"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 26

Enganaram o Parente?

Sinceramente eu acredito que o Vereador Parente foi enganado por algum nobre colega daquela antiga e bela cadeia. Aproveitaram-se dele porque não deve ter lido o Projeto do Tuca regulamentando os mototaxistas na sessão do dia 24.

Na minha opinião o Parente é gente de bem, boas intenções, apesar do deslumbramento por mordomias, riquezas e facilidades nunca dantes sequer imaginadas nos velhos duros tempos de Jardim, lá no paradisíaco Ceará. Pra mim ele pecou pela inocência e caiu na conversa dos velhos e novos vampiros do povo que foram eleitos com ele.

Vejamos o que ele disse:



ou neste link:

Reflitam bem, se o PL diz que as licenças para mototáxis serão concedidas pela Prefeitura, como poderão invadir a cidade os tais aventureiros / motoqueiros / irresponsáveis e se tornar mototaxistas? Só se a Prefeitura deixar, concorda meu Parente?

O PL também fala em regulamentação posterior das tarifas e dos locais permitidos para os pontos et cetera.

O Projeto é completo? Não, foi apresentado pela Prefeitura para ser discutido, emendado - se fosse o caso, e votado, como todos os demais no mundo todo em que se vota projeto de qualquer coisa.

Foi discutido, emendado e votado? Não, os Vereadores ligados aos poderosos concessionários do transporte público não deixaram. O povo que se exploda, né ?

Por que então não aprovam a regulamentação do serviço em segunda votação e partem para a discussão dos pontos que o Prefeito deixou em aberto depois?

Eu só queria entender...

P.S. Ou será mesmo que tem grana por trás disso?

Nenhum comentário: