"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, novembro 10

Vilma Strikes Again

Ainda-vereador
Anônimo
em 10/Nov/2009 às 18:53 no post "Acredite se Quiser...":
"Começou a farra, ontem foi realizada uma reunião da ainda-vereadora Vilma no salão do posto de gasolina.

Foram apresentados como colaboradores da vereadora: o presidente da Associação de Moradores da Caixa D'Água e Santo Antonio 2, o Sr. João José, e seu secretario, não sei informar o nome dele.

Mais uma associação vendida."

TAngra:
Caro Anônimo,

A Associação não está necessariamente vendida, como tudo sugere. Pode ser que a diretoria esteja apenas contando com o apoio da ainda-vereadora, mas sem receber nada em troca de coisa alguma. Pode ser... Vamos observar...

De qualquer forma, um Anônimo nos enviou o seguinte comentário em 1º de Agosto, logo depois da eleição, que relembramos aqui:

"Presidente: João José de Souza
Vice-Presidente: Carlos Alberto Oliveira
Tesoureira: Doraci dos Anjos
Secretaria: Eliane Judice (desistiu)
Diretor de Saúde: Balbino Diniz Rosa
Diretor de Eventos: Flaviano Eugenio de Souza
Diretor Social: Edil Judice
Conselho Fiscal: Claudio Nascimento, Marcos Antonio R. dos Santos e Maria Barbosa Meira.

Esta é a diretoria escolhida para dar a esta Comunidade melhores condições de vida. Gostaria de pedir que se alguém souber que algum membro da diretoria faz parte da folha de pagamento de algum vereador ou tenha cargo político no Governo Municipal, Estadual ou Federal, denuncie, pois o Estatuto da Associação não permite isto e o mesmo, comprovada a veracidade da denúncia, será trocado de imediato."

6 comentários:

Anônimo disse...

João José é figurinha antiga do movimento popular e sempre fou um vendido. Infeliz daquele que o tem como líder. Ele não vale nada. Se vende por pouco; tem alma pequena; um puxa-saco; um infeliz!

Anônimo disse...

TAngra,

Olha esta reportagem no site O globo.

CNJ abre investigação sobre show pago por bicheiros para desembargadores no Rio

"O meu sentimento é de preocupação generalizada. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio está na berlinda. Essa é a impressão do CNJ como um todo, que inclui o presidente do CNJ, Gilmar Mendes - afirmou Dipp..."

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/11/10/cnj-abre-investigacao-sobre-show-pago-por-bicheiros-para-desembargadores-no-rio-914696304.asp

Anônimo disse...

Calma Jaqueline, inveja MATA!!!
João José sempre foi um homem justo com quem lógico merece justiça.

Anônimo disse...

COITADOS SERÃO USADOS GANHARAM UMA MISÉRIA,DEPOIS LEVARÃO UM CHUTE NA BUNDA E SERÃO HUMILHADOS.

Anônimo disse...

João José não me decepcione por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr com esta pilantra NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO seu fim será o mesmo da jaqueline, usada, desmoralizada e jogada fora, SOCORRRRRRRRRRRRRRRO

Anônimo disse...

boa noite,eu naõ acredito que o meu amigo joao jose,tenha chegado a se vender,pois o conheço e sei que naõ é de seu fetio tal coisa.com certeza deve estar indo buscar na cereadora vilma o que o ex vereador marco aurelio naõ deu aquela comunidade,respaldo para buscar melhorias para a comunidade e sustetação comunitária.eu acredito e confio no joao jose,presidente da associação lá do morro.