"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, fevereiro 26

Assessor de Assuntos Institucionais?

Viram o que esses corruptos governantes inventaram agora para silenciar e agradar seus corruptos comissionados? A quem eles acham que enganam com essa imoralidade de "Assessor de Assuntos Institucionais do SAAE"?

Nomear um cafajeste desses para um cafajestada no SAAE, Assessor de Assuntos Institucionais, CC-2, passou dos limites. Tuca só pode estar debochando do povo.

A coisa está tomando proporções incontroláveis, gente, começo a concordar que Tuca deve ter uma resposta da população à altura das safadezas que está cometendo contra todos nós. Quem vai chamar os árabes? Por que se depender dos angrenses...........

6 comentários:

Anônimo disse...

KKKKK o Diogo né, muito ridiculo mesmo - Assessor de Assuntos Institucionais - o que quer dizer chefe de P. nenhuma

Anônimo disse...

Já repararam que o Diogo transformou em vaga cativa de seu carrão, a vaga reservada a DEFICIENTES FÍSICOS na Praça Nilo Peçanha, em frente a NEXTEL.
Chega de manhã estaciona em sua vaga e sai cum sua muleta passeando pela rua do comércio, gosando dos anos e anos de roubo do meu, do seu do nosso dinheiro.

Anônimo disse...

me lembra até o caso que li em outro blog, de um tal Telmo Moreira, que circulou entre cargos comissionados, foi da FuSAR à Secr. Educação, e agora dizem que já está no SAAE.

http://aconteceemangra.blogspot.com/2011/02/fusar-e-seus-comissionados.html



é muita pilantragem pra uma cidade só

Octavio disse...

Enquanto isso, o Diogo não precisa trabalhar, faz fortuna, anda de carrão e nós aqui, sofrendo com falta de água. Até quando?

Anônimo disse...

É DESSE JEITO Q. O PREFEITO QUER Q. NÓS POBRES ELEITORES FALAMOS BEM DE SUA ADMINISTRAÇÃO?. BASTA TIRAR ESSES SANGUES-SUGAS DE SEU GOVERNO PRA VER Q. SUA MORAL VAI SER LEVANTADA.

Anônimo disse...

eles deviam ver que tem pessoas capazes e mereciam ter um cargo melhorsinho e mesmo asim sao fieis ao governo tem cargo comisionado que trabalha de verdade, devia ser reconhecido pegar os cargo autos e da´pra quem trabalha de verdade