"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, novembro 29

Jegue-táxi, o Grande Sucesso!

Anônimo em 28/Nov/2009 às 19:54 no post "MTáxis - Proposta Indecente":
"Coisa séria e vocês de sacangem.

Lá no Nordeste estão abandonando os jegues pelas motos. Todo paraibinha no sertão tem uma moto. Os bichinhos estão abandonados nas ruas, morrendo de fome e atropelados nas estradas. Vem a pergunta, por que não trazê-los para Angra? Afinal nessa porra tudo pode mesmo.

As velhinhas suadas trepadas no lombo dos jumentos, os do nordeste, os daqui são malandros, malandros pra cacete. As menininhas suadas, ao final do baile funk do Vera Cruz trepadas nos bichinhos. No final do dia seria a alegria da peãozada da Brasfels.

Comida? Punha pra pastar no jardim do hospital mais rentável do Brasil, pelo menos em termos de votos, vai dar voto assim na PQP... deu em 2000, 2002, 2004, 2006, 2008, vai dar em 2010 e 2012 é certo também...

Ha ha ha! Peixe-com-banana nada, o povo daí de Angra comeu é cabeça de camarão. Ha ha ha!"

Outro Anônimo às 20:30 no mesmo post:
"Façam uma reserva, pois quero ser levado pelo Zé Maria. Deve ter um lombo muito macio que protege dos impactos dos cascos.

Pago quanto for preciso."


TAngra
:

É, conterrâneos angrenses, parece que a má fama de nossos políticos está ultrapassando fronteiras. Espero que chegue a Paraty, Rio Claro, Mangaratiba e adjacências, para acabar de vez com essa candidatura que o "eterno" anda comprando por aí. Será que o Anônimo de cima está sugerindo que povo que come cabeça de camarão vota em político que tem cabeça de camarão? Mas que uma "funkeira suada no fim do Vera" dá o que pensar, ah isso dá.

E para o Outro Anônimo: lamento mas não temos o jegue Zé Maria. Temos o Mimoso, o Cabeçudo, o Fedegoso, o Betoven, o Leididai, até um Angela Maria... mas Zé Maria não.

Mas está chegando um novo modelo, o Zé Antônio Maria. A porção maria dele também tem o lombo macio, mas em compensação (tudo tem essa maldita compensação) a porção antônia é cabeça dura e se sacode toda quando fala da Tribuna. Está duvidando? Os jegues também falam!

Reservas on line no site da CMAR. Isso se algum dia alguém conseguir colocar aquela porcaria no ar.

Nenhum comentário: