"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, novembro 23

Também Quero Falar

Recebemos este mesmo comentário mais de uma vez. A primeira foi dia 20. Vejamos o que Paulo Henrrique quer nos dizer:

Paulo Henrrique em 20/Nov/2009 às 12:51 no post "Não se Iludam, gente...":
"O povo de Angra tem que pastar mesmo, tem que sofrer de doenças e morre de fome. É por isso que essa cidade é uma m.., não tem nada, só os bacanas se dão bem, só os ricos curtem as coisas boas da nossa cidade. O povo tem que pastar. E esses caras da prefeitura não querem ficar igual ao povo pastando, eles querem é ficar ricos às nossas custas para, aí sim, curtirem as coisas boas de Angra.

Vamos tirar como exemplo o Tuca Jordão. Esse Sr. nunca andou de lancha, tinha um Uno velho, morava na Ribeira num calor danado e não tinha nenhuma condição de fazer viagens. Hoje ele tem lancha, carro importado, mora numa casa de frente para o mar e só come e faz viagens em lugares caros. Acabou a dificuldade desse cidadão. É por isso que quando ele ganhou a eleição desta maneira roubada ele disse para alguns amigos que tinha ganhado na loteria. E isso está acontecendo com todos os Secretários, só que muitos estão escondendo o seu patrimônio.

Mas o que eu queria falar é sobre a área de lazer do São bento. Nunca foi feito nada de bom ali, aquele campo onde vai ser construída a Delegacia está do mesmo jeito há 20 anos, uma merreca de peladeiros vão jogar bola ali. Por que não fazem realmente uma área de lazer com grama sintética, tudo arrumadinho?

Agora eles vêm com esse discurso de que estão defendendo os esportistas de Angra, tá de sacanagem. Esses caras não estão preocupados com nada do povo, eles só querem é se dar bem. O interesse deles naquela área é outra e só o povo burro que tem em Angra acredita que eles estão preocupados com o povo. Às vezes eu tenho vergonha de ter nascido nessa cidade e de falar para os outros que sou angrense. Não agüento mais a burrice do povo.

Quero ver o povo fazer lazer na Marina Verolme, no Portogalo e na Marira Pirata's.

Cada dia mais eu gosto da TV-Com e infelizmente são poucos que ainda tentam salvar a nossa cidade.

TAngra:
Prezado Paulo Henrrique,

Está dito!

Sem mudar de assunto, alguém mais viu a ainda-vereadora presidenta ontem de noite, domingo, de traje esportivo e boné, lá no São Bento, conversando com os peladeiros? Tiramos uma foto mas queimou, apesar de digital; acreditem se quiserem. Não sei dizer se ela chegou a jogar e em que posição ficou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há um detalhe que valida diretamente este pensamento: Já repararam que os ex-vereadores Pedro miguel, Fiote, Carlinhos Stº Antonio, passam o dia de bermudas andando pela cidade.
São "empresários" que não precisam trabalhar, vivem de (da) renda, curtindo as maravilhas que a cidade oferece aos abastados.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ PAULO.
QUANTO A VERÊDORA EU TAMBÉM VI:
"QUE COISINHA MAIS RIDÍCULA"
MAS COMO ACONTECE EM ANGRA ELA ACHA QUE "TUDO PODE"