"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, fevereiro 24

Mandato vai que não vai

A explicação sobre o entra e sai de Fernando Jordão (o Fernandinho da PMAR, para os íntimos) está no AngraNews:

A assessoria do nobre suplente entra e sai explicou que esta será a sua vida daqui pra frente, sempre de mochila nas costas sem saber se amanhã terá um teto como gabinete, como qualquer desabrigado famoso. Só dormirá tranquilo quando outros 2 deputados já nomeados para o secretariado do Rio se licenciarem. A partir daí ele passará a ter 70% de chance de continuar deputado no dia seguinte.

Mas depois ele sempre voltará, mais dia menos dia, para que a cadeira do titular esteja sempre quentinha e fofinha. Fernandinho da PMAR será o esquentador de cadeira: "Ao suplente cabe ocupar a vaga quando o titular se afasta. É uma situação normal do processo e que ocorre sem traumas.", como informou sua assessoria ao AngraNews.

Mandato entra e sai. Me parece meio pornográfico esse entra e sai. Pra gozo de quem?

O bom é que dessa forma o MP Criminal terá, ao fim das contas, milhares de brechas (sem pornô), quando ele estiver nos dias do "sai".

PS. Mas o que importa é a velocidade da Internet. Lá no caso do Pimenta foram 9 minutos e cá foram 115 minutos. É o jogo!
PS2. Pelo jeito o bom suplente não é o que tem as costas quentes, mas sim o bumbum. É o jogo!

11 comentários:

Anônimo disse...

se continuar assim esse corrupto vai tentar a pmar denovo. e a mulambada da japuíba e do centro vai elege-lo denovo. ó Deus, tem dó de nós!!!

Anônimo disse...

Não otário, vc prefere o PT?Luis Sergio,Castilho,Conceição?Esses são bem melhores!Capaz...Esqueci, o TUCA ?Qual desses foi disparado o melhor prefeito dessa cidade?

Anônimo disse...

ACONSELHO AOS AMIGOS DO TANGRA A DAREM UMA OLHADINHA NO BLOG DO PDT PARA CONSTATAREM DE COMO O NOSSO ANTIGO PRESIDENTE DA TURISANGRA TRATAVA O DINHEIRO PÚBLICO.
LÁ TÁ PROVADO QUE ELE SEMRE FEZ O SEU CARNAVALZINHO PARTICULAR.

Anônimo disse...

Pior que o Tuca nem o Tiririca!!

Anônimo disse...

Sempre achei Castilho, Luiz Sérgio umas porcarias, mas essa turma que está aí os superaram em tudo, é o verdadeiro "O" do borogodó.

Anônimo disse...

Anônimo das 16.44, realmente há uma grande diferença entre os gastos do sheik e atualmente, mas os números estão errados.
Na vderdade a diferença de 2099 para 2010 é de 53,97%.
Quando se faz a comparação com 2011, as diferenção são: 219% menos que em 2009 e 391% a menor que 2010.
mas, estes números estão maqueados pois este ano houve uma divisão de despesas entre a Cultura e a Turisangra, ou voce acha que a estrutura da Praia do Anil mais as estruturas dos bairros mais o som e iluminação dos oswaldos, anônimos, banheiros químicos e cantores, bandas, jabas, etc... custarão somente 130 mil?

Anônimo disse...

Entra ano e sai ano e as pessoas não mudam , figuras marcdas pela espressão do dinheiro , muito triste ver esse time que ai se encontra tuca, Jose antonio, adelson pimenta , kleber mendes ,felipe chulipa , flavio milk glauber valente etc etc etc...e pensar que um dia cheguei a acreditar nestas pessoas acho até que equivoquei , isso não é um time.....uma pena ver o esporte jogado as traças com o atual secretario....indicação do nobre vereador jorge eduardo mascote,dr maricelma dizendo que a suade não tem jeito , indicação do presidente da camara jose antonio, realmente ta dificil , com esses camaradas sugando o povo angrense ...só uma pergunta...aonde vamos parar ??

Anônimo disse...

Onde a esposa do chulipa esta trabalhando ?será que esta na camara ?ou sera que é alguma cc da prefeitura ? acho que ja consigo entender como se muda de postura rapidamente, o kleber mendes é irmão dele se for na camara tem nepotismo !!!! apura ai pra gente Tangra é o jogo !!!

Anônimo disse...

QUE ESPOSA? A MILENA JÁ FOI EMBORA HÁ MUITO TEMPO. AGORA SEU ROLO ENROLADO TRABALHA NA FUSAR E GANHA MUITO BEM. ESTÃO TODOS COMPRADOS VC NÃO SABIA?

Anônimo disse...

Porque vocês não falam que dos ladrões que TUCA BOTOU NA RUA? O DIOGO, o CABRAL, o ARY BERNARDO, e muitos outros veja a lista de exonerações, façam uma relação e classifiquem de público.

Anônimo disse...

DEUS, LIVRAI NOSSA TERRA DESSA MALDADE, DESSA CORRUPÇÃO, DESSA BANDIDADEGEM! XÔ TUCA SEU INCOMPETENTE QUE SÓ PRESTA PRA ROUBAR. FERNANDO JORDÃO O MAIOR CORRUPTO QUE ANGRA JÁ VIU, AUMENTOU O ORÇAMENTO DA CIDADE E SÓ FEZ PRACINHA E ASFALTO. 10 ANOS APÓS O PROSANEAR E OS JORDÃOS QUE TANTO RECLAMARAM NÃO FORAM CAPAZES DE INSTALAR REDE ESGOTO NEM NO CENTRO! PREFIRO OS COISAS RUINS DO PT DO QUE ESSA MÁFIA ITALIANA! (MENOS O CASTILHO, AÍ JÁ É DEMAIS)