"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 29

Servidores Públicos - greve 2ª feira

“Os servidores municipais aprovaram hoje, em assembleia, greve a partir do dia 2 de abril (segunda-feira).

É hora de lutarmos pelos nossos direitos!”

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa!

Anônimo disse...

Denuncia:

O Niltinho do PAM continua atendendo e espalhando seus bilhetes de encaixes.Ontem mesmo vi um rapaz saindo da sala dele com um,e muita gente entra lá mas sai de mansinho já alertado por ele. Disse bem alto para todos que vai continuar atendendo e não vai parar mesmo.Debochou quando a comissão de saúde da camara saiu e ainda fez ameaças para quem não ajudar a ele. Chegou a dizer que vai mandar embora , exonerar. Será que ele tem este poder todo? Por que o Dr. Secretario não exonera logo este verme? Não aguento mais ter que ver este cara aprontando , debochando dos servidores , humilhando até os CCs que deveriam ser da turma dele. O que é o Niltonho do PAM? Doido? Doente? Vingativo? Aproveitador? Xarlatão? Se me permite a parte, é tudo isto. Ajude o PAM, denuncia este NILTINHO mais uma vez para ver se alguém escuta e suma com este verme daqui. Por favor prefeito, o senhor não é mais candidato a nada mas venha aqui ver com seus proprios olhos. Parece que nem o secretário pode com ele mas o senhor e acima de todos.

Anônimo disse...

o DINHEIRO DA PREFEITURA DEVE ESTAR SENDO USADO EM ALGUM CASSINO EM LAS VEGAS.

Anônimo disse...

Será que a categoria (funcionários públicos municipais) vai aderir mesmo à esse movimento ou mais uma vez vai demonstrar sua fraqueza frente à essa prefeitura medíocre?
Só quem é funcionário público de Angra dos Reis sabe o que estamos passando. É perseguição, ameaças, locais insalubres de trabalho etc.
Para quem está de fora, a realidade parece outra. Nós, professores, estamos sendo acuados e perseguidos pelas direções escolares, as quais não foram eleitas pela comunidade escolar, mas sim, indicadas por uma secretaria conivente e capacha do senhor Tuca Jordão. GREVE!!!!!!

Anônimo disse...

Não há dinheiro pra dar aumento salarial, porque o Prefeito para beneficiar seus secretários de governo(ex. Alexandre Soares, Renato Gonçalves, Ferretti, Marcatti, Beth Brito, Chiquinho agiota, Marco Aurelio,Amilcar,Luis Gustavo e etc), tais como outros de menor escalão, mas não menor o contracheque como os Arquitetos e engenheiros, é uma farra seus contracheques. Nenhum soma menos que R$ 14.000,00(QUATORZE MIL).
ELES PODEM PERDER O CARGO QUE NÃO LEVAM PREJUÍZO.Isso é uma vergonha pra nós que estamos ralando honestamente. Me envergonha fazer parte de uma instituição pública tão podre e pobre.

Anônimo disse...

O sindicato dos servidores públicos municipais está no dever de mobilizar toda a categoria para enfrentar os desatinos deste prefeito trapalhão que permite aos ratos de bueiro assaltarem os cofres públicos. Nunca se viu tanta falcatrua, nepotismo, desvios, fraudes que tiram dos funcionários toda e qualquer chance de melhoria salarial e progressão na carreira. O ACT do ano passado foi vergonhoso, uma verdadeira arapuca. Espero que este ano haja mais união e disposição para a luta. Os funcionários públicos precisam entender o seu papel protagonista na luta contra estes malfeitores que se instalaram no poder municipal capitaneados pelo maior mafioso de Angra chamado Fernando Jordão. Ou voces derrotam esta quadrilha ou ela acabará com voces.
O Boca Maldita.

artífice-pintor disse...

Dei uma passadinha lá e vi os SERVIDORES UNIDOS.Pelo menos algumas pessoas que tiveram chance de falar naquele dia da assembleia deram seu recado.PAU NESSE CANALHA DO TUCA SEM DÓ NEM PIEDADE.DINHEIRO PARA CC5678910..tem?
PARA O TUCA ANO QUE VEM SERÁ O COMPLEXO DE GERICINÓ OU MOTORISTA DE VAN.PARABÉNS SERVIDORES!!!É GREVE!

Anônimo disse...

E iiso ai, vamos lutar por nossos diretitos!! A ordem agora é cortar custo, e os servidores que pagam por isso!! Abrimos o BO e toda semana tem cargosw comissionados entrando para o governo!! Esse é o pior governo da historia de Angra dos Reis!!! So falcatrua e impunidade!! Galera cada o Ministeri Publico que nao faz nada! Nao e possivel que nao estao vendo isso!!