"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, novembro 24

Mototáxis - Eleitor 1

Paulo em 24/Nov/2009 às 18:02 no post "A Morte dos Cisnes":
"Mais uma vez eles mentem para o povo, e nós, com cara de bobos, ficamos na mão.

O projeto dos mototáxis não passou na Câmara em primeira votação, mas isso todo mundo já sabia. O prefeito Tuca fez um projeto fraco para ser votado na Câmara, mas com tudo já acertado para não ser aprovado. Ele apenas fez isso para tentar se livrar de mais esse desgaste. E mais uma vez enganou os mototaxistas e o povo.

Acho engraçado que quando é do interesse deles a Câmara aprova tudo que o prefeito manda. Mas nesse caso tem o dinheiro da Bonfim. Tenho informação que a Bonfim financia vários políticos de Angra, inclusive o prefeito. E o povo que se dane.

Tuca Pede Pra Sair,
nós não agüentamos mais tanta mentira e corrupção. Se eu fosse os mototaxista faria uma baderna nessa cidade e quebrava tudo, tenho certeza que o povo está do seu lado."

TAngra:
Prezado Paulo,

Estou com dúvidas sobre o Prefeito Tuca estar envolvido nessa sujeira toda. Na minha opinião a coisa é uma armação do José Antônio, um marionete da Bonfim travestido de defensor dos rodoviários. Alias, os maiores defensores da Bonfim são os próprios rodoviários, mas sobre isso falaremos um dia.

Acredito que Tuca tome posição no sentido de reverter mais essa porralouquice do . Pobre , deve estar com algum problema de saúde, deveria fazer um exame de sangue e de urina. Ou um eletroencéfalo.

Mas Paulo, aposto que os mototaxistas vão fazer uma grande mobilização em favor de um serviço que todo mundo na cidade quer, menos a Bonfim, o Zé e seus comparsas.

Sei que você está usando apenas a força das expressões "baderna" e "quebra-quebra". Eles já mostraram que são extremamente educados, respeitadores, nunca ouvi nem uma vaiazinha partindo deles nas sessões em que estiveram presentes. Estão dando um belo exemplo de cidadania, que deveria servir de modelo para todos nós brasileiros, especialmente para essa cambada de político safado que anda solta por aí levando dinheiro de concessionárias de serviços públicos em troca de votar contra o povo.

Vamos ver o que Tuca fará. Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

ACORDA POPULAÇÃO ANGRENSE!!!
ESTA CAMARA NÃO ESTA NEM AI PARA OS TRABALHADORES, JÁ FOI DENUNCIADO E O POVO NÃO ABRIU OS OLHOS.
ACABARAM COM A VEROLME, HOJE BRANSFEL, AGORA ESTÃO IMPEDINDO OS MOTOTAXIS, SABE PORQUE PARA A POPILAÇÃO FICAR NAS MÃOS DELES E SEREM OBRIGADOS A VOTAREM NELES SOB PRESSÃO, ESTA BANDIDA DA VILMA QUE TEM COMO SLOGAN: TUDO PELO SOCIAL, É UMA MENTIROSA, TRAPACEIRA, SAFADA, NÃO MERECE O VOTO DE NINGUÉM E ELA SEMPRE FOI CONTRA, AGORA ELA VAI APARECER COM UM DISCURSO NOJENTO DIZENDO BLA BLA BLA TENTANDO CONVENCER O POVO.
NÃO VOTEM NELES, FORA COM ESTA BANDIDAGEM, MESMO QUE TENHAMOS QUE VIVER TROCANDO DE 4 EM 4 ANOS, VAMOS MUDAR SEMPRE ESTA CAMARA QUE ATE HOJE SÓ NOS TEM DADO DESGOSTO.

UM ABRAÇO E MEU PESAME PARA OS TRABALHADORES MOTOTAXISTAS DE ANGRA E PARA OS MORADORES DOS MORROS, QUE SÃO OBRIGADOS A CARREGAREM BOLSAS DE COMPRAS PESADÍSSIMAS, ENQUANTO QUE ESTES NOJENTOS DESTES VEREADORES VIVEM A LIXO COM O NOSSO DINHEIRO SUADO.
LEMBRE-SE: NÃO VOTEM NEM ACREDITEM NESTES PORCOS QUE VOTARAM CONTRA.

Anônimo disse...

Coitados dos mototaxistas, estou morrendo de pena deles.Camabada de safados estes vereadores!