"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, fevereiro 25

Alhos e bugalhos (2)

Acabo de assitir uma propagando enorme da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis na televisão. Foi na mesma emissora que recentemente fez uma matéria criticando o desgoverno de Tuca e seus Tuketes. Será que aprenderam com esses blogueiros safadinhos e jornalistas locais idem que fazem igualzinho alegando que esse "é o jogo!"?

Aguardem...

3 comentários:

Anônimo disse...

TRF suspende sentença que mandava fechar hotel Vila Galé
12:30 Igor Abreu
Share7


O Tribunal Regional Federal (TRF) suspendeu, nesta quinta-feira, os efeitos da sentença dada pela juíza Maria de Lourdes Coutinho Tavares, da 1ª Vara Federal de Angra dos Reis, que determinava a interdição do resort Vila Galé , em Angra dos Reis, por danos ao meio ambiente. A decisão do TRF atende a um recurso dos responsáveis pelo complexo... deve ter rolado dinheiro ja no esquema justiça corrupta

Anônimo disse...

vocês são uns merdas! Não vão chegar a lugar nenhum. Os Jordãos vão continuar cada vez mais ricos e vocês mais pobres de bens materiais e de prestígio. Entenderam? Fernando será Prefeito de novo dessa merda de cidade. E a Conceição vai ganhar o que a Luzia perdeu na roça. O PT que não se cuide que ele não faz nem um vereador. O Tuca colocará o rabo entre as pernas na hora que o Governador e o Luiz Sérgio mandar. E vocês continuarão resmungando para meia dúzia de covardes. Nunca tantos efetivos roubaram tanto como nos últimos 12 anos. É o jogo.

Anônimo disse...

ouvi dizer que o nobre vereador jorge eduardo mascote tbm quer ser prefeito de angra, esta mordido pela mosca azul. quer porque quer participar das previas como pré candidato a prefeito, imagine vcs como seria o nobre edil como prefeito, na camara é o campeão de nomeações e exonerações sobe salario , baixa salario o verdadeiro rachid.como prefeito só jesus na causa, abre o olho prefeito estão querendo te engolir a qualquer custo é o jogo .