"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, novembro 27

Os Brutos Também Amam

ou Os Crocodilos Também Choram

Anônimo em 26/Nov/2009 às 18:19 no post "Mototáxis - A Máscara Caiu":
"Vocês saberiam me informar o por quê da vilma chorar após ter que dar seu Voto de Minerva?

E também o que ela quiz dizer quando disse que o vereador Leandro havia armado aquela pra que ela decidisse (a vereadora se referia à abstenção do Parente) pra deixá-la em situação delicada perante a opinião pública (maioria absoluta a favor dos MTáxi). Segundo entendi, havia alguma coisa ainda em oculto entre eles, entretanto a mesma optou por não revelar, seria isto algo comprometedor pra ambos?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

A gente aqui não sabe, mas eu aposto que as lágrimas foram só a explosão de um período de enorme tensão emocional. Algo assim como uma TPMzinha...

Nós vamos entrar em detalhes de tudo o que a Vilma fez no plenário, antes, durante e depois dessa covardia contra os Mtaxistas e a população toda. Mas isso é pra depois.

Por enquanto, o que eu digo é que a ainda-vereadora chegou a ter sua saúde afetada, sabendo que estava comprometida com o desvario de José Antônio, em troca ninguém sabe bem do quê. Você percebeu as enormes espinhas em sua testa? E veja que a pele dela é sempre muito bonita, sedosa e jovial. Isso é conseqüência da tensão a que a pobre esteve submetida nesses últimos dias. Você viu como ela tremia e fazia caretas muito acima do normal? Pois é, Anônimo, se a votação não tivesse terminado ontem eu acho que ela sofreria algum piripaque.

Quando ela pensou que tinha enganado todo mundo - sacudindo aqueles papéis e gritando que era um projeto dela para 1000 MTáxis e depois que um colega, conhecido puxa-saco, fêz-lhe uns falsos elogios na Tribuna, aí toda a tensão acumulada explodiu naquelas lágrimas.

Você conhece aquela expressão: "chorou lágrimas de crocodilo"? Pois é...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vilma não chorou, apenas deixou cair dos olhos lágrimas de ódio, ela estava mesmo com vontade de meter a mão na cara de todos os vereadores que a colocaram naquela situação de pressão, que para ela foi uma afronta, não a respeitando como a lider da casa, ela se sentiu acuada, pois quiseram diminuí-la diante da população de Angra manchando assim sua candidatura a deputada Estadual, Vilma já estava com tudo armado para se mostrar uma boa moça, rsrs na cabeça dela o vereador Parente votaria contra e os mototaxistas assim os exterminando, então a salvadora viria com o projeto FOLHA EM BRANCO, rsrs e dizia que se pudesse votaria a favor pois tinha um projeto preparado para eles, pura balela e maldade, toma vergonha na cara Vilma dos demônios, porque de santo tu não tem nada! Ela tem certeza que tudo isso foi armado pelo leandro Silva e lá vai meu conselho leandro, de hoje em diante ABRA seus olhos muito bem abertos, você não sabe o que ela é capaz e vai fazer de tudo para te destruir.
Ela também mostrou ali para todos verem e está gravado para reverem, que ela NÃO confia em nenhum dos colegas, sua fala na tribuna aos gritos histéricos de desespero revelou claramente, com deboche, sorrisos de ironia, sem pena e sem dó, gritou aos mototaxistas EU SOU CONTRA VOCÊS, caindo assim a máscara dela, enganando o povo nas comunidades que votaria a favor das motos. Mas pra mim sempre reconheci aquela face maléfica.
Agora em questão das grandes espinhas horríveis na cara e especialmente na testa, deveria estar com a pele linda, porque o que ela está fazendo de M... não é mole não. Mas pode ser também a marca dela a natural que ela sempre foi, a marca da BESTA, rsrs.
Vilma mostrou realmente para o que veio, DEFENDEU os interesses das grandes empresas, calando os menores, deve ser porque as empresas tem o que ela gosta, dinheiro...
Não se iludam povo lindo de Angra dos Reis, com a palhaçada e a ironia que ela fez em relação aos mototaxistas, agora ela está muito desequilibrada, mais do que o normal pensando na besteira que fez e poderá arruiná-la em 2010, por favor, gente inteligente, não caiam na conversinha mole dela, ela não tem projetos para a população, nem para comunidade carente, ela foi posta ali pelos pastores da universal para defender a igreja dela e os grandes assim ela terá portas abertas com a hierarquia da igreja em que frequenta, assim ela terá apoio dos grandes em influenciar seu marido JOVACI (nó cego) em licitações para fazer o que ele sabe muito bem fazer, calçadinhas...
Se vocês amigos das motos cederem a ela estarão para sempre comendo e comendo mal, nas mãos de uma pessoa doente por ganancia e poder.
Tudo já estava armado, tudo, só que ela não esperava que vocês fossem enfrentá-la com dignidade, deixo meus parabéns pela atuação de vocês mototaxistas na camara, foi plausível, e vá em frente, não desistam nunca, a vitoria de vocês será certa, meu apoio e meu abraço, também estarei assinando o abaixo assinado.