"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 26

And the Oscar goes to: (1)

Anônimo em 26/Nov/2009 às 18:45 no post "Mototáxis - A Máscara Caiu":
"Mesmo sendo tudo uma grande papagaiada, eu gostaria de parabenizar o Vereador Leandro Silva pela sua eloquência ao discursar na tribuna, assim como parabenizar a elegância do Vereador Ilson Peixoto.

Dar meus Parabéns aos Vereadores Zé Antonio e Vilma dos Santos pela bela apresentação teatral... Aquilo foi digno de um Oscar... O que será que eles ainda estão fazendo no Legislativo de Angra?

Poderiam estar ganhando milhões em Hollywood...

Angra, a cidade que tudo pode e de tudo se tem..."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Só umas poucas adaptações no que você disse:

Primeiro não poderia ser papagaiada. Poderia ser um ninho de cobras, um circo, um hospício, ou até um legislativo, conforme quem esteja no microfone. Papagaiada jamais, papagaio não diria "Brog", "pobrema", "palarelelepípodo" e outros troços assim, não concorda?

Segundo, os cachês estão caindo, tem famosa posando pelada pra revista masculina por 70, 50 contos. Em Angra dos Reis, cidade com 500 milhões por ano pra gastar, qualquer vereadorzinho tira 70 contos só em dois meses de salário dos Assessores Parlamentares. Imagine um vereadorzão de terceiro ou quinto mandato, amigo de milhares de empreiteiros da prefeitura?

Terceiro, essa turma está mais para Bollywood que pra "holy".

No mais, tudo em paz.

Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

TANGRA,

EU DIRIA QUE A CAMARA DE VEREADORES DE ANGRA E UMA GRANDE " LUPANAR ", E F.......... A POPULAÇÃO, E COMO DIZ UM VELHO DEITADO, MANDA QUEM SOBE E OBEDECE QUEM ESTÁ DESCENDO, MEUS AMIGOS ESTAMOS FDD, " ATÉ QUANDO ESPERAR "

CAIXA D'ÁGUA.