"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, novembro 22

3000 Argentinos em Angra

A semana que passou teve uma agenda recheada para o turismo. De 13 a 19 estivemos representados na Feira Internacional de Turismo da América Latina - FIT 2009, na Argentina.

O presidente da TurisAngra, Marcus Venissius, em seu discurso: “Estamos muito felizes em receber esse carinho dos argentinos, que escolheram Angra como destino para passar suas férias. Nossos agradecimentos aos operadores e agentes de viagem, que nos recebem tão bem aqui em Córdoba e que estão possibilitando esse intercâmbio turístico entre Angra e irmãos argentinos”.

“Não tenho dúvidas de que encontrarão, além das belezas naturais e do rico conjunto patrimonial arquitetônico, uma cidade com serviços dignos para atender bem o turista e um povo acolhedor e receptivo. É com grande prazer e satisfação que estamos em Córdoba, neste país irmão e parceiro, agregando também valores afetuosos e de amizade”, disse o Prefeito Tuca Jordão.

Veja detalhes completos e fotos do evento em nosso site, clicando na foto abaixo:

Angra na FIT 2009
ou neste link:

(*)fonte: Beto Carmona - Assessor de Comunicação - TurisAngra

P.S. Não conseguimos nossa foto com a mão no ombro do Tuca. Fica pra próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

TAngra,

Parece que vc está na folha da TurisAngra ,este Beto Carmona é maior parceiro do SHEIK na bandeija com aquele pó branco e vc fica dando moral para este merda !!!ESTOU DESCONFIADO EM TANGRA!!!

Anônimo disse...

Então vai bombar. Treis mil hermanos sendo atendidos com esmero e profissionalismo. Se comunicando sem probrema rrrrr de lingua e tomando uns drinques gelados nos diversos estabelicimentos espalhados pela cidade e estrategicamente próximos aos pontos turisticos e de grande valor arquitetônico bombou. Cada um gastando 1.000 real treis milhão.Bombou.