"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, novembro 13

Angra de Fato

Novo Blog em Angra dos Reis: angradefato.blogspot.com

Em sua apresentação:

"Cidadãos de Angra que lutam em defesa de uma cidade melhor, com desenvolvimento sustentável, progresso e sem determinados grupos políticos que já exploraram demais a cidade no passado."

"Quem é Angra de Fato? É um movimento de cidadãos de Angra que quer mostrar a verdade, que vem sendo manipulada pela imprensa petista. Somos independentes mas sabemos reconhecer avanços do mesmo jeito que rejeitamos o atraso."

Na primeira postagem, de 29/Outubro, crítica ao Dep. Luiz Sérgio (PT-RJ). Na segunda também. Na última, em 11/Novembro, "nota 10 para o trem verde", o trem da Mata Atlântica.

Gostei da forma e da escrita. Tudo indica que é coisa de gente profissional. Profissional de verdade. Vamos acompanhar a regularidade das postagens antes de colocá-lo na nossa lista.

Nada melhor que novas opiniões (caso sejam realmente novas). Boa sorte e vida longa ao Angra de Fato.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sério? Fala sério! Não conhecia e pelo post não tenho nenhum interesse em conhecer. Verdade manipulada pela imprensa petista? Mas que p...a é essa? A bosta do Jornal A Cidade é do PT? O Maré vazia é do PT? Quero que o PT vá pra casa do baralho, mais querer fazer da corrupção dos Jordões uma falsa polarização é demais. Mais um blog de merda!

Anônimo disse...

Pro novo brog

Assim como quem não quer nada: "...que já exploraram a cidade no passado." Esse passado inclui os últimos oito anos tanbem?Por que cá para "nóis", foi uma exploração daquelas, como diria meu tatarav^: supimpa.
Vamos ao trenzinho da mata: ""Faltam apenas alguns detalhes técnicos como, por exemplo, saber se a litoriana consegue passar pelos túneis"
Caraca, ver se consegue passar pelo túnel é apenas um detalhe técnico?...
Agoora quanto as estranhas amizades liberais do deputado deixo de crédito para vcs. Bem vindos a blogmania mas, vão tomar porrada para cacete. E digo mais defender o que aí está é difícil, tem que receber um dinheirinho bem arrumado...esse não será o pobrema né?Ah tamo sabendo que tu tem um identificador de IP , bom uso.

Ass. Uma vaca trepada na cerca.

Anônimo disse...

É um novo porcina!

Anônimo disse...

Fala sério vc Klebinho gardenal, Vc é reconhecido até nos comentários. Estelionatário babaca rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Concordo com o amigo das 18:19 e já que estão preocupados com a cidade,acho que os escandalos em licitações ,os servidores perseguidos,os desvios escancarados,são matérias importantes e isso sem falar na falta de médicos,ambulâncias,carros de fumacê em pleno verão e o total despreparo dos nossos representantes. Blog de m.... e tendencioso ao governo municipal.

Anônimo disse...

Estão pagando um cc com o dinheiro do povo.
Sacanagem.
Estão pagando bem.

Anônimo disse...

todo mundo critica o cleber mais esse cara tem aquilo rocho.Virão agora quase ninguem fala do fernandinho corrupção que foi indiciado. o povinho de merda esse de angra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

+ UM BROG DO IMPERIU DU MAUUUUUULLLLL

SAI PRALÁ SATANAS.

Anônimo disse...

Tive uma informação preciosa.
O Iate Clube Aquidabã tem isenção municipal de impostos e pode ser considerado de utilidade pública. O benefíco vem de décadas atrás.
Divulguem isto por favor!