"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, novembro 28

Leandro, meu filho!

ou Vilma Não quis Colocá...

Câmara Municipal de Angra dos Reis
Regimento Interno

Título VI - Das Discussões e Deliberações
Cap. II - Da disciplina dos Debates

Art. 161 - Os debates deverão realizar-se com dignidade e ordem, cumprindo ao vereador atender às seguintes determinações regimentais:

  • ...
  • IV- referir-se ou dirigir-se a outro vereador pelo tratamento de Excelência.

Concordo que "Excelência" pode até ser muito, mas "meu filho", como ela chamou, é demais, não acha meu nobre, jovem e médio experiente Vereador? Viu no que deu votar nela, ainda que à revelia? Pois é, "a vingança é maligna", quando se vai contra a própria consciência, contra os próprios princípios.

Mas o importante é que assistimos a uma das mais deprimentes demonstrações de desonestidade da história de Angra. Lamentável, especialmente vindo da primeira mulher eleita presidente do nosso Legislativo.

O gênero feminino deveria expulsá-la de suas fileiras com unhas e o gênero masculino deveria rejeitá-la com dentes; os outros gêneros pode fazer o que sonharem. Em seguida seria exorcisada e excomungada, e depois, é claro, as nossas tradicionais "sapatadas", "apedrejadas" e "fogueira em praça pública", para que sirva de exemplo para os demais políticos que pensem em enganar o povo algum dia.

As imagens dizem tudo, vejam se ela merece ou não:





ou neste link:

Obs. Viram quanta indignidade e desordem? Sentiram quanto de maldade e falsidade cabem num ser humano?... Quanta mentira se pode dizer em pouco mais de um minuto... Como pode uma raça com indivíduos dessa índole sobreviver tantos milênios antes de auto exterminar-se pela ganância...

Mas voltando à nobreza, não esqueçam: sapatadas, pedradas e fogueira em praça pública sim, mas com todo o respeito. Afinal, ela é otoridade e aqui no RJ Vereador tem até direito ao "maldito" foro privilegiado, que "só serve para proteger os piores bandidos do país", como bem disse o Ministro do STF e presidente do TSE.

Ainda teremos que conviver com esses absurdos por muito tempo? Já pensaram nisso? A coisa está ficando surreal, gente, não dá mais...

7 comentários:

edu m. santos disse...

T.Angra...será q esse ex-corregedor tem algo com Angra dos Reis...?
----------------------------------------------------------------------
Lavagem de Dinheiro

Carpena Amorim, ex-corregedor de Justiça do Rio, depositou US$ 500 mil em paraísos fiscais, segundo a PF
Publicada em 28/11/2009 às 19h07m
O Globo.
RIO - A Polícia Federal acaba de concluir inquérito que envolve o desembargador aposentado Manoel Carpena Amorim, ex-corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Rio, com um esquema internacional de lavagem de dinheiro. Documentos apreendidos na casa de um casal de doleiros revelaram que o magistrado criou duas empresas offshore em paraísos fiscais para camuflar depósitos estimados em US$ 500 mil em contas de bancos da Suíça e do Principado de Liechtenstein. É o que informa a reportagem de Chico Otavio e Cássio Bruno, publicada na edição do GLOBO deste domingo.

Como corregedor-geral, Carpena Amorim foi responsável pela abertura de processo disciplinar contra a juíza Márcia Cunha, da 2ª Vara Empresarial, em 2005. A magistrada teve a conduta questionada após dar decisão liminar que permitiu à Previ e outros fundos de pensão retirar das mãos do grupo Opportunity o controle da Brasil Telecom.

No mesmo ano, Márcia denunciou o lobista Eduardo Raschkovsky por tentativa de corrupção em nome do Opportunity (Eduardo e o grupo negaram). Há uma ligação entre o lobista e o corregedor. De 2003 a 2004, Raschkovsky foi sócio de Marlene de Souza Carpena Amorim, mulher do então corregedor, e de pelo menos dois doleiros, na empresa imobiliária Ocean Coast.

Carpena Amorim negou todas as acusações de participação em um esquema internacional de lavagem de dinheiro e declarou nunca ter enviado qualquer quantia para contas bancárias em paraísos fiscais. A exemplo do depoimento dado à PF, o ex-corregedor-geral voltou a admitir conhecer o casal Norbert (já falecido) e Christine - ele, amigo de mais de 20 anos. Mas negou a movimentação de recursos em bancos do exterior e reconheceu apenas ter pedido ao casal para abrir as duas offshore, pois planejava morar em Portugal após deixar o Judiciário, por ter dupla cidadania.

Anônimo disse...

Gente, vocês estão sendo perfeitos. Essa pauta do mototáxi ainda vai repercutir muito. Atente-se ao regimento interno. Eles não respeitaram. Zé Antônio não poderia ter votado, por tinha interesses na matéria. Lá no regimento diz também que é responsabilidade do vereador defender os interesses públicos. Defenderam os interesses privados da Senhor do Bonfim e de sindidatos.

Concluindo: a população vai pagar o pato e neste caso, o prejuízo será grande para diversos moradores dos morros.

Insisto ainda nem começou a repercussão de fato deste caso. Isso ainda vai dar muito o que falar.

Parabéns, são perfeitos pelo trabalho. Coragem!

Cidadão Indignado.

Anônimo disse...

O ANGRENSE DEVE ESTAR ENVERGONHADO COM UMA DAS CENAS MAIS DEPPRIMÊNTES, E DE TOTAL FALTA DE RESPEITO AO MÍNIMO DE INTELIGÊNCIA AO SÊR HUMANO.
É UMA VERGONHA PARA QUALQUER CIDADE APRESENTAR UMA VERÊDORA CAPAZ DE REPRESENTAR UMA CENA COMO A QUE VIMOS NESSA VOTAÇÃO.
JUIZES,PROMOTORES,POLICIA E ELEITORES, AGORA VCS JÁ SABEM DO QUE ELA É CAPAZ.
SÓ IDIOTA OU COMPRADO PARA APOIAR ESSA FARSANTE NOVAMENTE.

Anônimo disse...

Existe, código de ÉTICA ou NORMAS na Camara? Quando o sapato aperta a melhor coisa a fazer é tirá-lo. Eu tenho esperença que um dia eu irei ver a casa CAIR e ela vai CAIR.

Anônimo disse...

ISSO QUE DA COLOCAR PESSOAS BURRAS DESPREPARADAS PARA UM CARGO TÃO IMPORTANTE, O QUE ESTA ORDINARIA SABE FAZER MUITO BEM É EXPLORAR OS MAIS NECESSITADOS, UMA MULHER QUE FALIU UMA LOJINHA MICHURUCA QUE ELA NÃO CONSEGIU ADMINISTRAR, QUE VENDIA CUECA E CALCINHA, KKKKKKKKK, VAI SABER ADMINISTRAR DINHEIRO PUBLICO?

O QUE ELA É MESTRE É EM EXTORÇÃO, MENTIR, MANIPULAR, INTIMIDAR, BERRAR, IRONIZAR, ANDAR COM A MÃO DENTRO DA CALÇA DE UM MACHO, KKKKKKKKKKKKKK ISSO ÉLA É MESTRE NO SABER.

Anônimo disse...

O PIOR É QUE ELA USA O NOME DE JESUS PARA SE PROMOVER.
SOU EVANGÉLICA E ESTOU ORANDO PARA QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DESSA BRUXA, POIS NÃO SE PODE USAR O NOME DE DEUS EM VÃO...
ARREMPENDA-SE PECADORA, SENÃO VAI CURTIR TODO O SEU ROUBO NO INFERNO!!

Anônimo disse...

Ela já está no circulo de oração, com Deus não se brinca, com Deus não se zomba, tudo o que o homem plantar ele vai colher, Deus vai fazer ela cair, vai cair feio Jezabel, já está vendo Deus agir e todos verão que existe um Deus vivo que não se deixa escarnecer
AGUARDEM!A queda será feia!