"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 26

Projeto Teclar Itinerante - ontem

Tecnologia antivandalismo e intempéries
A Oppitz Soluções Tecnológicas, empresa do Grupo Cequipel, equipou com carteiras informatizadas (Dual Client) um ônibus do Projeto Teclar de Inclusão Digital Itinerante, da Prefeitura de Angra dos Reis.

Cada carteira tem dois Thin Clients, dois LCDs multimídia e dois teclados antivandalismo e intempéries. São interligadas a um servidor instalado no próprio ônibus. Detalhe: os equipamentos são resistentes às trepidações do veículo.

PS. A Oppitz não sabia que nas mãos de Tuca Jordão & Cia não há tecnologia antivandalismo que resista...

6 comentários:

Funcionario Defesa Civil disse...

VAmos ver se as cameras não vão pelo mesmo caminho.

Jorge Luiz disse...

O Tuca não tá nem aí pra cidade. Ele só quer tirar o máximo que puder para ele e pros seus amigos de infância. Ninguém faz idéia da roubalheira descarada que está acontecendo dentro da prefeitura e nós, os efetivos temos que engolir e aguentar sem falar nada, senão somos perseguidos mesmo. Toda Angra está sendo destruída em todos os campos como saúde, educação, esporte, governo, cultura. A cidade está um caos completo. Até para andar nela tá complicado. Deveria ter um impiximent para esse desprefeito. O homem só pensa em beber, jogar, trair e outros maus hábitos que não vou nem citar aqui senão censuram. Não tem data para acabar esse absurdo todo.

Anônimo disse...

E verdade anonimo de 23:24, o Tuca não quer saber de nada só de farra.
Largou tudo na mão do Alexandre Tabet, Argolo e do Gustavo Nunes.
E ainda enche a boca para dizer que no governo dele não existe nepotismo.

Anônimo disse...

Tb o que esperar de um cidadão que mal sabia dirigir uma towner? Foi representar o papel de engenheiro por graça e obra FERNADINHO JORDão. É o mesmo que agora tá de biquinho pra ele. Eles se merecem!!!
Quanto mais roubalheira ele e sua gangue fizerem, já que não terão outra chance na vida, mais o povo deve lembrar de quem o lançou na vida pública. Assim quem sabe na próxima eleição ANULA seu voto, já que outra saída pra esta cidade não há.

Anônimo disse...

TAngra, me diga como podemos seguir o exemplor de Ghandi e boicotar os Jordões no nosso dia-a-dia? Eles estão em que empresas de Angra (as principais pelo menos)?

Anônimo disse...

galera, cadê a INTERNET GRATUITA PARA CIDADE??E O CORREDOR INFORMATIZADO?? e voces ainda estao nessa de ônibus??angra tinha na pracinha do cais da santa luzia uma internet GRATIS, que era uma das MAIORES PROPAGANDAS do governo FERNANDINHO, mas pelovisto foi tudo pro ralo,kkkk tem de ser em angra 2reis,os dois sao o FERNANDINHO E O TUQUINHA,,rsrsrs