"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, novembro 24

A Morte dos Cisnes

Anônimo em 23/Nov/2009 às 19:14 no post "Nem Todos Sabem...":

"Caros Blogueiros e Leitores,

Peço espaço neste Blog para denunciar um massacre que estão fazendo em pleno final do ano com professores e alunos e alunas (crianças) de balé e dança em nosso Município.

Ficamos sabendo agora, em cima da hora, depois de já estar agendado, com roupas confecionadas, algumas caras, que foram canceladas todas as apresentações de Balé e dança no Teatro Municipal.

Sou mãe de aluna e estou indignada, pois a alegação que deram foi que o ar condicionado está quebrado. Mas ora, no ano passado também já estava quebrado. Minha filha dançou e em dezembro, você percebe que só pode estar quebrado.

Quanta falta de consideração.

Que "P" esse Prefeito fez até agora? Sai logo, incompetente!

TAngra:
Uma bailarina tem a beleza e elegância de um cisne, não acham?



Tuca!
Go Home!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o Fernando Jordão já aderiu à máxima acima e fez adaptações. Ele gosta mesmo é de:

FERNANDO,
GO ROME!

Paulo disse...

Mais uma vez eles mentem para o povo, e nós com cara de bobo ficamos na mão. O projeto dos motos táxis não passou na Câmara em primeira votação, mais isso todo mundo já sabia. O prefeito Tuca fez um projeto fraco para ser votado na Câmara mais com tudo já acertado para não ser aprovado. Ele apenas fez isso para tentar se livrar de mais esse desgaste. E mais uma vez enganou os moto taxistas e o povo.
Acho engraçado que quando é do interesse deles a câmara aprova tudo que o prefeito manda. Mais nesse caso tem o dinheiro da Bonfim. Tenho informação que a Bonfim financia vários políticos de Angra inclusive o prefeito TUCA.. E o povo que se dane.
TUCA PEDE PRA SAIR, nós não agüentamos mais tanta mentira e corrupção. Se eu fosse os moto taxistas fazia uma baderna nessa cidade e quebrava tudo tenho certeza que o povo esta do seu lado..

Anônimo disse...

Senhora, também se indigne com o ar condicionado da emergencia da Japuiba que está quebrado. Pacientes e funcionarios sufocados neste calor.

Anônimo disse...

Também sou professora de dança e estou agendada e cancelada.
Mas fiquei sabendo que a professora Sheila conseguiu com a Eletronuclear que a sua apresentação não seja cancelada, pois o ar condicionado móvel que estava na tenda da FITA $$$$$$, foi cedido pela Eletronuclear.
Espero que a Sra. Selamita (Diretora do Teatro), não seja tão incopetente e consigua estender o "empéstimo" para todas as outras turmas canceladas. Pelo menos até o final do ano.
Ou será que ela é incopetente igual ao seu patrão???
O Sr. Sec. Roberto Peixoto que foi tão competente na Sec da Fazenda (dizem???), será que tomará alguma atitude????
Ser Secretário, só temos este teatro. Pequeno incompatível com nossa população, mas só tem esse.
Mostra que não é incopetente igual ao restante dos seus coleguinas de Secretariado.

Pede prá sair Tuca.

Anônimo disse...

Venho através deste agradecer de coração a todos os responsáveis pelo Blog, aos leitores e aos amigos que que ajudaram a resolver o problema com o ar condicionado do Teatro Municipal.
Não sei se a Eletronuclear prorrogou o empréstimo, ou se deram um jeito de consertá-lo, sei que a denúncia pelo TA funcionou.

Ao leitor acima, que fala sobre o ar do hospital, fico muitíssimo mais preocupada, com certeza é mais importante sim.
Só que somos 3ª geração de bailarinos e minha filha 4ª.
Me desculpa, se pareci fútil. Se me conhecesse, saberia que não sou.
Agora vamos lutar juntos pelo ar do hospital, ok???Bjs em tds