"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 31

Palhaço Picolé amanhã

Atenção!

Amanhã, 1º de abril (é verdade), a partir das 10h 30min, o Palhaço Picolé estará fazendo a alegria da garotada, com muitas brincadeiras, músicas e estripulias.

Será na Praça Codrato de Vilhena (Praça do Papão). É de graça!!!

Divulguem, compareçam... Um abraço e um beijo geladinho na ponta do seu dedão do pé, do Palhaço Picolé!


Palhaço Picolé

9 comentários:

antonio centro disse...

gostaria muito que vocês desse blogue postassem algo sobre o voolivre que acontece emcima de nossas cabeças no centro da cidade se acontecer o que aconteceu no rio quando uma moça caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros como vai ser?se fosse aqui em angra ja imaginaram?porfavor pensem nisso.

Chester Larrout disse...

Faça me o favor, né Antônio?!
O Sr. está defecando através do teclado.
O que ocorreu no Rio foi uma fatalidade, aquilo é muito seguro.

Anônimo disse...

Antonio pelo visto nao sai de casa. Ele sabe quantos morrem atropelaos todos os dias, acho até q ele mora numa toca por que avião caí tanbem.

Anônimo disse...

Não fique olhando para o céu, olhe para frente, perceba o que estão fazendo com Angra, e vote com CONSCIÊNCIA.

Anônimo disse...

caro Chester Larrout, você disse fatalidade?
Que eu saiba,fatalidade acontece em qualquer lugar do mundo,nesse caso é pertinente o comentário do Antonio.

Gisele Silva disse...

Palhaço Picolé é maravilhoso!! Já levei meus filhos e eles amaram. É engraçado, divertido e não assusta as crianças. Aprovei!

GEVIG disse...

Bem boa noite a todos, fui informado deste debate e solicitado a explicar o questionamento do Sr. Antônio.
Sou Luiz de Oliveira Vice Presidente do GEVIG - Grupo Ecológico de Voo da Ilha Grande, ressalto que apesar do nome pois ele fora fundado por pilotos do Abraão, somos o ÚNICO CLUBE DE VOO REGISTRADO DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS. Nesta condição explico: O voo livre hoje é considerado um esporte seguro mesmo assim implica riscos, cada clube deve ter suas regras de confuta e fiscalização. O voo em que se refere o Sr. Antônio é feito sobre a floresta na encosta do morro da Caixa D'água certamente em alguns momentos encima das casas e ruas de Angra, porém a possibilidade de uma queda sobre elas é de mil para um. Dou razão aos dois anônimos e também ao Sr. Chester, o comentário do Sr. Antônio é pertinente sim sabendo se de que ele não voo e não conhece bem do assunto; fatalidade sim pois não é toda hora que pilotos desportivos caem do céu; e realmente morrem mais no trânsito que voando de parapente. Em Angra existe uma certa desorganização no esporte e quando quis fazer pelo esporte no continente fui hostilizado por alguns, não todos, os voadores de Angra, ciúmes talvez por ser da Ilha! e termos uma organização tremenda e regras rígidas. Para não esgotarmos o tempo, respondo qualquer questionamento através do nosso blog http://ilhagrandeparapente.blogspot.com ou gevigcontato@hotmail.com estamos logados no site da TurisAngra filiados ao CVB de Angra e estou disponibilizando toda a nossa documentação em http://slideshare.net/gevig onde já contem 05 arquivos incluindo a Solicitação do Espaço Aéreo a ANAC e ao SRPV - Serviço Regional de Proteção ao Voo, isto para os senhores verem que o esporte é sério, mas fatalidades e acidentes acontecem, mesmo para quem anda de bicicleta.

Anônimo disse...

Comprem o CD do Glauter é muito bom.

antonio centro disse...

sr chester quero ver vc pensar isso quando acontecer com alguns dos seus(digo parentes), porque se nao tivesse risco, nao teria tanta exigencia de documentaçao como o sr LUIZ DO GEVIG fala,outra coisa, as pessoas caem nessa de SABE QUANTOS MORREM DE ACIDENTE DE ALTOMÓVEL! ou SABEM QUANTOS MORREM DE QUEDA DE AVIAO!, caros amigos, façam uma REFLEXAO SIMPLES:existem MILHOES DE ALTOMÓVEIS ,E A QUANTIDADE DE AVIAO É INFIMA, em comparaçao a quantidade de PARAGLIDER VOANDO, entao: nao me venham com essas CONJECTURAS sem fundamentos, pois nao existe comparaçao com CARROS,AVIOES,PARAGLIDER,em segundo lugar,todos sao a FAVOR ate que exista uma CONTRAREGRA, ou seja;aconteça algo que nao seja bom para alguma parte da discuçao;quando alguem toma PREJUIZO, é que vai querer correr atraz, ai meu amigo ,É TARDE, entao temos de começar a discutir os RISCOS INERENTES ao assunto,será que fizeram as USINAS NUCLEARES antes de discutirem as consequencias?minha preocupaçao nao é com o ESPORTISTA que pratica ESSA MODALIDADE DE ESPORTE, mas o que ele pode causar, e nao digo isso só pençando nos meus nao; digo isso PENÇANDO EM TODOS , mas se todos acham que estou errado, façam o que QUIZEREM DAS SUAS VIDADS,é igual a quem bebe;nunca é a BEBIDA que faz mal, é sempre alguma coisa que comeu que nao fez bem, entao muito obrigado pela compreençao de todos; obrigado