"Sei que não tem nada a ver com o assunto mas...
Alguns médicos concursados que vêm do Rio quando se apresentam em Angra falam que não lhes oferecem nenhum tipo de beneficio ou mordomia. E não tem day off, nada. Resultado: vão embora.
Enquanto isso tem médico concursado que tem 2 days off. O da Praia do Anil só trabalha terças, quartas e quintas, fica segundas e sextas de folga e recebe o salário integral! Por quê? Veja o nome dele! Na segunda ele fica no Aquidabã jogando tênis! Ele pode! E os outros...
Por isso que tem posto sem médico. A regra só vale para alguns...
Tomem providências, por favor, porque a população é quem sofre. Ele ainda trabalha no SPA sexta-feira. Dois empregos e recebe integral dos dois... Sacanagem!
TAngra:
Prezado Anônimo, isso aí tem tudo a ver, sim.
Bem que você podia nos enviar o nome completo do dito cujo. Poder escrever num comentário e nos avisar para não publicarmos o comentário. Ou então mande um E-mail para transparenciaangra@gmail.com, mas também avise se não quiser que seja publicado.
De qualquer forma, está dado o seu aviso, para que alguém da Fusarca ou da Prefeitura tome providências. O perigo é agora eles colocarem o tal médico com 7 folgas por semana, para que ninguém perceba nem reclame da sua ausência. Aliás, folga não, day off, que pelo visto esse negócio de folga é coisa de peão. Membro da grande "famiglia" tem é day off.
Mas esperemos, logo, logo darão um get out neles todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário