"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, novembro 25

Vejam Que Imoralidade:

Na postagem "Impressionante..." logo mais abaixo nós estranhamos que o Vereador Leandro Silva tenha votado a favor dos Mototáxis e contra o parecer assinado pela Comissão de Finanças da qual ele próprio, Leandro, é presidente.

Parecia "coisa de maluco!" mas não, era é "coisa de gente muito safada!". Algo assim como: "falsificaram a assinatura de Leandro no documento que derrubou o projeto dos mototáxis".



ou neste link:

Esses caras enlouqueceram de vez?

Minha gente, o Presidente da Comissão de Finanças, Saúde, Obras e Serviços Público, e dos Direitos do Trabalhador e do Consumidor, vereador Leandro Silva, nem sabia da reunião onde sua comissão decidiu pela extinção do mototáxis. Isso é muito grave! Caso de polícia, cassação, duelo a pistola ou coisa pior.

Vamos esperar as conseqüências. Será que Leandro vai levar alguém ao Conselho de Ética da casa (não riam, por favor) ou vai perder essa Presidência, assim como aconteceu com a outra? Ô, politicazinha de m... essa nossa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Já procuraram saber quem falsificou a assinatura dele, sei que a presidente está acostumada a mexer com pauszinhos desse tipo, não é a primeira vez nem será a ultima, quando ela quer pessoal ela faz de tudo para conseguir fama...

Anônimo disse...

Pois é menos a falar certo e ainda diz em plenária que faz faculdade no rio kkkk...será que é a mesma do cebolinha????

Anônimo disse...

Esse Vereador é tão irresponsável, que não foi a nenhuma reunião a qual ele é Vi-presidente a Comissão de Direitos e Violôncia da Mulher, a qual a Ver. Lia é a Presidente.
Não sabe nem como foi o ano, os projetos para o ano que vem, nada, nada.

Absurdo! Quem vota nessa gente, rasga o voto.

Anônimo disse...

Mototaxistas, todos estão vendo o teatro que o prefeito Tuca Jordão está fazendo junto com os vereadores da sua base. Esta regulamentação é tão necessária que o próprio prefeito reconhece em sua mensagem aos vereadores. A regulamentação do mototáxi é um fator tão positivo que até a oposição está votando a favor do projeto de lei enviado pelo Tuca. A culpa disso é do Fernando Jordão. Dizem que ele é sócio da Viação Senhor do Bonfim. Não duvido que seja verdade. E todo mundo sabe que o Fernando Jordão manda e desmanda no Tuca. Estou gostando de ver. Está todo mundo ciente do teatro que estão fazendo. Foi tudo combinado, inclusive, quando algum vereador critica o prefeito em seu discurso. O Tuca já sabia qual seria o discurso de todos que votaram contra e desqualificando sua decisão. Em Angra realmente pode tudo. Tuca, você não tem vergonha? Pede pra sair Tuca, se não pedir, a própria população te tira em 2012. O Tuca foi a cobra que o seu primo Fernando Jordão criou para manter seu império milionário. Os vereadores ganharam muito dinheiro para fazerem este papel ridículo. Aliás, todos ganham, esqueceram que o Fernando Jordão é sócio da Viação Senhor do Bonfim? E o secretário de Governo Carlos Alexandre? Ele tem táxi e é braço direito do Tuca. Acorda mototáxi foi tudo ensaiado antes... Eles estão cheios de 'garoupas e onças' em espécie em seus bolsos, afinal a propina da Viação Senhor do Bonfim foi paga em espécie para não deixar rastros. Um amigo do Max, sabe que o outro dono da Viação Senhor do Bonfim só conseguiu reverter o parecer favorável ao mototáxi, minutos antes da votação, quando acordou com Zé Antônio que iria pagar hoje 250 mil para vereador que se submete-se a participar do teatro a que estamos falando.

Por favor, encaminhem esta denúncia para alguém fazer alguma coisa. O povo de Angra está sendo enganado por estes mentirosos, ladrões, analfabetos, incompetentes e 'clientes de travestis'. Uma vergonha para uma cidade como Angra dos Reis.

Cidadão Inconformado.