"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, fevereiro 18

O caso Ferraz

No dia em que houve a "devassa" na Delegacia de Repressão ao Crime Organizado - Draco, o Blog Programa de Opinião apressou-se a noticiar suposto parentesco entre o titular da Draco, Delegado Cláudio Ferraz, e a juíza Dra. Juliana Bessa Ferraz.

Achei estranho e inadequado o comentário, mas lembrei que o blogueiro em questão fora contratado pela ainda-vereadora Vilma dos Santos poucos dias antes da sua prisão em outubro (decretada pela mesma Dra. Juliana Bessa) e compreendi a "sutileza maldoza" das entrelinhas.

Logo depois o blogueiro recebeu um E-mail da Assessoria de Imprensa do TJ-RJ pedindo a retificação da postagem: "Dr. Ferraz É Promovido"

Jabulani fora do amigo Adelson Pimenta! É o jogo! Cavalo não desce escada! E ademã!

PS. É por essas e outras que em Angra só se pode confiar nos Blogs Anônimos...

23 comentários:

Pimenta na Política disse...

http://programadeopiniao.blogspot.com/2011/02/maldade-anonima.html

CARLOS disse...

ONTEM VENDO A TV CAMARA NOTEI O SEGUINTE O ZÉ ANTONIO NÃO PERDE UMA OPORTUNIDADE DE ELOGIAR O TAL ED E VALENTE, TEM ALGO EMBAIXO DESTE TAPETE SIM!POIS O QUE SE DIZ NA CAMARA É QUE O UNICO PATRIMONIO SUBSTANCIAL QUE A CAMARA TEM É MATERIAL DE INFORMATICA + - R$ 1.000.000,00 E MAIS DE R$2.000.000,00 DE MATERIAL DE TV SERA QUE ELE JA ESTA DE OLHO NESTE DIMDIM?

resistência disse...

T’Angra, esse pessoal que atua sem investigação deveria pelo menos utilizar “as 03 peneiras de Sócrates” para noticiarem fatos que desconhecem. Mas, infelizmente filosofia não é o forte desse pessoal, talvez por imposição de seus sacerdotes “poucos esclarecidos”.
Vocês não concordam?

Anônimo disse...

Já viram Tangra a matéria no blog do Adelson?
Esse cara além de corrupto e comprado acusa o Tangra de fazer molecagem. É um idiota mesmo!
Será que ele não sabe da seriedade de vocês?
Ele desconhece a honestidade e fica por aí nas esquinas tentando ganhar um troquinho desses politiqueiros de merda. Na era Fernando Ladrão, ser anônimo nesta cidade é uma virtude e não covardia.
Covardia é ficar por aí envolvido com uma bandida de carteira assinada e enganando o povo com seu vocabulário nevasto e imbecil.
Dessas imundícies Angra já está cheia. Falar mal do Tangra é dar um tiro no pé.
Adelson, depois que você se vendeu, sua credibilidade deixou de existir.

Anônimo disse...

O Adelson é contratado por qualquer bandido da cidade. Basta pagar bem o edil blogueiro de quinta categoria.
Estar contrado pela Virma bandida é mera conveniência. Esse cara teve que ir embora da cidade um tempo atrás.
Lembram do motivo?
Quem não deve não teme!
BAstou chegar o período eleitoral que ele voltou pra fazer seu joguinho sujo.
Agora fica por aí dizendo que o Transparência comete crime.
Vai te catar adelson. Você vive dando uma de esperto tirando proveito dos outros.
Seu zero a esquerda. Vendido de uma figa.

Anônimo disse...

Gente!
Esse cara aí, já tá envolvido com os corruptos há muito tempo.
Ele trabalhou pra ex presidiária Vilma dos Santos, ainda vereadora da câmara municipal de Angra dos Reis e agora fica puxando o saco do José Antônio, indicado e nomeado para o cargo de Presidente da câmara municipal de Angra dos Reis. Este aí com um currículo invejável de escândá-los e envolvimento com coisas sujas e erradas da cidade de Angra dos Reis.
Coitado gente! Não vale a pena chutar cachorro morto.
Eu não leio blog dele há muito tempo.
Tá horrivel.

Anônimo disse...

Quem conhece o valente que de valente não não tem nada que o compre.
Este incompetente jornalista ganha a vida puxando saco de políticos.
Ex assessor de comunicação do vereador Cordeiro, tem profundos interesses políticos para seu jornaleco de fundo de quintal tribuna livre.
Todos nós já podemos ver inúmeras fotos do veredor josé Antônio estampadas na primeira página deste jornaleco.
Este é um ótimo negócio para quem está de olho na cadeira do prefeito.
Aqui quem é mais popular e corrupto ganha as eleições.
Para o valente covarde o que vale é ganhar dinheiro, assim como a Virma pagou bem o ETN, agora a Câmara vai pagar bem o tribuna livre imitação do jornal cidade e do jornal ETN. Todos ganham, muito dinheiro para eleger políticos bandidos.
Esse Glauber Valente, não vale nada, faz qualquer negócio pra puxar saco do chefe.
Já viram o programa dele na TV Câmara? Só fala bem do terrível governo TUca Prego e só leva secretários desse governo desgovernado.
Na verdade por aqui, o que vale é fazer parte do bolo de puxa saco do Tuca prego e seus quarenta ladrões.

Anônimo disse...

Tira o foto desse cara daí.
Fala pra ele que vocês do Tangra não vão dar dinheiro pra ele.
Ele não merece sair na página de comentários deste blog.
Vocês não devem sujar esta página com uma criatura dessa.
Fui galera.

Anônimo disse...

EXISTE UM DITADO QUE DIZ:
"CACHORRO QUE LATE NÃO MORDE!"
ESSE ADELSON VIVE LATINDO PELAS RUAS QUE TEM ÓTIMO RELACIONAMENTO COM O GOVERNO. O QUE ELE NÃO DIZ É QUE SEUS INTERESSES NO SUADO DINHEIRO PÚBLICO JÁ CORROMPERAM SUAS ENTRANHAS E SUAS VEIAS. ACABOU ADELSON, SUA REPUTAÇÃO ACABOU. SEU DISCURSO DEMAGOGO NÃO CONVENCE MAIS.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk...kkkkkkk... adelsonkkkkkkkkkk pergunta pra ele quanto ele ganhou da vilma bandida.kkkkk... já viram a praia do anil? então já viram como está a situação desse cara.kkkkkkk...

Anônimo disse...

Eu também não perco tempo lendo o blog dele passa batido. Quando ele exibe aqueles numeros da vontade de rir.

Ele tem que ver os leitores de bolgs sérios. Anonimos ou não, ia morrer de inveja como sempre.

Anônimo disse...

ADELSON É O MAIOR PILANTRA TRABALHA COM A SAFADA DA VILMA E PARA O BANDIDO DO MARIDO DELA QIE A FADERAL VAI BOTAR NA CADEIA O JOVACI.AGORA ESTÃO DE NAMORO COM O PT ESSES MERDAS...................

Anônimo disse...

Fiquei curiosa e fui lá na postagem do tal blogueiro que conheço pouco.

"teria sido uma busca minha de envolver a respeitada magistrada da cidade com o caso, pelo fato de eu ter me quivocado em pensar haver grau de parentesco entre a autoridade policial (Dr. FERRAZ) e a juíza de Angra, ao que fui alertado pelo TJ/RJ sobre o fato de não proceder o informe, quando o respeitado órgão gentilmente me instruiu na correção"

Ele quivocou de vez nessa!

Pimenta na Política disse...

De transparência esse blog não tem nada, pessoas que ficam no anonimato não tem credibilidade nenhuma, acho que para vc falar de outra pessoa vc tem que colocar a cara, para a mim a pessoa que faz o comentário anônimo e faz um blog que não tem sua digital, para mim mim não tem credibilidade nenhuma, é um bando de desocupados que não tem o que fazer, só sabe falar mal das pessoas.
por que vcs não mostram a cara, não ficam no anonimato não.
O Adelson fala, mais ele põe a digital dele, pior vcs que se escondem...
Fala sério hein

Unknown disse...

Quero esclarecer que não foi o Adelson que escreveu esse comentário,acima,foi a irmã dele...
Regina

Anônimo disse...

vai te catar. tá nervosinho é? não gosta da verdade não? tá ferrado com os bandidos da cidade agora vem dá uma de bom moço. Cara se tá mais sujo do que pau de galinheiro. é melhor ser um honesto anônimo do que um falso que só escreve merdinhas. seu blog tá pior do que o jornal cidade. não tem conteúdo. a credibilidade do tangra ninguém pode contextar. morra de inveja demogago falido.

Anônimo disse...

Quem disse que o transparencia se esconde? IDIOTAKKKKKKKKKKK ESTÃO TODOS POR AÍ NAS RUAS DA CIDADE. NÃO TEM NINGUÉM DO TRANSPARENCIA TRABALHANDO PRA VIRMA.KKKKKK NÃO VALE A PENA SE ESTRESSAR. GALERA DO BEM SÓ FICA DO LADO DO BEM. NÃO SE VENDE PRA QUALQUER POLÍTICO DE MERDA. DIFERENTE DO ADELSON É CLARO.RRSSSSS.

Anônimo disse...

agora é a irmã que assina falsamente. kkkkkkk só podia ser irmã de quem?kkkkkk se ta mal de irmã cara.

TAngra disse...

Calma, pessoal.

Não podemos esquecer: Verdade, Bondade e Utilidade...

Anônimo disse...

Para ter isenção é preciso não receber absolutamente naa dos cofres públicos. Parece que o engomadinho não entra nessa classe. É bancado pela Vilma. Quem se mistura com porcos acaba comendo farelo...

Leitora revoltada disse...

O Adelson fala que o anonimato é pra covarde por que ele se vendeu para a banda podre e com isso fica livre de ser executado, ou ele não sabe que a cidade está tomada por uma quadrilha? Preste atenção caro Adelson, falar do TAngra é ir contra o povo que está cansado de tanta safadeza, acho melhor não seguir a linha do Gordão que perdeu a confiança do povão e mais,O Transparência cresce a cada dia mais em número de acessos(acredito eu) e em credibilidade, sabe por quê? Propaganda boca a boca, que é infalível...

Anônimo disse...

Esse Adelson é um grande safado, quem não o conhece que o compre, ou quem o conhece o compre kkkkkkkk da tudo na mesma, amigo da ex presidiaria de bangu Vilma dos Santos e do marido Jovaci ele recebe dinheiro até da Universal para tentar limpar a cara do casal para as proximas eleições, o casalzinho safado levou Adelson até a direção da IURD o contratando como fazedor de opniões, ou melhor para fazer a cabeça de quem ler o seu bosta blog, a votarem na ex presidiária, kkkkkkkkkkkkkk será que nesta cidade alguém acredita nesta turma, nesta corja safada? E quem vai fazer o marketing para limpar o carater sujo de Adelson kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai pro chiqueiro seus procos que ali é o seu lugar.

Anônimo disse...

apos foi mal