"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, novembro 29

Tem Tudo a ver com a Saúde

Anônimo em 29/Nov/2009 às 16:19 "É Nóis! De novo...":
"Sei que não tem nada a ver com o assunto mas...

Alguns médicos concursados que vêm do Rio quando se apresentam em Angra falam que não lhes oferecem nenhum tipo de beneficio ou mordomia. E não tem day off, nada. Resultado: vão embora.

Enquanto isso tem médico concursado que tem 2 days off. O da Praia do Anil só trabalha terças, quartas e quintas, fica segundas e sextas de folga e recebe o salário integral! Por quê? Veja o nome dele! Na segunda ele fica no Aquidabã jogando tênis! Ele pode! E os outros...

Por isso que tem posto sem médico. A regra só vale para alguns...

Tomem providências, por favor, porque a população é quem sofre. Ele ainda trabalha no SPA sexta-feira. Dois empregos e recebe integral dos dois... Sacanagem!

TAngra:
Prezado Anônimo, isso aí tem tudo a ver, sim.

Bem que você podia nos enviar o nome completo do dito cujo. Poder escrever num comentário e nos avisar para não publicarmos o comentário. Ou então mande um E-mail para transparenciaangra@gmail.com, mas também avise se não quiser que seja publicado.

De qualquer forma, está dado o seu aviso, para que alguém da Fusarca ou da Prefeitura tome providências. O perigo é agora eles colocarem o tal médico com 7 folgas por semana, para que ninguém perceba nem reclame da sua ausência. Aliás, folga não, day off, que pelo visto esse negócio de folga é coisa de peão. Membro da grande "famiglia" tem é day off.

Mas esperemos, logo, logo darão um get out neles todos.

Nenhum comentário: