"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, novembro 27

E o Oscar Vai para: (3)

Anônimo em 26/Nov/2009 às 22:59 no post "Mototáxis - A Máscara Caiu":
"Boa noite Tangra!

Hoje acompanhei a sessão da Câmara.

Na minha opinião tudo não passou de um palco teatral, ou seja, um grande palco das ilusões, onde os atores prestavam uma pequena prova de totalmente serem aptos na arte de ludibriar o povo, num discurso inflamado com certas ideologias infundadas.

Ex: o Vereador José Antônio, quando exaltadamente defendia com todo vigor e certeza que 70 ou até 100 mototaxistas desempregariam os motoristas de ônibus e os taxistas... É de ficar boquiaberto... Além do nervosismo de certos edis daquela casa, numa total perda de compostura e ética.

Ofensas não faltaram, juntamente com a falta de respeito com os companheiros e, principalmente, com o povo que mora nos morros, onde o acesso é dificil e micro-ônibus nunca passará de um sonho, pois todos sabemos que não são apenas as ruas que são estreitas ou íngremes demais, mas, também, o problema dos postes superlotados pelos fios da oi, cabo net e até mesmo do mau serviço da Ampla. Toda vez que sobe um veículo de grande porte a um morro os fios se arrebentam trazendo constrangimento e prejuízos ao consumidor... Isso é fato. Imaginem um micro-ônibus, o que não fariam todo dia a esses morros?

Mas alguém tem que se dar mal nesta novela. Então, para eles, "os edis que votaram contra o pedido do Executivo", que seja o povo que mora no morro e os 70 ou + chefes de família que tentam ganhar a vida trabalhando honestamente...

E Viva a Democracia!

TAngra:
E como bem disse o filósofo mineiro de Mutum, Aguilar Kung Fuo Dan Si:

"O povo que se exploda!"

3 comentários:

Anônimo disse...

A solução e simples como disse o grande FILOSOFO Aguilar Kung Fuo Dan Si:
TRANSPORTE DE MASSA....

"BOTATREMNOMORROOOOOOO E PONTO FINAL TA TUDO RESOLVIDO" KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gente, não deixem de ver este link do jornal O Globo. É a matéria sobre a prisão da vereadora Vilma dos Santos fazendo boca de urna. Nada vai acontecer com ela? Se está escrito na matéria que pegaram ela em flagrante, como pode estar solta e eleita?
Vejam: http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2008/mat/2008/10/05/vereadora_presa_fazendo_boca-de-urna_em_angra_dos_reis-548562282.asp

Anônimo disse...

O Aguilar também foi filmado roubando votos e não aconteceu nada.
A justiça em Angra não é só cega, é completamente deficiente.