"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, fevereiro 21

A passagem fechada

E-mail:
para: transparenciaangra@gmail.com
data: 20 de fevereiro de 2011 21:30
This email was sent to you by a user on Google Maps:

Esse é o acesso na água que a Juíza fechou. Essa casa quase na água é dela.


-23.025891  -44.236614

TAngra:
Será que se poderia atribuir a questões de segurança pessoal o fechamento da passagem em frente à casa?

Mas, acima de tudo, o que se deve observar é a rapidez e a ação das pessoas, indicando o quanto e a quantos prejudicou o fechamento dessa passagem na costa, bem no contorno de um pontal. A Juíza certamente compreenderá o que está se passando.

Nunca se deixem intimidar. Não esqueçam que, muito além de um direito, é um dever de todo cidadão questionar e denunciar qualquer irregularidade de que tenha suspeita ou que veja ser cometida. Principalmente se for cometida por um servidor público, seja ele o presidente, o ministro, o magistrado, o delegado, o prefeito ou varredor de rua.

E agradeço ao Anônimo pelo mapa. Muito lindo o lugar (-23.025891, -44.236614). Não o conheci quando ainda era virgem, infelizmente.

Agora vamos aguardar com calma, pode ser?

18 comentários:

Anônimo disse...

"É o jogo".

Anônimo disse...

Igual tentou detonar a juíza afirmando que a mesma era filha do delegado no Rio o que gerou uma escovada da assessoria de imprensa do TJRJ, agora o Adelson ataca a Vanessa Valle em seu blog, dizendo que a mesma foi responsável pelo mico dos vereadores (como se eles já não pagassem micos). Acho que o Adelson tah querendo a boquinha da Vanessa na Câmara. Tá na cara.

Anônimo disse...

Possivelmente o fechamento deve ter sido por razões de segurança de quem navega, pois há muitas lages e pedras que principamente aos menos desavisados e aos que navegam sem ajuda de mapas é muito perigoso.
Existem vários pontos destes, fechados com autorização da capitania de Angra.

SÉRGIO CONSTANTINO disse...

É COMO EU SEMPRE DIGO E REFIRO-ME NO MEU BLOG www.sergioconstantino.blogspot.com
ANGRA A CIDADE SEM LEI, para os bambambans da política TUDO e para nós o povinho NADA
É MUITO BOM SABER QUE NÃO ESTOU SÓ NESTA BRIGA POR UMA ANGRA MELHOR

Anônimo disse...

Esse é o velho Transparência Angra. Publica primeiro a agressão para depois pedir para aguardar. Moleques, levianos. Não respeitam ninguém.

Quero ira à praia. disse...

É um assunto muito importante para se abordar, visto que envolve toda a população de Angra e os turistas, que não têm uma praia decente para se banhar quando visitam a cidade. A imprensa aqui não toca no assunto, a prefeitura deixa correr solta a invasão das praias e cada dia mais estamos sozinhos. Num verão destes, se não tivermos um amigo que more em condomínio de praia, não temos para onde ir. As poucas praias livres, como a das Gordas, Grande, estão impraticáveis. Temos de ir muito longe para exercer nosso direito de tomar banho de mar e ficamos nas mãos dos ônibus da Bonfim, com seus atrasos e aí já é ouuuutro problema. Essa cidade só tem problema. Cadê as soluções? Precisamos de alguns egípcios e agora libaneses para nos ajudar.

Anônimo disse...

Adorei o que vc escreveu:
_"O Transparencia Angra não é anônimo e sim coletivo e pertence aos cidadãos de bem de Angra dos Reis".
Vcs são demais!

Anônimo disse...

CIDADE SEM LEI MESMO!!
FINAL DE SEMANA FOMOS NO BAIRRO BANQUETA ATÉ UM LOCAL P/ PASSAR A MANHÃ E ALMOÇAR LÁ POIS HOUVIMOS DIZER QUE ERA MUITO BOM,E REALMENTE CONFIRMAMOS, MAS AO ANDAR PELA REDONDEZA OUVIMOS DE ALGUNS MORADORES QUE NUMA ÁREA ENFRENTE A ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS E ATRÁS DO POSTO DE SAÚDE UM CIDADÃO ESTÁ DESMATANDO UMA ENORME ÁREA PRÓXIMA DA CACHOEIRA,PARA CONSTRUIREM UM EMPREENDIMENTO; E OS MORADORES AINDA RELATARAM QUE JÁ LIGARAM PARA O INEA,PREFEITURA SETOR DE FISCALIZAÇÃO MAS ATÉ AGORA NADA FIZERAM, INCLUSIVE AS MAQUINAS USADAS LÁ DIZEM TER O EMBLEMA DA PREFEITURA E DA MATTOS TEIXEIRA, ENTÃO AQUELA ÁREA ACIMA DA 1º PONTE E DA APA SEGUNDO ALGUNS MORADORES OU SEJA O QUE FIZERAM E ESTÃO FAZENDO LÁ E CONSIDERADO CRIME AMBIENTAL, VAMOS AJUDAR AQUELA COMUNIDADE PEÇO SUA AJUDA PELOS MORADORES LOCAL QUE SÃO PESSOAS HUMILDES, ME AJUDE A DENUNCIAR PARA O MP E INEA ESTADUAL PARA A DR MARILENE RAMOS OU FEDERAL

Anônimo disse...

Coletivo? Só se for de covardes. Vagabundos da rua do comércio. Vão arrumar um emprego! O Transparência Angra é leviano e inepto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

poxa eu conheço na frente dessa casa tinha um cerco do sr elson do paraiso. a dr carolina feichou e? eu tomei muito banho ai na baleia e ficava merqulhando ai nessa costeira logico na tinha a casa dessa juiza na epoca. que pena eu ia pescar na laje da biscaia matar cavala e passava ai de canoa, e a justiça tb e falha ,imagina a propria juiza fez isso imagina.... e o poo de angra se nao se unir estara ferado . daqui a pouco ela feicha ate o acesso pela terra da praia da baleia..... oh dr carolina libera ai o acesso da costerinha da baleia .........................sera que a marinha sabe disso capitania dos portos tem que denuncia

Anônimo disse...

SE VC ACHA COVARDIA A GENTE SE PRESERVAR,POR QUE NÃO DÁ O SEU NOME PRÁ GENTE TE PESQUISAR?

Anônimo disse...

TEM CORRUPTO QUE SE ACHA GENTE QUE ESTÁ BOLADO COM O TA...KKKK...TEM QUE COLOCAR ESSES SALAFRÁRIOS NA CADEIA!
AINDA BEM QUE TEM O TA PARA AS PESSOAS LEREM A REALIDADE DA NOSSA CIDADE.
SE IDENTIFICA PILANTRA, VC É CC, OU COISA PARECIDA? SAI FORA.

Anônimo disse...

Vagabundos da Rua do Comércio? Meu filho vc comeu merda? Acorda, eu passo pela Rua do Comércio como todo mundo, somente se precisar, nunca tomei um só café no Café Favorito. O povo está tomando conhecimento do Transparência, acho até que às vezes alguns comentários não precisavam ser liberados, como alguns da Vilma( não que sou a favor da ladroagem que cometeu)onde alguns a chamam de uns nomes vulgares, no mais querido , acho que vc tem inveja do Tranparência que é um blog que defende ao povo de unhas e dentes.Sem esse blog Angra fica sem lei de vez.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 17:52,

Ele não são CCs. Eles são "assessores". Não é difícil identificar.

Agora eles sobrevivem de escrever comentários nos outros Blogs, felizes da vida. É o jogo!

Aqui eles têm liberdade para escrever o que "lhes mandam" e eles aproveitam.

Liberdade, igualdade e fraternidade. É sempre bom escutar todos os lados.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

KKKK é mesmo, eles são contra blogs anônimos mas entram nos blogs anônimos usando o anonimato, tomem vergonha na cara!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!
Vamos lá petizada! São mais manipulados que platéia de auditório. Vagabundos sim, derrotados e inconformados. Política é uma coisa, leviandade é outra. Inveja do TA? Que isso amigo, é só diversão. Agora, pimenta nos olhos dos outros é refresco. Se querem brincar de anonimato, vamos brincar.
TA: nem liberdade, nem fraternidade, muito menos igualdade. Um viva à leviandade!
Não sou nem CC, nem assessor. Sou angrense e com muito orgulho!

Anônimo disse...

Praia das baleias...poxa lindo ai, será que vou poder continuar tomando banho nela?