"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 19

Mentira a Cores e ao Vivo

A TV Câmara não mostrou imagens dos Agentes da Polícia Federal pedindo a palavra na sessão do dia 17. Só mostrou os gritos histéricos do Vereador José Antônio (que devia estar todo borrado de medo) dizendo que representaria contra os Agentes por terem "aos berros", segundo ele, interrompido os trabalhos.

Ficaria valendo o que ele disse caso, no dia seguinte, a TV Com Verdadeira não mostrasse que os Agentes permaneceram o tempo todo respeitosamente de pé, em silêncio, na expectativa de serem autorizados a falar. Comprovem aqui:




Viram que não se deve acreditar no que este Vereador fala? Ou é um tremendo mentiroso ou está representando muito bem seu papel no caso da pretendida marina do São Bento. Grande ator, deveria estar no festival de teatro.

O importante é que todos vejam que não podem jamais confiar nesse cara. E muita atenção com os Vereadores que fingem defender a "área do São Bento para os esportistas". Estão enganando o povo, salvo prova em contrário. Eles querem aquele local para uma enorme marina só para os ricos (se pudessem acabariam até com o porto) e essa é a verdade que querem esconder debaixo dessa confusão que criaram com a PF.

Depois da marina construída eu duvido que algum angrense (que não seja da turma deles) entre lá para praticar algum esporte. Nós, os angrenses do povo, só seremos bem-chegados se for naquele uniforme branquinho de marinheiro.

Aqui entre nós, eu duvido que já não haja vereadorzinho corrupto com sua vaga seca garantida em troca de apoio à marina. E podem apostar seus bigodes que a vaga já virá com lancha.

E aí, angrense! Se deixarem acontecer a marina, você já escolheu a lancha de qual Vereador você vai pilotar?

P.S. Eu não diria que ele é um mentiroso, ficaria com a outra opção.

2 comentários:

Alfredo disse...

O vereador José Antonio demonstrou ser um home de coragem "não tive medo das baionetas da ditadura não será a policia federal que irá me colocar medo". Parabéns Zé, vivi na didatura e sei muito bem o que você quis dizer, fico vendo aquele palhaço do Claudio Carneiro, dizer na TV COM que lutou na didatura, me diga onde? Na pacata Araçatiba? Você sim vereador mostrou ter coragem, me desculpe transparência angra, adora ler esse blog, mais a critica contra o José Antônio não é justa, vocês são oposição ao Governo, isso não é motivo para não darem apoio a uma pré disposição de terror e medo que tentou fazer os agentes federais.
Vocês devem ser imparciais, ou então colocar logo uma estrela do PT no inicio da página desse blog.

Anônimo disse...

Modelo fala na hora que quizer.
PF tem que tirar o protocolo, ser aprovado, prá falar????Absurdo!!!
Pensa que nós, do povo somos burros.
Queremos segurança. Estamos vendo nosssos jovens se perderem para o tráfico e para as drogas.
Enquanto isso, os ricos ficam mais ricos e os pobres ficam mais pobres e massacrados por essa corja de políticos corruptos. Massacrados por esse Governo incompetente e manipulador.
Fora Tuca. Pega seu banquinho e saia de mansinho.
Parabés à Polícia Federal.
Queremos Polícia!!!!