"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 24

A brecha que o MP esperava

Essa novela mexicana "Fernandinho da PMAR é ou não deputado?" (como bem lembrou o Anônimo) pode ser uma oportunidade doada pelos céus e infernos para que o MP Criminal de Angra dos Reis finalmente abra uma Ação Criminal contra esse criminoso. Para isso, aqui vão algumas pequenas colaborações ao sempre sobrecarregado MP:

Primeira
Lei 8.666
Lei de Licitações
Seção III - dos Crimes e das Penas

Art. 89 Dispensar ou inexigir licitação fora das hipóteses previstas em Lei, ou deixar de observar as formalidades pertinentes à dispensa ou à inexigibilidade:
Pena — detenção, de 3 (três) a 5 (cinco) anos, e multa.
Parágrafo único. Na mesma pena incorre aquele que, tendo comprovadamente concorrido para a consumação da ilegalidade, beneficiou-se da dispensa ou inexigibilidade ilegal, para celebrar contrato com o Poder Público.

Segunda
Fernando Jordão contratou a Petrobonus (23 milhões) e o Bradesco (5 milhões) sem licitação. Já foi condenado pelo Tribunal de Contas. Já foi denunciado pelo MP de Tutela Coletiva (improbidade administrativa) em ambos os casos (consultar Dr. Sidney, na mesa aí ao lado).

Terceira
Para que não digam que só queremos dar trabalho, adianto que já existe uma Ação Penal em Resende contra Silvio Carvalho e sua ekipe, mais os donos da Petrobonus, pelo mesmo motivo. Basta clicar neste link:

Antecipo até a primeira decisão do Juiz Dr. Hindenburg Brasil, agora em janeiro:
"1- Recebo a denúncia, porquanto há justa causa para a deflagração da ação penal, conforme se depreende da leitura sumária das peças inquisitoriais. Resta, portanto, caracterizado o fumus comissi delicti."

Quarta
Neste exato momento o famigerado Fernado Jordão, o Fernandinho da PMAR (codinome usado só entre os políticos e amigos) está sem a maldita Imunidade Parlamentar, a bruxa protetora dos grandes criminosos do país. Este é o momento!

Quinta
Nossos votos e de todos os angrenses de bem e de juízo para que façam um excelente e rápido trabalho. E sem inépcias nas iniciais nem em lugar algum, por favor.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso naum e brecha e uma cratera.Vai MP.

Anônimo disse...

acho que prenderam o fernandinho errado, fernandinho bmar,fernandinho pmar,a diferença e so a letra b.o restante e igual.kkkkkkkkkkk.ex dep. por um dia so em angra.

Anônimo disse...

Amigos, pré-julgar é feio. Vamos aguardar. Já pagaram tanto mico. Ninguém mais acredita em vocês. Acham que quem lê essa merda divertida tem memória curta. O Tuca já não estava cassado? O Fernando não ia assumir, e por aí vai... São somente pobre coitados sem credibilidade.

Anônimo disse...

O Fernando mais cedo ou mais tarde vai acabar assumindo o mandato,mas com um porém,o mandato vai sair quase tão caro quanto a campanha,
É O JOGO......

Anônimo disse...

RSRSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSRRSRSSRRSRSRS
O Anonimo de 18:03 tem razão aqui só tem balão de ensaio.
O tiririca ia gostar disso.
Credibilidade? Bolg anonimo? rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrs!!!!!
Como diz o KM, "aguardem", quando o IP for levantado, segundo informações isso vai ocorrer até o fim do ano, a vergonha vai ser geral.
hahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahhahaaha.

Ramiro disse...

AOS ANÔNIMOS DAS 18:03 E 19:56


MESMO QUE DESCUBRAM O IP DO TRANSPARÊNCIA, A VOZ DO POVO NUNCA VAI SER CALADA, OUTROS E MAIS OUTROS BLOGS SURGIRÃO, PLANFLETOS, RÁDIOS, DIVULGAÇÃO BOCA A BOCA, O POVO NÃO VAI AGUENTAR CALADO TANTA FALCATRUA NA PREFEITURA DE ANGRA.

ACHO QUE VOCÊS, ANÔNIMOS, É QUE DEVEM SE PREOCUPAR, POIS O PREFEITO DE MANGARATIBA, AQUI PERTINHO, JÁ FOI CASSADO,COM TANTO POLÍTICO DERRAMANDO DINHEIRO PÚBLICO E TANTO CC ESBANJANDO INCOMPETÊNCIA, A HORA DE ANGRA CHEGARÁ TAMBÉM. AGUARDEM.
AÍ, AMIGOS, FICARÃO SEM NADA. SEM A BOQUINHA E SEM A DIGNIDADE.
HOJE ANGRA É A CIDADE ONDE "TUDO PODE", MAS NEM SEMPRE SERÁ