"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 19

Mototaxista a Meio Caminho?

Encaminhado à Câmara para ciência, análise, discussão e votação o Projeto de Lei Municipal que cria o Serviço de Transporte Individual de Passageiros em Angra dos Reis, o Mototáxi.

Ao encaminhar o projeto o Prefeito Tuca Jordão assinalou:
"Além de ser uma realidade no nosso município e também uma necessidade já aprovada pelo usuário deste tipo de transporte, neste diapasão, levamos à Vossa Excelência e aos nobres Vereadores, para discussão e aprovação em regime de urgência, nos termos do Art. 61 da Lei Orgânica do Município, o presente Projeto de Lei que, com certeza, em muito tornará mais eficaz o serviço prestado à população de nosso município."

Agora a decisão está com a Câmara. Vamos ver onde chegaremos.

Parabéns aos mototaxistas e ao Prefeito, mas parabéns congelados até a decisão final.

E muito juízo, sejam merecedores da confiança que está sendo depositada no trabalho sério e organizado de vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

O comentario é sobre matéria do Ìlson Peixoto no seminário sobre a saúde do homem. No seu blog ele afirma ter 80 pessoas no CIEP.
Título: Pega na Mentira
Estava lá e tinha no máximo 40 pessoas e agora vendo as fotos do blog, é só contar e descontar os seus assessores. Talvez sobrem, sei lá quantos? o que não falta é assessor de vereador por aí.
em tempo, sei da vossa simpatia pelo PT, porém faço outro comentário.
Apesar de não ser proibido é no mínimo imoral e antiético a nomeação de jornalistas atuantes em jornais de angra pelos vereadores do PT. Se não me engano são cinco lotados nos gabinetes. Até do jornal do joão carlos rabelo, tem jornalistas no gabinete do ìlson Peixoto. Como querer imparcialidade da mídia angrense.

Anônimo disse...

T.Angra anote: não passa na câmara.
Vai dar BOMFIM.