"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, fevereiro 15

Alô Sinspmar (II)

Anônimo, 14/fev 14:23 em "Afinal, quem é o SinsPMAR?":
"Alô, Sinspmar!
Precisa atualizar seu site. 2011 chegou e com ele novos projetos e desafios, e estes são acompanhados com grande interesse pelos servidores.

Alô, Sinspmar!"

TAngra:
Prezados Servidores,

O Site do Sindicato só se manifesta na época da eleição - e para fazer campanha subliminar para o Daniel, presidente há mais de 10 anos. Fora isso, só se for para divulgar notícias de interesse do prefeito.

Mas se são mais de 5 mil servidores na PMAR, só são sindicalizados 1 mil e 300 e apenas 800 votaram na última eleição - como disse Daniel, por que vocês não se filiam ao sindicato, reforçando-o, e mudam logo de cara essa diretoria que se mostra inerte e "capanga"? É uma boa pergunta? Eu só queria entender...

3 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante não ter nenhum comentário nesta postagem, também falar o que de um sindicato que não serve para nada?
Cadê o ticket alimentação para os servidores que o Prefeito prometeu em sua campanha ? E quanto tempo a prefeitura não chama um concursado?
Só tenho visto nomeações de CCS.
O Blog da SINPSMAR não é atualizado faz tempo, mas vai postar oque? Nada é feito.
Coitado de nós servidores.

Anônimo disse...

É o sindicato mais omisso de todos os tempos,nem parece que tem sindicato dos servidores públicos nesta cidade,é uma pouca vergonha e ninguém se mexe, precisamos nos filiar para arrancar DANIEL, aquele safado daquela cadeira de diretor.

Anônimo disse...

A sinspmar é com certeza um sindicato que nos cobra anualmente R$57,70 para não fazer nada,digo contribuir com gestão desse municipio que é nepotismo ,com conchavos politicos frequentes.Sorte esse tal de Daniel Neves não ter o sobrenome Jordão ou Rabha,talvés tenha e eu não saiba!
Foi muito vergonhoso a reinvidicação dos professores na mudança de categoria técnico e superior.
Precisamos ganhar mais, porque com esse salário que o municipio oferece não dá para viver,as coisas são tão cara que só nos resta sobreviver.
Ass: Educadora indignada!