"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 31

Tuca's game - O Golpe Final

Anônimo, 31/mar 07:56 em "Lunáticos...":
O Grande Golpe

Tuca acaba de preparar seu golpe de final de mandato para garantir sua aposentadoria junto com o Marcatti. Lançou na praça um Edital de Licitação (publicado ontem no jornal O Dia) de R$100.000.000,00 para compra de ativos para obras na Grande Japuíba. Com isso consegue sua aposentadoria, considerando seus 10 ou 15% como manda a "ética de mercado", né? E o Marcatti aposenta de vez.

Já sabemos o nome da empresa que vencerá a licitação, mais à frente vamos publicar, mas podem investigar pois a mesma coisa está sendo apurada pelo MP em outro estado.

É mais uma do nosso Tuquinha e do Marcatti, levando o SAAE mais à merda ainda do que já está.”


TAngra:
Monte o quebra-cabeça

1- B.O. 370: [...] para custear o hospital a prefeitura teria de arcar com R$ 100 milhões. Com a estadualização do hospital, [...] a prefeitura poderá aplicar o valor que seria investido na unidade de saúde em obras de saneamento [...]

2- O Dia (30/03/2012):



3- Quais serão as empresas no pregão? Α(α) , Β(β) , Γ(γ) e Δ(δ) ?


Mas 100 milhões em bombas e painel não passa em nenhum TCE, caro Anônimo, nem mesmo no tristemente famoso TCE-RJ... Deve haver algo mais ou algum equívoco... Ajuda aí, ô!

7 comentários:

Anônimo disse...

quem é o pregoeiro lá ?? Vai levar o dele tbm. E o Luis chefe da licitação tbm, que está construindo uma mega pousada na araçatiba com um mero CC-4. Só rindo !

Anônimo disse...

Tuca esta fazendo uma linda lancha em Itajai, inclusive la ele encontrou um angrense no qual foi pedido sigilo.
Se o MPi investigar a casa do Tuca cai, ele ainda tem uma bela lancha vermelha coisa de 300 mil, esrta em nome de um laranja.
Por falar em laranja Tuca e Alexandre Sores usam o mesmo laranja, um conhecido empresaerio angrense.
Dou um doce para qurem advinhrar?

Anônimo disse...

Marcatti é um safado, picareta, vaselina e gay ! Ladrão e o desgoverno não aposenta um câncer desse para os cofres públicos.

Anônimo disse...

E OS CONTRATOS DE ALUGUEL DE CARRO FEITOS NO NOME DA FAMÍLIA DO PRESIDENTE DO ANGRAPREV- RENATINHO? ESSE ASSUNTO JÁ FOI AQUI DENUNCIADO PELO TA NA ÉPOCA DA PUBLICAÇÃO DA DECISÃO DO NEPOSTISMO, MAS NINGUÉM LEVOU O ASSUNTO A FRENTE.
NÃO ESQUEÇA DISSO TA, AFINAL A MÃE, O IRMÃO E ACUNHADA(QUE É SERVIDORA LOTADA NA CONTROLADORIA) DESSE RENATINHO ALUGARAM PARA O SAAE SEUS CARROS E TDO COM O CONHECIMENTO E AVAL DO MARCATTI. É APENAS UMA AJUDAZINHA... Todos farinha do mesmo saco...

Anônimo disse...

O conhecido empresário é companheiro de viagens, pq não prestaria esse pequeno favorzinho? Afinal uma mão lava a outra,exemplo disso foi a concessaão de um cc3 para sua amante. Mais tarde direi quem é.Vou dar uma chance para os leitores do TA descobrir a charada.

Anônimo disse...

TANGRA...ACHO QUE VC NAO ESTA EM ANGRA NAO EIM!!Mas 100 milhões em bombas e painel não passa em nenhum TCE, caro Anônimo, nem mesmo no tristemente famoso TCE-RJ... Deve haver algo mais ou algum equívoco... ===VC ME FALAR ISSO??QUEREM APOSTAR QUANTO COMO VAI PASSAR?? E EU QUE TAVA ACREDITANDO QUE EU ERA DOIDO!!VCS ESTAO MAIS DOIDOS QUE EU VIU?? COM TODA CERTEZA,,,VAI PASSAR SIM!

Anônimo disse...

licitações de carros todas irregulares, a muito tempo... Lá existe uma panela forte de derrubar. Chefiando a quadrilha Sr.Marcatti. E o prefeito nada faz.