"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, novembro 29

MTáxis e o Pau-de-virar-tripa

Anônima em 28/Nov/2009 às 23:49 no post "E o Oscar Não Vai Para: (2)":
"Sou mulher e participo de um grupo (mais feminino que feminista) de mulheres que luta pelo direito de trabalho, de respeito e inserção nessa sociedade ainda machista e discriminatória. Este grupo hoje tem cerca de 800 mulhes e algumas votaram nele.

Então, aí vai meu recadinho para o Pau de M..., capacho do Governo e ignorante do Aguilar: Perdeu, otário, um monte de eleitoras. Não pense que somos ignorantes igual ao excelentíssimo, você ofendeu a Vereadora, mas ofendeu todas as mulheres. Deu mais um tiro no pé. Quero ver que manobra teatral o Sr. e a base do Governo, com a péssima atriz Ver. Vilma, irão elaborar a próxima vez.

Mas tente raciocinar (impossível, né?). Vocês não enganam mais ninguém.

A Máscara Caiu."

TAngra:
Prezada Anônima,

Você lembra com quantos votos Aguilar se elegeu? 2.027 votos, ou seja, 2,34% do eleitorado. 2 mil e poucos votos até eu aqui consigo, se tiver por trás de mim um sindicato de 5.000 empregados, não acha? Ainda mais se considerarmos que cada empregado tem família e etc. Basta subir no palanque e gritar, que nem na Tribuna: "Eu ranjo imprego no estalero s'ocês votá nimim... sinão leva uns pé na bunda...". Pelo menos uns 500 empregados semi-desempregados mais suas famílias cairão no conto, não concorda?

Mas o que eu queria mesmo dizer é que essa não é a primeira vez que um Comment usa a expressão "Pau de M..." para referir-se (respeitosamente) a uma pessoa com tipo físico mais alongado e desengonçado (com todo o respeito, repito). Não conhecia. Talvez por conta da época, talvez por questão regional, eu conheço é "pau de virar tripa", instrumento usado "no tempo em que se amarrava cachorro com lingüiça" exatamente para fazer lingüiça com trema e tripas de porco. O pau de virar tripa era para virar a tripa do avesso, óbvio. Tempos em que política era só pra gente honesta (?).

Sobre a máscara falaremos depois.

P.S. Transparência Angra também é cultura inútil.

2 comentários:

Anônimo disse...

VILMA DOS SANTOS UMA PÉSSIMA ATRIZ DESDE CEDO, RSRS FAZIA RIFA INEXISTENTE E EMBOLSAVA O DINHEIRO, ONDE VOCÊS ACHAM QUE AGORA ELA COLOCA O DINHEIRO PÚBLICO?

MORANDO NA PRAIA DO ANIL, PAGANDO QUASE 3 MIL REAIS DE ALUGUEL, SERÁ QUE É COM O DINHEIRO DELA? VOCÊ ACHA QUE É? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É que o Vereador filósofo parece com aquele pau que a gente pega prá mexer na merda de cachorro prá ver as lombrigas....só de curiosidade, entende???Acho que não. rssss s