"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, novembro 20

TurisAngra em Buenos Aires

No dia 13 de Novembro, no Hotel Pestana em Buenos Aires, aconteceu o evento “Rio é de vocês”, iniciativa das principais empresas de turismo do Estado, que vêm promovendo e divulgando os destinos turísticos do Rio em outros países.

Já na FITFeira Internacional de Turismo da América Latina, em Buenos Aires - Argentina, de 14 a 17, Angra dos Reis fez o maior sucesso no estande da TurisRio. Todos queriam informações sobre Angra e Ilha Grande.

No primeiro dia do evento o ministro do Turismo, Luiz Barreto, visitou o estando do Rio e foi super atencioso com a equipe de Planejamento da TurisAngra, representada por Jaqueline Silva e Silvia Covas, inclusive fazendo questão de tirar uma foto ao lado delas e elogiou bastante o nosso uniforme, dizendo que era o mais bonito do estande do Rio. Jaqueline comentou que o nosso material de divulgação está fazendo o maior sucesso.

Dia 18, em Córdoba, as grandes operadoras de viagens da Argentina promoveram o lançamento de Angra dos Reis como destino turístico. Já previstos para a próxima temporada, no verão, voos com capacidade para 170 pessoas, com chegadas semanais ao Rio, e com os grupos e turistas argentinos tendo como destino Angra dos Reis. O prefeito Tuca Jordão esteve lá.

(*) fonte: Beto Carmona, Assessor de Comunicação, TurisAngra, Prefeitura Municipal de Angra do Reis.

Nós também estivemos lá e não conseguimos nossa foto com o Prefeito, mas trouxemos algumas com os demais participantes. Clique na miniatura abaixo e veja nosso álbum de fotos de Buenos Aires, que é maravilhosa, só peca pelo excesso de argentinos:

TurisAngra na FIT - Buenos Aires

P.S. O Prefeito Tuca passou o tempo todo procurando os atores e atrizes do FITA para pedir autógrafos. Acho que ele confundiu a FIT com o FITA. Deve ter voltado frustrado, coitado!

Um comentário:

Anônimo disse...

TEM CASSINOS POR LÁ?