconteça com vossos descendentes menores, para ver se despertam desta conivência tão criminosa quanto a própria pedofilia de vosso presidente.

Desculpem, mas isso é um crime revoltante. Vamos ver onde chegará a impunidade em Angra dos Reis. Criminosos de colarinho branco, corruptos de todos os naipes e agora pedófilos de carteirinha, todos juntos administrando a cidade e "legislando". Até boxe de banheiro em crise de depressão anda pelas ruas cometendo atentados.

Chega, gente!

PS. Gostaria de saber onde entra nessa história a digníssima esposa Christiane Salomão Fernandes Gomes, nomeada pelo marido(?) José Antonio ao milionário cargo de Secretária de Gabinete da Presidência, CCS-I. Será que vai dizer que não sabia de nada?

7 comentários:

fã do artífice. disse...

Essa safadeza já foi debatida e delatada pelo MAÇARICO.E não deu em nada.
E tangra me diga o quê faz um assessor de bairro CC4 mais de 2300,00reais colocado pelo secretário da ação social.
O artífice está certo,nunca houvi falar desta função em secretaria nenhuma.Nem a Célia jordão e nem a Jane-Noel tinham essa função lá.E vcs não queriam colocar aquela postagem dele?E o secretário em horário de trabalho na loja da mulher dele?Essa prefeitura é uma VERGONHA .Pros amigos TUDO e pra população FERRO.

Anônimo disse...

É com esse tipo de gente que a nossa cidade está entregue.

Anônimo disse...

Esse delegado titular está mais rico do que os políticos ladrões.

Anônimo disse...

E a efetiva da camara na loja do marido o dia interinho?

Anônimo disse...

Parabens TA pela denuncia clara, explicita e comprovada. Será uma barbaridade que os demais vereadores de Angra não tomem nenhuma atitude contra esta doente mental do Boquete, que não satisfeito em segurar na boca o microfone do traveco ainda se dedica a abusar de menores de idade usando inclusive drogas. Que vergonha a omissão da polícia e da justiça angrense. Se fosse um pobre coitado estaria no xilindró sendo espancado. A sociedade e o povo de Angra nbão podem deixar passar em branco tamanha barbaridade. Os blogs e jornais que não denunciarem fatos como este não merecem ser lidos por ninguém.
O Boca Maldita.

Anônimo disse...

TAngra, não tem como enviar esta relação de documentos para o fantástico, daria uma materia e tanto. Eu adoraria ver estas corjas da camara em rede nacional, só em Angra mesmo, temos um pedofilo, Bicha e golpista que rouba dinheiro de velhinha como presidente da camara, Meus Deus é muito triste!

DaRoça disse...

Está explicado. Essa linha de raciocínio da defesa da "ocasião faz o ladrão" tem lógica e poderia ser usada em outra situação(se é que não foi:
- É, eu confesso, fiz sexo oral no travesti. Ele tava lá com o pinto de fora e a ocasião fez o bocão.