"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, novembro 27

Reflitam Antes de Acusar!

Deu na TV: hoje a Prefeitura Municipal de Angra dos Reis ficou às escuras por falta de pagamento de várias contas de energia elétrica.

É preciso que todo angrense de bem compreenda que isso é uma coisa normal, não façam alarde nem tirem proveito político dessa pequena irresponsabilidade administrativa. Isso acontece nas melhores "famiglias".

Vocês pensam que é mole administrar uma cidade como Angra, que tem um dos maiores orçamentos per captita do país? Não é moleza não, meu povão, tem que seguir uma porção de regras, fazer restaurante com banheiro, pagar contas de água e luz, arrumar emprego pra família toda, ainda tem os amigos de infância e a praga dos pedidos dos vereadores etc etc. Pensam que é pra qualquer prefeitinho de m...? Não é não...

E não esqueçam que experiência não falta, já conseguiu levar à falência a escolinha da irmã, dizem por aí. Podem fechar os olhos e confiar cegamente na Administração Tuca, da coligação "É Nóis!". Será morte certa no precipício.

Penso cá com meus botões: "Estarão sofrendo de remorso os julgadores que deixaram a fera compradora de votos à solta? Será que percebem o prejuízo - o enorme mal - que causaram à cidade?"

Por tudo isso, angrenses, reflitam antes de acusar! Mas acusem!

Nenhum comentário: