"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, novembro 29

... Você Sabia?

Mambucaba em 28/Nov/2009 às 21:23 no post "MTáxis e os Metalúrgicos":
"Muitas promessas de emprego na Verolme, isso o levou à votação que o elegeu vereador, me refiro ao Aguilar, ridículo! E para entrar no estaleiro, é pura politicagem, e todos sabem disso!"

TAngra:
plim!... E você sabia que tem Vereador daí de Mambucaba que escondeu umas pedras no muro e que por baixo de um reboco de muro também dá para esconder muito lubrificante distribuído pela concessionária de transporte em troca do voto contra os MTáxis?

plim!... Você sabia que muito Vereador da "cidade onde tudo pode (*)" tem cota de vagas de emprego na concessionária de transporte público para abrigar seus parentes, amigos de infância e cabos eleitorais, em troca de aprovar tarifas e linhas e de votar contra tudo que possa atrapalhar o monopólio da empresa? Mesmo que seja um simples Mototáxi? Você sabia?

plim!... Ao terceiro sinal, 18 horas e 32 minutos ..... plim! plim! plim!

(*) © Robson de Morais - Comunidade em Ação.

2 comentários:

Apolônio Flibusto disse...

Leiam o que a equipe da ainda vereadora Vilma do Santos escreveu em seu blog sobre a sessão de quinta: http://vilmadossantos.wordpress.com/2009/11/28/vilma-dos-santos-decide-empate/

É insano.

Anônimo disse...

CONTRA FATOS NÃO HA ARGUMENTOS, VILMA DOS SANTOS VOCÊ É UMA DOENTE, KKKKKKKKK

VIMOS MUITO BEM, QUE VOCÊ É CONTRA OS M0TOTAXISTAS, VC GRITOU HISTERICA COMO SEMPRE, EU SOU CONTRA VOCÊS, SUA CARA VELHA JÁ NOS MOSTROU QUEM VC É ESTE SEU BLOG DE MERDA SÓ SEUS PUXA SACOS LEEM E ACREDITAM.

SAI FORA SUA CRENTE DO C QUENTE, SAFADA, MENTIROSA, QUANDO EU PRECISAR DE UM VEICULO PARA LEVAR MINHAS COMPRAS, OU EU IR AO MEDICO, LIGAREI PARA SEU GABINETE PARA SEU CARRO QUE EU PAGO COM MEU DINHEIRO HONESTO E SUADO ME LEVAR DE AR CONDICIONADO. PU.., PI....., CA.....HAHAHAHAHAHAHHAHAHA