"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, novembro 26

Deboche ao Vivo e a Cores

Na sessão de hoje o Vereador Aguilar Ribeiro filosofou mais uma vez aquela conhecida filosofia já filosofada por seu amigo filósofo Kung Fu Tsé (ou Kung-Fu-Tsu) :

- "...porque eu vou dizer mais, vou filosofar um pouco, e eu já filosofei, senhora presidente, essa filosofia lá na assembléia dos metalúrgicos, que é um dizer do Confúcio, ..." (Confúcio é só para os íntimos) "... que tem coisa na vida que não tem volta, que é a palavra dita, que é a frexa ..." (flecha) "... lançada, e a oportunidade perdida..."

Pois é, meu nobre filósofo e amigo Vereador Aguilar Ribeiro, nós aqui temos uma filosofia filosofada na televisão mesmo, que é:
"Tem uma coisa que não tem desculpa esfarrapada, que é a imagem gravada ao vivo e a cores!"

Relembre o que fez:



ou neste link:

Com desculpa ou sem desculpa, o que se pode ver pela reação da platéia é que Aguilar atingiu seu objetivo: debochar da Vereadora Lia e desmoralizá-la frente ao plenário lotado.

Estrago concluído, depois é só pedir: "desculpe", ou dizer que: "não foi nada disso..."?

Mas viram que a reação das mulheres telespectadoras daquele show de horrores foi imediata?

Eles vão acabar aprendendo que com TV e Internet o buraco vai ficar muito mais embaixo. Político safado vai passar muito aperto. Ou não vai?

E pra terminar, nobre vereador, tem outra filosofia do filósofo Confúcio que ele filosofou exatamente em sua homenagem filosófica:

"Quem se modera, raramente se perde."

Juízo, Aguilar, política não é bem isso, "apeie" desse salto-alto...

5 comentários:

Anônimo disse...

Aguilar é um merda que toma muito tempo de vcs. Os metalúrgicos já sabem disso. Ele não engana mais ninguém. Sua tarefa agora é encher a burrinha e viver a vida de pousadeiro. Mineirin qui é num vai querê mais nada.

Monica Lima disse...

Só hoje fui ver o vídeo dessa inutilidade em forma de quadrúpede que é esse vereador. E isso por causa desse seu post, Tangra. Recuso-me a perder tempo assistindo analfabetos, apedeutas, debochados, aos berros num microfone. Nem ganhando muito dinheiro. Como é que esse Belzebu, ou Gado Zebu tem coragem de falar tanta besteira num plenário lotado e televisionado? Um prognata sem eira nem beira tem coragem de insinuar que a Lia é gorda para andar de moto? Cara-de-pau! Só jogando uma bomba na antiga cadeia!
Desculpem o excesso, o biltre exagerou e eu também.
Abraços
Mônica Lima

TAngra disse...

Prezada Mônica,

Nós aqui somos obrigados a ver e rever esses shows repugnantes uma porção de vezes, por dever de ofício.

Abraços.

Monica Lima disse...

Se não são vocês para ficarmos sabendo...
Obrigada.
Abraços
Mônica Lima

Anônimo disse...

Ele ganha por que a maioria dos peões são pressionados ou coagidos lá dentro da empresa em época de eleições.
Ele e sua corja do Sind. Metalúrgicos tem livre acesso a todas as seções, privilégio que os outros candidatos não tem.
Quero ver é que depois que ele prometeu tantos empregos...Ano passado teve demissão em massa...Quero ver se essa peãozada vai ser tão burra outra vez.