"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, novembro 27

Atenção nos Restaurantes!

É patente a absoluta incompetência dos governos passado e deste governo de continuação.

Depois de milhões de reais jogados fora no banheiro de ouro e naqueles 4 restaurantes ali na Estação Santa Luzia, agora estão descobrindo que aquilo ali, da maneira como estava, não prestava pra nada.

Primeiro porque não pode existir restaurante sem banheiro. Quero ver quem vai autorizar aquilo a funcionar sob qualquer pretexto suspeito de que tem banheiro público a mais de 50 metros. E a higiene dos empregados? E os freqüentadores?

Agora perceberam que para um restaurante funcionar também é preciso que haja espaço para mesas, cadeiras e para os clientes. Estão fazendo uma puxadinha dum lado e do outro, coisa improvisada. Estão fazendo direitinho, mas remendo é remendo, não tem como esconder, não é?

O mau é que estão tomando toda a praça, de um lado ao outro, só vai sobrar para o povo sofrido passar um pedacinho do deque de madeira de um lado e a via férrea do outro..

Esse pessoal da "famiglia" não consegue entender a diferença entre coisa pública e coisa privada. Tomaram o Beco do Tio Ivan para o mercado, a pizzaria e a lanchonete da "familgia". Agora vão tomar a Estação Santa Luzia, não sei dizer pra quê nem pra quem. Mas que vão tomar, ah! isso vão.

Quem estará pagando o término dos restaurantes, cuja construção já foi regiamente paga? O dinheiro está saindo das tetas públicas ou dos novos locadores?

Estarão remendando também o interior dos restaurantes? Colocando um banheirozinho químico ou coisa assim? Servicinho bem porquinho? Coisa de cidade turística?

Tuca!
Vai pra Casa!


"Eterno"!
Go Rome (Italy)!


Gambiarra!
Vai pra aquele lugar!

3 comentários:

Anônimo disse...

e 0o popular que ja levaram o dindin?

Mônica Lima disse...

Um anônimo comentou que Angra é só dos Reis. Para o povo nada. Em qual praia poderemos tomar banho neste verão? Nem de carro temos como, quanto mais a pé! Mas os reis estão com praias particulares a sua (deles) disposição. Não tem um restaurante, lanchonete, bom e barato para frequentarmos. Angra fecha de noite, mas os reis têm vários "bistrôs" exclusivos para se refestelarem. Quero ir à praia!! Quero um restaurante bom e que eu possa pagar!! Reis, a monarquia acabou, só vocês ainda não perceberam!

Felipe Pimenta de Souza disse...

Ainda não vi ao vivo como ficou o "novo Cais" após as obras.
Mas ele devia vir acompanhado de uma ciclovia margeando a linha do trem, com expansão para o São Bento e a Praia do Anil.