"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, novembro 20

Nem Todos Sabem...

Anônimo em 20/Nov/2009 às 17:15 no post "Não se Iludam, gente...":

"O que me deixa mais p.. é que sou Angrense e hoje vejo gente [...] cair de pára-quedas em nossa cidade e se achar o dono da verdade e ainda chamar todo mundo de ladrão e puxa saco!
[...]
Sou contra a Delegacia Federal na área do São Bento, e o que me consta a prefeitura é que paga o aluguel da sede deles em nossa cidade e ainda ofereceu terreno para construir a sua sede, mas parece que eles querem é ficar de frente para o mar em área nobre!"

Outro Anônimo às 18:32 na mesma postagem:

"Para o Anônimo das 17:15,

A Prefeitura paga o aluguel da Delegacia sim, mas paga com a verba do Governo Federal, que se responsabiliza por todos os gastos da Delegacia.

Assim como a Polícia Militar é responsabilidade do Governo Estadual, a Polícia Federal é responsabilidade do Governo Federal.

A segurança pública é paga com o dinheiro do povo, o Tuca apenas repassa o dinheiro para o dono do imóvel, e tem mais: é obrigação do Município zelar por este serviço.

Mas eles querem mesmo é roubar nosso suado dinheirinho, se fosse diferente não teriam tantos imóveis alugados com dinheiro público."

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!
Gostei muito do comentário.
Assim que devemos fazer.
Quando um cc tentar defender esses ladrões a justiça tem que ser feita.
Afinal o povo está na miséria e revoltado com esse mentiroso tuca.
Afirmo isto porque tudo o que ele falou na campanha nada se cumpriu.
Mentiroso.

Anônimo disse...

arruma a mala aí.....rsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Ouvi o Tuca falar na rádio costa azul que pagava o aluguel da delegacia da polícia federal.
Desconfiei, sabia que tinha algo de errado.
Esse cara incompetente não conseguiu fazer nada com 500 milhões e ainda vai pagar aluguel pra polícia?
Não acreditei. Ele pega nosso dinheiro e gasta com jardins de 4 milhões.
Aluguel de 12 âmbulâncias no valor de 1.329.000 reais.
merenda escolar de 11 milhões...
O cara só faz coisa errada.
A verba do governo federal deve ser gorda. Ele deve desviar a rodo.
Atenção policiais!

Paulo Henrrique disse...

O povo de Angra tem que pastar mesmo, tem que sofrer de doenças e morre de fome. É por isso que essa cidade é uma M. Não tem nada, só os bacanas se dão bem, só os ricos curtem as coisas boas da nossa cidade. O povo tem que pastar. E esses caras da prefeitura não querem ficar igual ao povo PASTANDO, eles querem é ficar rico a nossas custas para ai sim curti as coisas boas de Angra. Vamos tirar como exemplo o Tuca Jordão. Esse Sr. Nunca andou de lancha, tinha um uno velho, morava na Ribeira num calor danado e não tinha nenhuma condição de fazer viagens. Hoje ele tem lancha, carro importado, mora numa casa de frente para o Mar e só como e faz viagens em lugares caros. Acabou a dificuldade desse cidadão. É por isso que quando ele ganhou a eleição desta maneira roubada ele disse para alguns amigos que tinha GANHADO NA LOTERIA. E isso esta acontecendo com todos os secretários, só que muitos estão escondendo o seu patrimônio.
Mais o que eu queria falar é sobre a área de lazer do São bento. Nunca foi feito nada de bom ali, aquele campo a onde vai ser construída a delegacia esta do mesmo jeito há 20 anos, uma merreca de peladeiros vão jogar bola ali. Pq não faz realmente uma área de lazer com grama sintética, tudo arrumadinho. Agora eles vêm com esse discurso que estão defendendo os esportistas de Angra, ta de sacanagem. Esses caras não estão preocupados com nada do povo, eles só querem se dar bem. O interesse deles naquela área é outra e só o povo BURRO que tem em ANGRA que acredita que eles estão preocupados com o povo. ÀS VEZES EU TENHO VERGONHA DE TER NASCIDO NESSA CIDADE E DE FALAR PARA OS OUTROS QUE SOU ANGRENSSE. Não agüento mais a burrice do povo.
Quero ver o povo fazer lazer na Marina Verolme, no Portogalo e na Marira Pirata`s.
Cada dia mais eu gosto da TV COM e infelizmente são poucos que ainda tentam salvar a nossa cidade..

Anônimo disse...

Há alguma coisa errada nas afirmações de que a PMAR paga com dinheiero federal ou estadual despesas da PF. Será que é por isso que alguns meses atrás tinha guarda municipal à noite dentro da PF. Estavam fazendo a segurança da PF?
Quando eles vieram se instalar em Angra a PMAR deu computadores....

Anônimo disse...

Caros Blogueiros e leitores,

pesso espaço neste Blog para denunciar um massacre que estão fazendo em pleno final do ano com professores e alunos e alunas (crianças) de balé e dança em nosso Município:

Ficamos sabendo agora, em cima da hora, depois de já estar agendado, com roupas confecionadas, algumas caras, que foram canceladas todas as apresentações de Balé e dança no Teatro Municipal.
Sou mãe de aluna e estou indignada pois a alegação que deram, foi que o ar condicionado está quebrado.
Mas ora, no ano passado também já estava quebrado. Minha filha dançou e em dezembro, você percebe que só pode estar quebrado.
Quana falta de consideração.
Que "P" esse Prefeito fez até agora? Sai logo,incopetente!!!!