"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, fevereiro 23

Comentário de uma Amiga de Angra

Anônimo 23/fev 20:59 em "Nova Lei Orgânica":


Me entristece muito que numa discussão tão importante como a Revisão da Lei Orgânica Municipal uma pessoa se detenha a simples ataques pessoais a pessoa pública de um vereador.

A Lei Orgânica é muito mais que o Ilson Peixoto, é muito mais que todos os vereadores, é muito mais que o Prefeito e todo seu cabide. A Nova Lei Orgânica é quem vai nortear a vida em sociedade em Angra dos Reis daqui para frente e, ao contrário dos políticos, não é passageira, apenas atualizada para acompanhar a ação do tempo.

Que a população tenha a consciência do quão importante é sua participação neste processo. E que nós, eu, TA, você que lê este comentário, tenhamos a consciência de que a realidade vai muito além dos muros dos nossos conceitos e pré-conceitos. É por isso que desejo todo o sucesso ao vereador Dr. Ilson Peixoto, aos demais vereadores da comissão e à própria CMAR. Que eles sejam capazes de, de fato, promoverem encontros salutares para a nossa cidade, quiçá para as futuras gerações.

Amiga de Angra.


9 comentários:

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: e o tal concurso da Câmara, TAngra? A quantas anda? Não era para março?? Não vejo comissão especial temporária para elaborar o edital.

Ass. Pagador de impostos de Angra.

Anônimo disse...

Não façam campanha pra esses bandidos. Me poupe.

Anônimo disse...

http://wwwsindicatos.blogspot.com/2011/02/volta-de-brasilia-apos-posse-do-primo.html

Muita provocacao do e nois.

Anônimo disse...

Tangra: talvez o ataque não esteja diretamente ligado ao Ilson Kinder Ovo, mas à assessoria, afinal o Dr. Data Venia já está vendendo no blog pessoal "capítulos da LO" que diz, ele, vai mudar e que o trabalho está sob sua direção. Causa estranheza que o Dr. Ilson Kinder, tão responsável, tão preocupado com a lisura, aceite um canastrão (ahahahahahahahahahahahahah) na condução dos trabalhos. Não lembram dos ataques injuriosos, difamatórios e caluniosos perpretados pelo Dr. Data Venia. Que o presidente que tem rabo preso com o Chulipa aceite, a gente entende, mas o Kinder Ovo aceitar tal situção não dá prá entender. É o jogo????

Anônimo disse...

Bom dia TA...por um acaso você saberia nos dizer qual o valor de cada CC, CCS, CCSS, CCG do quadro das secretarias da Câmara de angra?...teria como divulgá-las ???...se possivel pode ate publicar este post...e olha só o Porcão Mendes...ta nomeado...é um porcao mesmo, metia o pau na camara ate conseguir uma vaga...esta sem credito mesmo....achou que iria sobreviver difamando a camara atraves dakele imundo blog...Divulga ai pra todos os cargos e valores de cada...vlw...olha o porcão aehh...
KLEBER NOGUEIRA MENDES, pa r a o Ca r g o em Comi s s ã o de
Subsecretário das Comissões Temporárias e Inquérito - Símbolo
CCSS – II.
"Subsecretario de C.. é Hola....

Anônimo disse...

os cargos estão no B.O edição 297 - a partir da página 31...segue o link abaixo
http://www.angra.rj.gov.br/downloads/bo/BO-297-em21-01-2011.pdf
Vlw

Anônimo disse...

Promover encontros salutares para a nossa cidade, quiçá para as futuras gerações?
Não se iluda, tudo que se passa nesta câmara possui atributos particulares. Todos os vereadores já estão comprometidos com a corrupção e sem vergonhice há muito tempo. Tudo que passa por lá é propaganda barata que não sai do papel. Só pra enganar otário.
Pobres angrenses... desejando sucesso para os vereadores? O sucesso desses safados está custando muito caro para os nossos bolsos. Este ano a câmara terá 23 milhões para alimentar esses porcos e famintos vereadores.

Anônimo disse...

E o Dr. Thiago, hein? Será que é verdade o que dizem no Aquidabã a respeito do crime de concussão? Estará envolvido na parada dos aluguéis da C^mara? E sobre o estelionato na Justiça Federal? Ele seguiu direitinho o caminho do ex-sócio, que já foi denunciado pela PF. Será que vão botar um aviso na Vara Federal de que ele não ppode entrar lá pela porta da frente como fizeram com o principal assessor do vereador Zé Maria da Fazenda? É o jogo?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 06:39,

Por acaso você se refere ao Thiago da Silva Teodoro, que era CC-3 na PMAR - Procuradoria Geral do Município e foi exonerado para assumir o Cargo Comissionado de Subsecretário de Licitação da Câmara municipal, nomeado pelo vereador José Antônio? Thiago agora é o presidente da Comissão Permanente de Licitação.

Isso siginifica que na CMAR quem toma conta do galinheiro são as raposas? É isso?

Abraços,

TAngra.