"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, novembro 17

Socorro! Polícia!

Caro Anônimo das 18:57 na postagem aí de cima, político não compra hospital, só compra votos. O restante ou ele ganha ou ele vende, até a alma!

Não sabemos se é influência do último black out, mas parece que agora Tuca descobriu a solução de todos os problemas de Angra dos Reis, a começar pelos mistérios do hospital e passando pela eterna novela do CEFET. A grande culpada é essa senhora, a dona energia elétrica.

Publicado no jornal Diário do Vale de 11 de Novembro, edital para instalação de subestação e grupo gerador no hospital (clique para ampliar):


Publicado no Blog do Vereador Parente poucos instantes atrás: "Segundo o secretário de Obras, Ricardo Tabet, presente na reunião, a licitação para as obras será na terça-feira, 17, onde uma empresa, que realizará as novas instalações elétricas, dentre outras modificações no prédio, levará o valor de R$2 millhões 400 mil para aprontar as instalações da escola técnica federal."

Se são 2,4 milhões de instalações para o CEFET quando será o custo desse grupo gerador e subestação para o hospital? Eu chutaria lá pelos 10 milhões, afinal ano que vem é ano de campanha eleitoral.

Por falar em campanha eleitoral, lá no Blog do Vereador está dito que o início das aulas está previsto para Agosto de 2010, adivinhem o motivo.

Muito estranho essa novidade de energia elétrica. Alguém sabe quem é essa empresa vencedora da vez? Sei não, no hospital tem cavalo e nesse mato tem cachorro... Cavalo, cachorro e outros bichos dessa fauna que invadiu Angra nos últimos anos: os políticos corruptos e os empresários safados.

A certeza da impunidade, que reinava até agora, fez com que perdessem toda a compostura. Usaram e abusaram, mas na minha opinião vai ter político fugindo do país com a grana roubada assim que as coisas apertarem um pouco mais. A PF deveria ficar na espreita, acampanar esses bandidos todos, pricipalmente o "eterno" chefão. E olho vivo que poderão fugir de helicóptero.

Nenhum comentário: