"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 26

Coisas de Moleque

Acabo de ver o Vereador Aguilar Ribeiro ofendendo a Vereadora Lia na Tribuna. Lia e todas as gordinhas que andam de mototáxi.

Virou-se para ela, que é muito elegante, apesar do peso um pouco acima da média para sua altura, e disse, em tom de deboche:

- "Quero vê-la andando na garupa de um mototáxi, de capacete!", e deu uma risadinha sarcástica.

Nem na Escolinha do Professor Raimundo se viu tamanho desrespeito às mulheres e gordinhas.

Não sei não, mas será que isso não merece um processo contra esse língua solta semi-analfabeto?

Esse caso dos mototáxis serviu ao menos para separarmos o joio do trigo naquela casa não sei nem de quê... e ex-presídio.

Tem vereador e vereadora que mereceria uma bela fogueira em praça pública. Minha gente, O que esses safados não são capazes em troca de um jabazinho gordo...

P.S. Será que ele não tem espelho em casa para ver que parece um espantalho de paletó e gravata e ninguém debocha dele por isso?
P.S.2 Esse post foi escrito pela porção mulher e gordinha do Transparência Angra.

5 comentários:

Anônimo disse...

Demorô! Safado - que já foi quase sensurado por aqui - é pouco para àquele bando de fdp! A vaca da Lia merece, não pelas gorduras, mas pelo caráter! Os argumentos usados para reprovação foram medíocres e os pela aprovação ídem! Zé Boquete mais uma vez vociferou, como cão raivoso, defendendo "seu" dono. Deu vontade de vomitar!

Mulher Atuante disse...

"Estimular a difusão de imagens não-discriminatórias e não-estereotipadas das
mulheres."
Trecho do Plano Nacional de Políticas para as Mulheres.

Assiti ao deboche. Horrível e cínico como tudo que o antecedeu e sucedeu. Independente do caráter de quem recebeu o comentário, o Vereador como homem público deveria primar pela defesa das ações afirmativas e não das discriminatórias. Mais ainda na tribuna, que aliás tem sido um palco grotesco de espontaneísmo, empirismo (as justificativas para não ao Mototáxi, pelamordedeu!)e despreparo. Fico me perguntando, sinceramente, quanto vale o voto de quem os elege? Ou seria o povo movido somente pela ignorância?

Anônimo disse...

A ignorancia do Aguilar é tanta, e esquece que mais vale uma grande mulher com suas gordurinhas a mais do que um homem como ele em sua posição, ficar em cima do muro e falar tudo errado.
PEDE PARA ESTUDAR SEU PEÃO DE VERLOME

Anônimo disse...

chamar alia de gorda é igual a chamar homosexual de viado.para de dar que deixa de ser viado imagrece que deixa de ser gorda.ta resolvido

Anônimo disse...

Venho aqui me descupar a categoria de metalurgicos da verolme, pois tenho certeza que ainda sim eles tem muito mais categoria e inteligência do que este bucefalo do Aguilar.