"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 4

Vigilância nas Lan Houses - Comentário

Anônimo em 3/Mar/2009 às 23:09:

"Cadê a democracia e seu direito de expressão? Sou servidor concursado e trabalhei com os prefeitos Vale Ferreira e Toscano, que eram do regime militar e naquela época não havia tantas proibições?"

"Aquelas pessoas que ficavam em frente aos correios, na Praça do Carmo e até mesmo na praça do papão fazendo cultos evangélicos, foram proibidos. Eles dizem que para você fazer algo desse tipo você tem que ir na Pmar pedir permissão, pagar e na maioria das vezes a permissão é negada. Isso está pior que a ditadura."

"Comeceia a trabalhar em 1979 e com o salário que recebia eu comprava roupas, ajudava minha família na alimentação e ainda sobrava dinheiro para passear. E era apenas um salário mínimo. Hoje, com o salário dessa falsa democracia, você mal se alimenta e esses caras-de-pau ganham milhôes para iludir o povo com falsas promessas, colocam a família para comer também e cadê o Tribunal de Contas, que não vê essa roubalheira? Nós, cidadãos, a olho nú estamos vendo as falcatruas, só não vê quem não quer. Quem fiscaliza esse TC?"

"É grande a dúvida quanto ao MP que não prende ninguém, a Vilma tá aí, cara-de-pau, fez boca de urna, foi pega em flagrante e está como vereadora. E esses sei lá mais o quê da justiça, que fazem juramento em falso quando recebem seus canudos são os verdadeiros criminosos, não aqueles que estão nas favelas, porque os que vivem nas favelas não conseguem uma vida melhor por falta de oportunidade de um salário digno e de uma formação melhor."

"É o troco que eles dão aos eleitores que confiaram neles. Uma falta de respeito ao cidadão que paga o salário deles. Estão só enchendo os bolsos com o dinheiro público e nós ficamos assistindo a tudo sem podermos fazer nada."

"Tem hora que dá vergonha de ser brasileiro."

"Ass. Funcionário Público Desmotivado."

TAngra:
Fizemos algumas adequações no texto mas é muito importante que leiam o comentário em sua forma e conteúdo originais no post "Vigilância nos Cyber Cafés & Lan Houses".

3 comentários:

Anônimo disse...

Na transcrição da Audiência Pública a partir do momento que o presidente da comissão de finanças solicitou os assessores de vereadores, pode-se perceber claramente que os memsmos a partir da ordem dada passam a aplaudir e assoviar, sem que o vereador de pose os questionem , começa o espetáculo:

Leandro: por favor, por favor... o vereador se encontra na tribuna, OS ASSESSORES DOS VEREADORES(MURMÚRIOS NA PLATÉIA) POR FAVOR....vamos ouvir o vereador Aguilar.

tIREM SAUAS CONCLUSÃO.

Anônimo disse...

Lindinhos e lindinhas, estamos sendo monitorados e se for na lanhouse estaremos exonerados. Fora Tuca, vem Conceição e Cacá.

Anônimo disse...

Funcionário Publico,

Como todos agora está de alma lavada?
Vá logo para Lam House, enquanto a peste não volta.

Mas cuidado com os capangar do maridão pois ela tá pocessa e deu instruções para ele arrepiar.