"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, novembro 17

Aqui a Tribuna é Livre

O Blog Transparência Angra está sempre aberto à fala de qualquer um de qualquer dos Poderes, seja do Executivo, do Legislativo, do Judiciário ou do Ministério Público. E também ao outro grupo de mortais: nós, os mortais comuns.

Aqui não é necessário porcaria de requerimento algum, basta enviar-nos um comentário ou e-mail - diferentemente do que acontece naquela antiga cadeia lotada de compradores de votos e fichas sujas (salvo raríssimas exceções) e que deveria ser a Casa do Povo.

Voltando às explicações que o Delegado da Polícia Federal pretendia dar hoje na Câmara Municipal, o fato é que a ainda-vereadora presidenta agiu com tremenda má vontade e desrespeito ao órgão Polícia Federal, pois poderia e deveria ter aprovado no ato o requerimento verbal do Delegado, ainda que para isso fosse necessário consultar os demais membros da casa.

Por que será que político está sempre correndo da polícia? Na frente ou atrás, mas sempre correndo.

2 comentários:

Anônimo disse...

T A adorei o que aconteceu hoje na camara pois assim o todos dizem se comprova a lei em angra é tão corrompida que eles não tem moral alguma par fazerem nada e ainda virã piada pois o vereador foi aplaudido isto foi ridiculo pois ali é uma casa séria de representação legal e não um circo que um rebelde sobe e fala o que flou sobre a policia e ainda é aplaudido pela plateia RIDICULO!!!!!! agora vamos ver a reaçã do delegado ou sera que ele vai se esconder até o proximo coctél de ricos de angra parpoder aparecer denovo como dizo gordo do ANGRAPOL AAAGGGUUUUAAAARRRDDDDEEEMMMM

Anônimo disse...

MAS O QUE SE ESPERAR DE UM VEREADOR QUE É VICIADO EM DROGA, RESPONDE PROCESSO POR ATENTADO AO PUDOR, SE VCS NÃO LEMBRAM O QUE OCORREU NO PARQUE DAS PALMEIRAS COM NOSSA AMIGA QUE JÁ FALECEU, CRIME NA IGREJA DA MATRIZ, GRILHEIRO E ENGANADOR DA COMUNIDADE DA ITINGA, PROCESSO NA JUSTIÇA FEDERAL POR PEDIR UM DINHEIRO AO CLIENTE PARA DAR AO jUIZ, QUEM GOSTAVA DESTA HISTÓRIA ERA MIZIARA.