É preciso que todo angrense de bem compreenda que isso é uma coisa normal, não façam alarde nem tirem proveito político dessa pequena irresponsabilidade administrativa. Isso acontece nas melhores "famiglias".
Vocês pensam que é mole administrar uma cidade como Angra, que tem um dos maiores orçamentos per captita do país? Não é moleza não, meu povão, tem que seguir uma porção de regras, fazer restaurante com banheiro, pagar contas de água e luz, arrumar emprego pra família toda, ainda tem os amigos de infância e a praga dos pedidos dos vereadores etc etc. Pensam que é pra qualquer prefeitinho de m...? Não é não...
E não esqueçam que experiência não falta, já conseguiu levar à falência a escolinha da irmã, dizem por aí. Podem fechar os olhos e confiar cegamente na Administração Tuca, da coligação "É Nóis!". Será morte certa no precipício.
Penso cá com meus botões: "Estarão sofrendo de remorso os julgadores que deixaram a fera compradora de votos à solta? Será que percebem o prejuízo - o enorme mal - que causaram à cidade?"
Por tudo isso, angrenses, reflitam antes de acusar! Mas acusem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário